Michael
Mereço lua estava pra lá e pra cá com o cachorro de rua que ela apelidou de Flocos, o bom é que aquela pulga ficava limpinho, ela era boa com bichos, em 4 dias o cachorro já sabia aonde fazer cocô, xixi e obedecer. Seria mentira minha se dissesse que não estava feliz, ela andava pra cima e pra baixo com aquele cachorro até eu gostei dele.
- ohw vareta pensei em que tal a gente fazer uma casinha pra ele em? A gente podia pintar ela é tudo.
- oque? Kkkkk eu não sei construir nada disso.
- não é pra construir minha mãe já trousse a casa podíamos pintar ela, me ajuda vai...
Kkkkk não tinha como resistir aquela menina.
- Michael vai sair com a gente hoje?
- não foi mal meninas vou ajudar a lua com a casa do cachorrinho.
- ahw esse pulguento! Deve ter dono.
- se tem eu não sei ...
- se tivesse dono Michael esse cachorro ia embora?....
- sim, se tem dono. Ainda mais se o dono for uma criança.
- uhm.... interessante, Bom tchau, vamos meninas- disse Jessica saindo com as senhoritas shopping.
- vem Michael! - disse lua berrando do Jardim.
- to Indo- saio de casa e vou rumo ao Jardim.
- olha só minha mãe trousse esses moldes de patinhas.
- vamos pintar de qual cor ?
- azul! Com patinhas brancas.
- kkkk .
(...)
15 minutos depôs....- lua para kkkkk a tinta e na casinha não na minha roupa.
- olha só kkkkk você tá cheio de patas kkkkkkkkkk
- e mesmo? Olha só pra você! Kkkk mas pelo menos a casinha ficou pronta. Já sabe aonde vai por?
- em baixo da árvore grande.
- depôs peço pra Julian levar pra lá ela é muito grande.
- to cansada...- ela se joga na grama.
- tambem- deito na grama.
- flocos e tão bonzinho, gosto muito dele.
- confesso que eu também.Lua
A tarde dei banho no flocos e coloquei a gravatinha vermelha que ele amava só que ficava tão grande, Michael me deu um presente uma coleira linda escrito Flocos, eu nunca amei tanto um bichinho quanto ele.
Michael
- Michael chegamos... advinha oque achamos?
- oque?
- você não vai acreditar- disse Sonia.
- encontramos no caminho o dono do pulguento.
- oque?
- e o cachorro tem dono o pobre senhor um homem até mais educado que a lua disse que perdeu o cachorro vindo pescar por aqui era o presente pro netinho.
- isso é sério?
- sim você disse que se tivesse dono era bom devolver ainda mais se for de uma criança. .. não foi?- disse Jessica.
- nossa . .. lua vai ficar arrasada ... ela ama aquele cachorro.
- pense na criança que não vai ter o presente que tanto queria michael... que pessoa desalmada ... negaria devolver o presente de uma criança... - minha cabeça começou a girar, não sabia oque fazer...
- lua precisa devolver o pulguento, a propósito.... o moço está lá no portão se quiser confirmar a história...
- vou conversar com este senhor... não quero decepcionar a lua mais também não quero fazer a coisa errada e tirar o presente de uma criança... E errado, vou lá - saio de casa.Lua
Estava ouvindo uma movimentação para lá e pra cá... Michael saindo as pressas lá pra fora. Oque será que tá havendo?
- uhm lua soube da notícia?
- ahw .... Oque vocês descobriram que o planeta não gira em torno de vocês...
- não . Seu pulguento tem dono, vai ter que devolver.
- que mentira!- sento na cama com flocos.
- e mesmo? Eu se fosse você não acharia isso, bye vou ir pro meu quarto. Vamos meninas kkkkk.
- lua?
- Michael?
- precisamos conversar... lá na sala...
- sobre?
- vamos pare de bancar a chata preciso te contar algo... E importante- alguma coisa tem...(...)
- lua este e o senhor Guideon, ele passa aqui quase todo final de semana para uns lugares de pesca por aqui - não acredito Michael vai querer pescar!? Que demais.
- prazer.
- prazer senhorita.
- lua o flocos e dele... E um presente pro neto dele que ao ele vir pra um desses lugares para pesca ele perdeu no caminho ...
- como ?! Não!
- lua ... O flocos tem dono e um presente para o neto dele.
- não! Ele que pegue outro! Não posso dar ele pra este homem!
- lua ...
- Michael ele e meu...
- nossa, ela ainda tá brigando por causa do pulguento!? E de uma criança! Pessoa só pensa nela.
- não! Não penso não Jessica á dada!
- escuta aqui sua!- Michael me segura.
- lua não pode ficar com o cachorro, depôs te dou outro igual.
- não é a mesma coisa... Michael por favor . ..
- lamento baxinha... - seguro para não chorar abraço flocos e entrego para o homem e saio correndo para fora da casa.
(...)Michael
Depôs do homem se retirar, fui lá fora no Jardim onde fica a árvore grande, procuro lua que não tava, olho para cima...
- sabe estou meio enferrujado para subir em árvores.
- não quero falar com você...
- ahw lua ... - respiro fundo e sento no chão, ela desce e me abraça chorando- não chore por isso... você cuidou bem dele por 4 dias, as vezes essas coisas ocorrem...
(...)Lua
A noite ainda estava chateada, eu não dormia mais no meu quarto dormia com Michael, ninguém sabia disso, meu quarto ficava fechado...
Michael
- ainda chorando?
- ainda dói...
- ohw baxinha minha - puxo ela pra perto na cama.
- Michael? Não quero mais cachorro...
- kkk ... eu sei ... - acaricio a cabeça dela, ela vai reclamando e dormindo, fiquei chateado com a história do cachorro sei o quanto aquilo magoou lua, mas não me sentiria bem em deixar uma criança sem seu presente, iria dar outro cachorro igual para ela mas acho que ela tá muito sentida... Pena ela não poder ficar com flocos ..._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...