1 semana depôs...
Michael
- Está frio não?
- e ... ei vareta porque tá ficando tanto tempo comigo agora?
- não sei acho que eu gosto.
- as meninas estão bravas contigo.
- eu não as culpo- seguimos andando pela no Jardim a noite.
- tá frio aqui . ..
- sim... - nos sentamos- pensamento longe?
- uhm pouco... E que no começo foi tão estressante vir aqui e depôs... foi tudo tão bom. Lógico que as robôs não gostam de mim.
- kkkkk disso eu não tenho a menor dúvida- um vento forte gelado passa por nós, lua se treme toda a abraço- E baixinha ...
- você guarda algo chato que eu fiz ?
- kkkk não sei, você apareceu como um chatinha. E me confundia uma hora uma menina brava e implicante e na outra uma mulher doce... mais ainda implicante.
- ahw sou assim mesmo... vareta acharia loucura gostar de alguém mais velho ou mais novo?
- não sei ... talvez a maior das loucuras...
- porque nunca me tratou igual as meninas?
- porque você não é igual á elas, elas são superficiais e só agora eu noto e elas vão embora amanhã já liguei para o pai delas é já deu já 1 mês já que elas estão aqui, tá na hora já... a família delas sente falta delas... Você é tão diferente ainda consegue ser a mesma menina que eu conheci- ela deita á cabeça sobre meu ombro.
- isso é bom ?
- oque ?
- não ser igual elas...
- E ótimo te faz especial... vamos entrar?
- melhor quero um banho .... quente nesse frio.... - ela tropeça, seguro ela pelo braço á puxando, nós olhamos por uns segundos - acho que vou dormir no meu quarto hoje ...
- e ... legal .... quer dizer sério? Kkk
- e, tô com saudade da minha cama.
- chegamos- chegamos na porta de casa abro ela lua entra depôs eu entro.
- bom vou tomar banho...
- eu também ... - seguimos caminhos opostos.A mesma sensação estranha ... Isso não pode ocorrer ... Não posso deixar esse sentimento tomar conta e fazer besteiras de novo como naquela noite, era uma ótima ideia lua dormir no quarto dela...
Lua
Fico pensando, tomo meu banho, deito na cama, depôs de 1 hora ouço passos de lá pra cá, estava com frio e me sentindo tão estranha... Não consigo mais dormir na minha cama ... Levanto e saio do quarto tranco o quarto e vou no quarto do Michael que tava aberto, mas ele não tá aqui? Bom pelo menos posso deitar aqui de boa, ahw... bem melhor... me jogo na cama.
Michael
Volto da cozinha após beber água, entro no quarto e tranco a porta do quarto, deito na cama.
- uhm ... - sinto pernas em cima de mim.
- lua?
- uhm ...
- não disse que ia dormir na sua cama?
- não consegui dormir lá - diz ela coçando o olho, ela me agarra- Nossa que vento gelado Michael- ela me olha- não da pra fingir vareta ....
- oque?
- quando se gosta de alguém.
- não... realmente não dá...
- e...
- boa noite lua ...
- E... Boa noite... Michael?
- sim ...
- eu ... Boa noite ...
- boa noite... - ela vira do lado.
- na verdade vareta... Eu gosto de você.
- eu sei que sim, também gosto de você...
- não desse jeito, gosto de você de verdade.... Eu te amo, não tem meio de dizer isso ... Estou apaixonada por você.
- lua já conversamos sobre isso é.. E... e errado.
- errado porque? Só porque as pessoas acham estranho gostar de alguém mais velho? Eu não ligo para oque acham.
- lua não podemos ...
- porque ?
- eu não posso não com você . ..
- mas com as meninas pode?
- lua não é nada disso ...
- não?
- não...
- fala Michael . ..
- falar oque ?
- a verdade .
- a verdade? A verdade do que lua ? Oque espera ouvir de mim? Ahw eu te amo agora vamos tranzar!
- não! Você é um idiota....
- kkkk e sou mesmo ... Muito idiota ...- você não sabe ó quanto...
- e sério eu falo a verdade pra você e é isso que você diz.
- e... lua... eu... eu não posso...
- é eu também não... - ela se levanta e vai até a porta do quarto- Boa noite Michael ... - diz ela saindo do quarto.
- boa noite... lua.Lua
Então era assim amar? Amar é não poder ter, isso da um ódio. Era injusto o fato dele poder ficar com qualquer menina da minha idade mais jamais poderia ficar comigo, desde o primeiro beijo e o primeiro olhar eu me apaixonei por ele, não era mais como um amigo de criança que eu ficava correndo para lá e para cá se escondendo... Agora era como se a criança fosse enganada ao ficar mais velha e se apaixonado pelo seu peter pan. Michael jamais vai cometer o "erro" de colocar a mão em mim como um homem de novo, para ele eu era a sua garotinha, mas não era oque eu queria ser pra ele. ..
No dia seguinte...
Tudo voltou ao normal acho que ter falado aquilo para o Michael me afastou dele, lá estava ele saindo com as meninas novamente, e eu? Bom resolvi voltar para minha casa...
- já guardou todas as suas coisas? Deixa que a mãe leva suas coisas depôs você vai de moto tá bom. Não acredito que já quer ir embora, mas tá bom pelo menos mamãe vai ter um tempinho com você- disse minha mãe feliz.Michael
- vai mesmo embora?- disse escorado na porta do quarto de lua.
- E... tá na hora, preciso achar emprego seguir a vida.
- uhm ... mais vai agora a noite?
- porque não?
- nada ... vai do que?
- oras kkkk de moto.
- uhm venha me visitar ...
- claro que sim afinal você e o meu vareta kkk
- ahw baixinha ... - vou até ela é a abraço forte.
(...)- tchau vareta! Kkkk até a próxima... - acenei para ela, e que partia montada em sua moto harley davidson. Entro em casa e volto para o começo de tudo ...
- nossa Michael que delícia! Vamos ter um tempo com você- só que desta vez vou voltar ao zero de zero.
- sim pena que vocês também vão ir embora amanhã, os pais de vocês precisam de vocês coisas de família.
- não creio! Eu não sabia de nada disso disse que só ia voltar semana que vem pra casa.
- eu sabia, nossos pais ligaram ontem não foi Michael ?
- sim ... E concodei com eles de que vocês já estão tempo demais longe de casa.
- como E!? Michael!
- sinto muito meninas ...
- Quer saber Michael para que esperar amanhã se podemos ir hoje afinal não é oque você quer!?
- não é nada disso....
- conta outra Michael Jackson- elas saem irritadas, vou pro escritório, sabem fiz uma besteira quando iniciei tudo isso e quando ocorreu tudo aquilo com lua me senti mal ... isso é o fim da história toda... Cada um para seu canto..._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...