12°Capítulo.

743 58 8
                                    


Acordei com um leve balançar, sua voz rouca me tirou do mundo os sonhos e eu abri meus olhos para ver seu sorriso e rosto amassado.

-O coloquei na cama e, voltei aqui para acordar você para que fosse dormir no quarto. –Sua voz está tão baixa, sussurra como se eu ainda estivesse adormecida.

-Ah, ok... Eu vou. –Ele segura meu cotovelo para que eu me levante, já que ainda me sinto sonolenta, mas segura seu peito com a palma da minha mão para poder para seu movimento. –Você... Você disse que íamos conversar depois de colocar Gabriel na cama, o que era?

Suas sobrancelhas arqueiam e sua testa enruga. –Íamos? .. E porque está sussurrando?

-Por que você esta? –Rio de nos e como parecemos idiotas, ele ri como eu dessa situação sem pé e sem cabeça. –Então.. O sono já se foi, me fale o que te deixou chateado.

Ele suspira longamente antes de me indicar o sofá novamente, estamos sentados um ao lado do outro, mas ele ainda não me olha, apenas esfrega a palma das mãos contra as coxas, nesse pouco tempo que conheço Augusto sempre está nervoso, suas mãos soam e ele as enxuga nas coxas.

-Acho que tive ciúmes de você hoje.. Não como de um amigo que sente por sua amiga, mas sim como de um homem apaixonado. –Augusto é direto, não sei como reagir a isso.

-Esta dizendo que tem mais que sentimentos de amizade comigo? –Eu sei, você provavelmente acha que essa foi uma pergunta idiota, já que ele disse que sente explicitamente, porém ... Vejam o meu lado..

-Eu não quero que responda, não quero que me rejeite, ou que me aceite, estamos feridos, fomos traídos e largados, o coração ainda é apenas pó, cacos e retalhos que ainda estamos juntando, mas quero que saiba que não está sozinha, que alguém te vê....

Eu estou em choque, sinto seus dedos apertarem os meus e me sinto hipnotizada por aquele olhar intenso, sinto que ele pode ver através de mim, desde meu coração a minha alma. –Augusto eu...

-Não diga nada, só me deixe dizer o quanto é incrível, você le livros sérios sobre coisas cultas e rebuscadas e, ao mesmo tempo que chora com fanfics maus escritas na internet, você cuida de todos e sempre se esquece que as vezes também precisa pedir ajuda, você é amiga e confidente, eu sei que não existe espaço para mim no seu coração ainda, mas saiba que existe espaço para você no meu... Serei seu amigo, mas nunca estarei na sua freindzone, vou estar aqui para colocar sua vida em ordem, te lembrar de que você vem em primeiro e não em ultimo como vem se colocando, trabalharemos com o tempo querida... Até tenha em mente isso..

Foi neste momento que eu descobri que existem mais cores no mundo do que as que eu costumava pintar junto com Gustavo, eu havia esquecido como era ser beijada por outro homem que não fosse o meu ex-marido, e PORRA ... Eu sou uma mulher que Deve ser beijada como estou agora. Seus lábios macios estão me sugando a alma a cada vez que se move, seus dentes prenderam meu lábio inferior ao terminar o beijo, e meus olhos estavam ainda fechados para que toda a sensação não me dispersasse ao abri-los, suas sãos quentes... Sempre tão quentes aconselham meu rosto, seu polegar acariciou meus lábios ainda meio dormentes, minhas bochechas e lóbulo da orelha, ao abrir meus olhos e ver pela primeira vez aquele homem a minha frente fez meu coração disparar e meus pulmões se inflarem... Aposto que estava toda vermelha.

-O próximo beijo... Vai ser você que vai ter que me dar, mas só quando estiver pronta para me ter como mais que um amigo.

Ainda meio tonta e meio lerda devo admitir, somente balancei minha cabeça em concordância com ele, ainda que a minha vontade fosse puxa-lo pela nuca e mostrar o quanto eu estava disposta... mas eu não seria uma desgraçada que ia usar esse homem maravilhoso como estepe.

Meu Maior Tesouro.Onde histórias criam vida. Descubra agora