19° Capítulo.

747 43 1
                                    


19° Capítulo.

Eu nunca tive tento tesão na minha vida como naquele exato momento, meu lindo e calmo parceiro, olhava para aquela insignificante mulher com os olhos mais frios e ferozes como de um tigre, o som da sua voz nunca soou tão profunda como naquele memento, eu sempre soube que dentro dele havia uma escuridão que ele se recusava a me mostrar, mas naquele momento ele de fato era a parte que se escondia nas sombras.

-Augusto? Você mandaria a mãe do seu filho para a prisão? -Sua voz sai chorosa e fina.

-Esse teatro não funciona comigo, quero que vá embora e suma de nossas vidas, meu filho não precisa desse tipo de influência, tente isso novamente e eu esqueço que deu à luz ao Gabriel e de Chanel vai passar a usar laranja. -Ele se senta de forma mais relaxada no sofá e sorri de forma amarga.

-Vai ficar sentada aí vendo-o falar assim comigo? -Ela gritou comigo como se eu fosse a mãe dela, eu olhei para aquele homem que sempre tinha um sorriso doce no rosto, naquele momento eu só via o desespero de finalmente ver o seu lado negro.

-Que consideração você teve com o seu filho nesse tempo em que esteve longe? Me diga três coisas sobre ele... -Me levanto do meu lugar com a minha menina e me sento no colo de Augusto, dou a minha menina a ele e, Abi solta uma gargalhada quando ele beija sua bochecha gordinha, ela me olha confusa. -Não sabe né, ele é alérgico a Dipirona, não gosta de brócolis e, sonha em ser um chefe de cozinha desde que aprendeu a fazer panquecas, mas eu acho que vai mudar de ideia quando crescer.

Ela não sabe todas essas pequenas coisas que eu descobri nesses meses em que estivemos juntos, mas ela não se importou em olhar para ele como uma mãe deve, eu o amo, eu os amo e não vai deixar ninguém os machucar. -Aconselho você a ouvir meu marido, ele é um homem doce, paciente e gentil, mas não é idiota, vá viva sua vida e aprenda a ser um ser humano.

Ela infla os pulmões, tenta abrir a boca, mas está sem argumentos, ela segue para a porta e sai por ela, o som da porta é alta e eu suspiro com força, sinto a mão pequena da minha princesa puxar minha blusa, eu olho para Augusto e seus olhos estão vermelhos, ele abraça nossos neném e não olha para mim. -Eu não queria que visse esse lado meu, mas o medo de perder o meu filho... aflorou o pior de mim.

-Amor... eu mais que ninguém te entende nesse momento, eu te amo e esse amor só cresceu ao ver como lutou pelo nosso filho nesse momento. -Beijo os seus lábios, colamos nossas testas.

-Eu também te amo querida. -Ele sussurra, quando o olho para minha filha ela está encostada no peito do meu amor, dormindo com os lábios entre abertos. -Acho que alguém apagou.

-Vai colocar ela na cama que eu vou fazer o almoço mais gostoso da sua vida, acho que merecemos isso, não acha?

-Eu acho é que você me deve uns beijos, acha que eu não notei o modo como me olhou e como me chamou de "Marido" ... Com aquele tom sexy. -Ele passa a língua pelo meu pescoço e depois mordisca minha orelha, sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

-Seu safado, vai logo colocar essa sapeca no berço! -Eu pulo do seu colo e vou para a cozinha abrir a geladeira tomar um ar gelado. -Credo... vai ser gostoso assim na minha cama... droga! Ele já ta na minha cama... to parecendo uma ninfo.

Tiro os frios e os potes com tempero de dentro da geladeira e a massa da lasanha de dentro do armário, coloco a água para esquentar enquanto frito na panela de pressão o peito de frango que eu tinha deixado marinando com limão, sal e cominho misturado com pimenta mais cedo, quando o frango está selado eu jogo o molho de tomate e o resto dos temperos e um copo de água e tampo para pegar pressão.

Meu Maior Tesouro.Onde histórias criam vida. Descubra agora