13°Capítulo.

675 52 15
                                    



Joana

Desde que eu era pequena minha mãe sempre disse... "-Barbies sempre tem tudo querida, você tem tudo que para conseguir a sua Dream House, eu perdi essa oportunidade casando com o vagabundo do seu pai, olha onde viemos parar... em uma apartamento classe Media, com um carro popular convivendo com gentinha.." ela geralmente sempre estava bebendo quando dizia isso, ai chegava meu pai com bonecas para mim com flores para minha mãe e tudo o que ela dizia era abafado pela bondade de meu pai, até ai estava tudo bem, mas eu e meu pai descobrimos que Mamãe não estava indo a academia todas as tardes e descobrimos da pior forma. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que minha mãe me ensinou uma lição.

"-O Sr. é o Lucas Silva Santori? - Disse o policial que havia batido em minha porta as seis horas da tarde.

-Sou eu sim oficial, algum problema? –Nessa hora eu abraçava as pernas do meu pai.

-O senhor conhece uma mulher chamada Lucia Silva Santori? –Nós não entediamos o porquê o policial estava perguntando sobre minha mãe.

-Ela é minha esposa, aconteceu alguma coisa... Fala Homem! –Uma coisa que sempre admirei no meu pai, o amor que ele sentia pela minha mãe, ele trabalhava como um cavalo para que nos tivéssemos tudo.

-Senhor, sua esposa e o CEO da construtora Araujo Brasil, roubaram seus investidores e fugiram, nos estamos aqui para saber se ela está em posse de seu passaporte e documentos, já emitimos um alerta nos aeroportos e saídas da cidade. –Nunca em minha vida tinha visto um homem chorar, aquela foi a primeira e a ultima vez que vi meu pai demonstrar algum tipo de expressão de fraqueza, aposto que foi ali que seu coração morreu."

Depois aquele dia, meu pai mudou sua vida, ele ainda me dava presentes caros, fazia minhas vontades, mas não eram tão carinhos quanto antes, agora ele namorava mulheres que eram o oposto da minha mãe fisicamente, mas quando elas abriam a boca... Era exatamente como ela, mas eu não ligava, eu a odiava e meu pai também, seu nome dentro de casa era como o mais feio dos palavrões, meu pai com o tempo cansou das mulheres e se focou exclusivamente nele, fez três faculdades, cursos de idiomas, abriu sua própria empresa ele realmente começou a prosperar, até que conheceu a Cíntia, minha mãe do coração, eu tinha 15 anos quando meu pai trouxe para casa a dona do maior Salão da cidade para jantar.

Cíntia era tudo o que eu queria ser, alta, magra, rica, já tinha sido casada duas vezes e do primeiro casamento venho o meu irmão Thiago nos tornamos amigos, ela sempre quis ter uma menina e, eu sempre quis ter uma mãe. Meu pai casou-se com ela depois de um ano de namoro, ambos dois tubarões sem coração, me criaram para ter e conseguir tudo e, eu agora tinha minha Dream House, era loira, magra, estudando medicina, carro importado, saindo com os caras mais lindos da cidade, em uma das festas da conheci Milena, ela era linda... Mas pobre.. Mas era gente boa, sempre tirando boas notas, ela era minha amiga de verdade, isso sempre dá pra notar, o interesse dela nunca foi no meu dinheiro, como eu sei?

Que tipo de amigo leva sopa de galinha, e remédios para você às duas da manhã? Ela fez isso, meus pais e meu irmão estavam fora e eu estava sozinha em casa com febre, ela veio e ficou comigo até a minha mãedrasta chegar no dia seguinte.

Milena tinha toda a qualidade que eu admirava, e por um tempo achei que seriamos amigas para sempre até.... Gustavo acontecer, ele era amigo do meu irmão, passou a frequentar minha casa, eu não me importava que ele fumasse e que gostava de arrumar briga, ele era meu Ken, lindo, forte, olhos expressivos e inteligente, ambicioso. Larguei meu curso de medicina para fazer Administração junto com ele, Gustavo era minha obsessão, eu o amava... Até que ele começou a fazer perguntas sobre Milena, aquilo partiu meu coração, mas felizmente ele não era o tipo dela, ele não tinha as qualidades que ela gostava.

Meu Maior Tesouro.Onde histórias criam vida. Descubra agora