Capítulo 01

300 12 2
                                    

Michael

Francamente não sei porque aceitei a ideia de Nanah, as 5 meninas já estava de bom tamanho, nanah acha que estou mudado demais por culpa das meninas, se ela pudesse mandar, mandava todas embora, eu acho isso um exagero.

Lua

Que estranho voltar a está casa depôs de tantos anos, Michael Jackson com certeza não vai se lembrar de mim. Assim que cheguei Larry o segurança e porteiro abriu os portões e veio me abraçar ele me vê direto aos fins de semana na casa da minha mãe, espero que Michael faça o mesmo, mesmo que ele não lembre de mim.

Michael

- que som e esse Michael?- disse Letícia.
- barulho de moto.
- e a menina nova- disse Jessica olhando pela janela.
- Boa sorte nós vamos sair.
- pra onde?
- combinamos de almoçar com nossos pais.
- fui babyboo- disse Sonia me dando um beijo no rosto.
- tchau Michael - disseram saindo, nossa essa menina nova e tão ruim?, fui para perto da janela olhar.
Montada numa harley Davidson ela apareceu, estacionou a moto e desceu, shorts curtos preto, botas de couro, blusa branca curta simples e uma jaqueta de couro, cabelos loiros ela colocou os óculos escuros pegou duas bolsas estilo de soldados de guerra e foi pela entrada dos funcionários. Não entendi, fui até a cozinha.
- oi mãe.
- meu amor como foi a viagem?
- boa, trouxe a tinta preta pra você pintar meu cabelo.
- não acha seu cabelo bom assim mesmo?- disse.
- não sei ainda estou pensando - Ela coloca as coisas no chão.
- olá, sou ....
- Senhor vareta.
- como é?
- senhor vareta- olhei para ela, uma vaga lembrança me veio a mente.

" - oi mocinha meu nome é.
- Senhor vareta...
- como é?
- você e alto e magro como uma vareta.
- desculpe ela Michael mais ela fala tudo Oque vem a mente, tem 6 anos.
- não sabia que tinha filha nanah.
- E eu não sabia até 2 meses atrás, os pais dela eram meus vizinhos e morrem num acidente, como eu era chegada a família e tinha uma grande amizade com eles, ela foi deixada pra mim a pedido deles legalmente ela é minha, foi algo que eles fizeram antes de morrem em caso de qualquer coisa ocorresse, como eles não tinham ninguém colocaram meu nome é eu aceitei, lua ainda está se acostumando.
- nossa, seu nome é lua?- disse chegando perto da menina que se escondida atrás das pernas de Nanah.
- sim senhor vareta.
- meu nome não é senhor vareta e Michael Jackson pra você tio Michael - ela saiu de trás das pernas de Nanah.
- não combina, você e alto e magro como uma vareta- nanah deu risada.
- porque você e uma graça deixo passar..."

Á pequena lua nossa quanto tempo, conheci ela aos meus 25 anos nossa agora aos meus 39 anos vejo como o tempo passa rápido.

- lembrou?
- não acredito que você não esqueceu disso.
- Não, como poderia? Vim ver você depôs daquele dia várias vezes .
- E é ficou sem me ver depôs que você teve 12 anos.
- pois é - Ela riu- 8 anos sem me ver.
- 20 anos você já tem ?
- sim, cresci Não?
- na verdade não muito você bate no meu queixo.
- isso é sério?
- como vai?- digo, a menina cresceu, mais ainda parece tão nova nesse corpo pequeno.
- bem e você?
- vou bem.
- que legal...
- e...
- então é Michael porque não mostra a sua convidada o quarto dela.
- ahw é- lua pega suas malas se é que pode ser chamada assim, e vamos saindo da cozinha e subindo as escadas.
- ual, não ouve mudanças aqui neh?
- não, ultimamente não tenho andado fazendo mudanças, acho melhor deixar tudo como tá, bom só sobrou um quarto- digo abrindo a porta.
- parece legal.
- teve sorte em e bem do lado do meu.
- nossa espero que você não romque - ela ri era a mesma lua de sempre com suas gracinhas.
- eu não ronco.
- E mesmo ?- ela riu.
- bom vou indo, vou sair.
- tá bem.
- depôs a gente conversa.
- tudo bem - diz ela entrando no quarto.
- tchau.
- tchau senhor vareta - olho pra ela sério.
- tchau ursinha- digo saindo andando.

Lua

Francamente nada parece como antes, nem mesmo o Michael parece com o Michael, notei que depôs daquela hora de manhã ele não veio mais falar comigo. A tarde depôs do almoço que por sinal não tinha ninguém na casa almocei com minha mãe e os outros empregados oque foi ótimo já que todos eles estavam animados falando comigo, mas a tarde resolvi ver quem eram as outras meninas que todo mundo falava.
- oi boa tarde- disse entrando na sala, vendo cada uma delas me olhar de cima a abaixo.
- senta aqui lua - disse Michael, fui até ele é me sentei, só fiquei olhando á conversa idiota e sem graça sobre compras.
- ainda queria aquela bolsa, então lua seu nome é bem incomum.
- ideia dos meus pais.
- uhm e como eles reagiram ao saber que você vinha pra cá?
- acho que bem, eles estão mortos, mas minha mãe adotiva nanah gostou muito.
- nanah ?
- a empregada?- disse uma com tom de zombaria.
- sim, qual o problema?- elas ficaram quietas com sorrisos sarcásticos no rosto.
- vai dormir aonde aproposito?
- num quarto, como vocês porque?
- achei que fosse dormir com os empregados.
- porque dormiria lá? Sendo que nenhum empregado dorme aqui.
- porque é o seu lugar e se nenhum empregado dorme aqui porque você dorme?- disse uma menina ruiva com um nariz grande ridículo.
- porque fui convidada - disse olhei para Michael que não falava nada até começar a rir com elas de forma maldosa- vocês são mesquinhas, estúpidas feias por dentro e pior ainda por fora, ahw muito mais na vida do que dinheiro e pode ter certeza disso e você - olhei para Michael me levantando - estou imprecionada com sua maldade senhor vareta, uma boa tarde para vocês e cuidado com o veneno cobra morre com o próprio veneno - saiu andando em direção ao quarto mas antes paro e ouço algo.

Michael

As meninas riem e eu não aguento e rio também.
- ahw ela não aguentou, se não aguenta e melhor sair.
- fala sério que menina mais sem graça em Michael.
- a filha da empregada, porque chamou ela em?
- ideia de uma amiga.
- uma amiga bem sem noção - disse Amanda.
- só acho que já estava bom com nós 5.
- mais gente melhor.
- se e assim que você acha, só sei que essa filha da empregada não vai dar certo com a gente.
- neh ela é muito grosseira, não aguentou uma verdade.
- esperava oque? E a filha da empregada - E elas riam, e eu também.

Lua

Estava imprecionada como o passado havia sido e o presente estava sendo, Michael havia mudado e estava uma pessoa horrível...









_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙

Entre Amor é Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora