18° Capítulo.
-Mãe? -A voz de Gabriel nos separa, ele está ainda com os olhos fechados coçando a barriga e com o rosto todo sujo de bolo, pelo jeito que ele está não ouviu nossa conversa. -Quem era?
-Ninguém amor, venha... vamos tomar um banho gostoso e ir dormir, aí amanhã a gente pode abrir o resto dos brinquedos. -Pego ele nos meus braços, ele me abraça e apoia sua cabeça no meu ombro, sinto seus dedos brincarem com o meu cabelo. -Ficou feliz com a festa?
-Sim, amei meu bolo, meus amigos me pediram para a senhora fazer o bolo do aniversario deles também. -Rimo juntos quando chegamos ao banheiro, liguei o chuveiro e ele começou a tirar as roupas e depois me deu, dei privacidade a ele e fui no quarto separar umas roupas, quando me mudei para o apartamento de Augusto depois de meses enrolando, foi uma bagunça, mesmo amando muito esse homem eu tinha que me sentir bem novamente para refazer a minha vida.
Olhando para o quarto de Abigail eu posso a ver dormindo de qualquer forma no berço, ela se parece tanto com Gabriel e nem são parentes de sangue. As roupas estão em cima da cama e Guto vem e se senta comigo na cama do nosso filho. -Quer contar a ele hoje, ou quer deixá-lo ter a surpresa amanhã?
-Deixa ele dormir em paz, acho que ele não dormiria bem se descobrisse que ela está aqui, a última vez que se viram foi difícil. -Eu sei o quanto foi doloroso para ele.
-Então não vamos mais falar disso, acho melhor contar a ele sobre o nosso casamento, quero que ele seja o primeiro a saber. -Beijo o seu rosto.
-Você vai casar com o meu pai?!!! -É tão alto, mas por sorte o não acorda a Abi.
-shiii! Quer acordar sua irmã é? -Digo indo o puxando para se sentar conosco. -E sim, eu e seu pai vamos oficializar as coisas, o que você acha disso?
-Eu acho ótimo, eu já te chamo de mãe e, vou para o casamento do meu pai e de minha mãe... deixa eu levar as alianças? Deixa? Deixa? Deixa? -Ele juntas as mãos fazendo biquinho, a coisa mais fofa do mundo.
-Claro que sim, agora se veste e vai dormir, amanhã vai ser um dia cheio e a gente tem que descansar. -Augusto diz ficando de pé me puxando pela mão.
-Obrigado papai, então boa noite mamãe e papai. -Ele começa a se vestir e se deita na cama, eu o cubro e beijo sua testa e sussurro um boa noite. -Boa noite mamãe.
****
Se eu tinha dormido? Não, eu não preguei meus olhos, não tinha nem clima para romance, Augusto e eu praticamente passamos a noite pensando no que aconteceria quando Gabriel e Ana se vicem, pelo menos Augusto conseguiu cochilar por algumas horas, ele é quem vai sofrer com toda essa situação, mas eu vou estar aqui para cuidar dos meus meninos.
Me levanto primeiro que todos, limpo a casa, faço um café especial com todas as minhas especialidades, bolo, ovos mexidos e, pães... quando estou terminando de passar o café ouço o choro da minha princesa, mas no meio do corredor eu paro de ouvir, chegando lá vejo meu príncipe dentro do berço e os dois rindo um para o outro, ele já fez isso outras vezes, Abi gosta de como o irmão faz cafuné enquanto brinca com o mobile que toca uma musiquinha.
-Olha só, que coisa mais linda, nem parece que tem bafo. -Ele começa a dar risada e, minha princesa o acompanha sem nem entender o que está acontecendo.
-Oh Mãe eu não tenho bafo não! Vem cá ver oh! -Ele tenta me fazer cheirar sua boca, mas eu o pego no colo e faço cosquinha nele, cinto braços fortes na minha cintura e um beijo quente na minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Tesouro.
Romansa[EM REVISÃO] O amor é união, mas a traição destrói tudo o que se construiu com a confiança... Após descobrir traição do marido, Milena não sabe mais quem é, sete anos em um relacionamento que julgava perfeito a jovem moça perde a confiança nos home...