20° Capítulo. +18
Era fim de tarde, as crianças estavam fora passando a tarde com a Sandra e o Tulio os pais de Augusto, a musica leve cotava baixo deixando um ambiente agradável, Milena limpava e amolava alguma facas e Guto lia as crônicas de Gelo e Fogo no chão da sala encostado no sofá, mas a concentração dele não estava no livro e sim na mulher na cozinha vestindo um short curto e uma camiseta branca de algodão.
Ele queria ser cavalheiro e ser suave com ela como na primeira vez, mas o desejo carnal que vinha crescendo nos últimos tempos fazia ele parecer um leão no cio e, o fato dela estar o provocando constantemente ultimamente não tem ajudado, eram pequenas coisas, mas tão significantes... era o jeito de prender meio frouxo o cabelo, o fato de não usar sutiã com roupas transparentes de forma natural, quando ri de forma espalhafatosa, quando tomava banho e deixava as gotas de água no corpo, tudo isso estava se tornando o foco de Augusto a cada dia, roubando seus pensamentos e queimando seu corpo por dentro.
A mulher anda até ele no ritmo da musica com um sorriso despreocupado no rosto, os pés descalços, roupas de ficar em casa, mas nunca em sua vida uma mulher foi tão atraente para ele, Guto largou o livro para dançar, de corpos colados e respiração afoita pelos riso ambos estavam em uma bolha romântica.
-Quando comecei a gostar de você eu me pegava pensando, "Onde você esteve nos últimos sete anos? Porque eu não te conheci primeiro...?" Mas hoje, aqui... segurando você em meus braços eu sei que talvez no passado não merece uma mulher tão boa.
-Nos seriamos outras pessoas, talvez hoje não estaríamos juntos, eu era insegura e medrosa, toda a coragem e força que eu tenho hoje fazem parte do meu aprendizado. -Augusto beija o pescoço dela enquanto rodam na sala ao ritmo da música, o corpo quente e poucas roupas, era tudo o que eles queriam.
Os dedos grandes e firmes acariciam as costas por cima do tecido da regata, o corpo se arrepia automaticamente e os gemidos fogem dos lábios, os beijos quentes trazem mais cargas de prazer. -Amor, quero ser gentil com você, expulsar a alma do seu corpo...
-Falando assim, me deixa com vergonha Milena... -Augusto sente seu corpo cair sobre o sofá, sente o corpo macio sobre o seu e coxas prenderem o seu corpo bem em cima da sua excitação.
-Vou fazer você gemer tanto que quando eu terminar, não vai nem mesmo lembrar o seu nome. -Quem era essa mulher, e o que fez com a doce e tímida Milena? Era essa o seu pensamento quando assistiu aquele "ser" tirar a camisa e, perdeu o ar quando sentiu o quadril rebolar sobre o seu membro duro.
-Vai me matar e, vou morrer feliz. – O beijo foi feroz e apaixonado e, suas mãos fortes seguravam as coxas avantajadas como força, ele conduzia os quadris para um sentir o corpo do outro.
O contato só fazia o desejo maior, mais quente, seus lábios deixaram a boca e seguiu para os seios e a sensação foi tão boa que ela agarrou os cabelos dele para que ele não parasse. As roupas se foram como magica, e a respirações estavam aceleradas e o suor escorria pelas costas, abdômen, pescoço, Milena descia e subia no colo de Augusto o engolindo com avidez, ela podia sentir tudo dentro dela atravessando seu corpo, ela nunca tinha sentido nada como aquilo antes, a forma como era observada quando era levantada por aqueles braços fortes.
Foi jogada sobre o tapete do chão e suas pernas elevadas entre os quadris deles, aquela posição era tão apertada e atingia suas partes sensíveis, ela sabia que não ia durar mais tempo e, ele sabia que ela tinham que vir mais uma vez antes de dar fim aquilo, cada movimento forte e mais rápido, mais fundo, seus joelhos doíam e provavelmente não poderiam dobra-los depois, mas quem se importa? Ele só tinha que fazer essa pessoa feliz como jamais foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Tesouro.
Romance[EM REVISÃO] O amor é união, mas a traição destrói tudo o que se construiu com a confiança... Após descobrir traição do marido, Milena não sabe mais quem é, sete anos em um relacionamento que julgava perfeito a jovem moça perde a confiança nos home...