Michael
Lua está melhor comigo, tudo ia bem ela conversou com a mãe uma conversa seria e particular nanah não estava bem mais foi uma conversa que havia deixado lua tão feliz, elas estavam de novo felizes uma com a outra, mas me lembro claramente da sexta feira daquela semana no dia seguinte a conversa a nanah falecera seu coração parou, lua entrou em depressão.
- oi...- disse sentando na sala.
- oi... - olhei para ela que não era mais a mesma, depôs do enterro que ocorreu sábado este domingo estava sendo o mais depressivo.
- tudo bem? Quer comer algo?
- Não.. .
- quer conversar? - ela respirou fundo.
- sabe, na quinta quando fomos lá e eu disse pra ela que na próxima semana eu ia ficar com ela, ela disse que ia fazer um jantar incrível do jeito que a gente faz todo natal, ainda brincamos, ela sempre quis ser avó- ela começou a chorar- Eu lembro que ela dizia assim agora que vai vir me ver vamos voltar a pensar em você namorando já tô ficando velha já quero um netinho, é eu disse pra ela tá bom mãe esse ano acho alguém e te dou um, ela deu risada e ela disse que uma menina ia ser incrível mais o menino ia ser o amor dela, porque ela nunca teve filhos e quando ela me adotou foi incrível e ela queria ter tido um menino com o nome igual ao seu Michael porque ela gostava muito de você- me emociono- brincavamos de tantas coisas até sobre algumas coisas do meu coração, ela me disse pra seguir ele mas as vezes eu ia me decepcionar, mas que eu tinha que ser forte eu amo tanto ela, é a última coisa que ela me disse foi eu te amo minha lua e ela tomou o remédio e fiquei lá esperando ela dormir. Eu jurava que amanhã eu ia ligar pra ela é ela ia dizer bom dia minha lua. Eu não tô conseguindo lidar com isso, é tão doloroso e saber que só tive aquelas horinhas de quinta a noite com ela, Eu sinto a falta dela e eu sei que ela nunca vai voltar, quando eu for pra casa ela não vai estar lá e nem quando eu ligar ela não vai me atender porque ela .... ahw meu Deus - ela começa a chorar desisperada abraço ela.Eu jamais tinha perdido alguém antes não ia entender como a lua se sente, mas sabia que aquilo era doloroso também sinto a falta de nanah, conversei com ela antes da lua, ela me disse algumas também naquela noite.
" - Michael, não me sinto tão bem, sei que já conversamos sobre isso, mas por favor cuide dela, eu sei que ela te ama.
- nanah eu ...
- sei que ela é difícil e teimosa, E oque houve naquela noite em que ela tentou ir embora e a mala dela estava na cozinha.
- nanah me perdoa eu me senti muito mal por aquilo, eu não sabia nem que era a primeira vez dela e eu não sei oque deu em mim.... lua me deixa irritado, avoado, confuso... Ela me deixa louco, é naquela noite eu ... perdi a cabeça, Eu sinto muito.
- Michael tá tudo bem, eu vi nos olhos dos dois quando se viram pela primeira vez depôs de tanto tempo, só peço que não tenha medo, é normal, vocês não são nada só tem uma grande diferença de idade de uns 10 anos .... sei lá, não precisa se desculpar pelo que houve só não quero que bom você sabe se machuquem.
- nanah eu não amo a lua do jeito que você tá pensando.
- Não?
- claro que não ela é... E.. . A minha baixinha. ..
- vem cá- vou até ela E sento na cama.
- você e uma boa pessoa, mas as vezes é burro.
- sou muito velho para lua.
- Eu sei, mas Michael no fundo eu sei que você vai fazer o certo, mas me prometa uma coisa.
- qualquer coisa!
- não abandone minha lua, ela não sabe viver sozinha, é o pior defeito dela, lua não nasceu pra viver sozinha, ela é... especial.
- eu sei, não vou abandonar ela mesmo que ela queira algum dia morar sozinha de novo eu vou procurar notícias dela.
- obrigada Michael.
- agora vou sair pra ela conversar com você.
- Michael ? Me diga uma coisa.
- oque?
- você a ama?
- eu não sei... - ela sorriu, sai do quarto e lua entrou"...Nanah era aquele tipo de pessoa que você podia contar toda a sua vida mais ela sempre saberia mais que você, eu sinto a falta dela mesmo que eu tenha dito que não sei como a lua sente porque eu não perdi uma mãe perdi uma amiga, esse final de semana doloroso nunca terá um fim bom.
(...)Já era tarde lua estava deitada em minha cama e eu ainda podia ouvir ela chorar, puxei ela pra perto ela se virou e olhou pra mim com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, ela se deitou a cabeça sobre meu peito depôs levantou a cabeça e me olhou com os olhos tristes. A segurei e á beijei.
_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙* Meninas desculpa a demora por este capítulo mais e que eu chorei muito toda vez que eu ia escrever ou reler pra ver se tinha muito erro... boa leitura e desculpas pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...