Capítulo 03

133 8 0
                                    

Michael

Acordei no meio da noite pra tomar um copo de água, desci até a cozinha tomei minha água e com sono subi as escadas virei a cabeça.
" não sei se confio minha filha a você durante a noite..."
-uhm tá tá tá, com os olhos meio fechados vou até o quarto do lado abro a porta passo a mão no rosto abro os olhos e olho o quarto- que escuro - acendo a luz e fecho os olhos logo depôs abro eles lentamente- droga virei babá- arregalei meus olho- lua ? - entro no quarto - não acredito nisso, cresceu e ficou á mente de criança droga Lua!- apago a luz e vou até a sala pego o telefone e começo a digitar o número de nanah sento no sofá - que merda e essa?- desligo o telefone, acendo á luz do abajur da sala olho com a cabeça inclina sem entender cutuco.
- uhm - cuto de novo- oi.
- que diabos você faz dormindo aqui!?
- ahw você - ela se vira de Costa, aí meus nervosos.
- Lua Cristina Neves que diabos você está fazendo aqui?
- pergunte aquelas cadelas que você vai saber porque eu estou aqui.
- agora chega mocinha, vamos levanta dai para de birra - puxo á coberta.
- para Michael!
- quer me explica oque tá fazendo aqui!?
- elas molharam minha cama ....
- como é?
- vai no quarto que você vai ver não falo duas vezes!- puxo a coberta.
- ahwww! Você, você! Ahw, que diabos e sua primeira noite e já tem confusão, que diabos!
- não foi culpa minha fui fechar a janela que por um acaso abriu do nada, depôs fui no banheiro pegar um pano pra secar o chão quando cheguei minha cama estava molhada e elas rindo lá fora.
- para de delírios lua!
- não é delírio.
- então é mentira!
- não estou mentindo se não acredita vai ver! E apaga essa luz!
- ahwwww - levanto e apago a luz, subo as escadas, que será que tem que fazer pra dormir aqui!? Se a lua tiver mentindo eu vou falar pra nanah, que ideia, entro no quarto dela acendo a luz vejo o pano no chão coloco a mão na cama e realmente estava mais que molhado, respirei fundo sentei numa cadeira do quarto e fiquei pensando, droga que eu faço?levanto da cadeira após pensar apago a luz saio do quarto fecho a porta e vou na sala. Acendo a luz do abajur.
- eu só quero dormir Michael, amanhã eu vou embora me deixa em paz.
- como é?
- e isso aí elas venceram e você também vou embora amanhã, mas apaga a luz.
- não quero que vá embora.
- não é oque parece, tá me tratando como criança desde a hora que eu cheguei fala coisas horríveis sobre mim com elas pelas minhas costas, elas aprontam comigo e você não tá nem ai, eu cresci Michael Jackson não tenho mais 6 anos.
- eu sei.
- então para de me tratar como criança amanhã vou embora então tá de boa - respiro fundo e sento no sofá.
- me desculpe tá bem ?
- tá desculpado.
- vou conversar com elas e não precisa ir embora.
- não sei não.
- Vem vamos dormir.
- na onde !? Só se você me colocar na casinha do cachorro - Rio, depôs paro pego á coberta e puxo o travesseiro, ela me olha irritada puxo ela pelo braço.
- levanta e vem logo.
- você e tão cavalheiro.
- obrigado.
- não foi um elogio - subimos as escadas entramos no meu quarto fecho a porta.
- pode dormir aqui se quiser.
- ótimo!- ela puxa a coberta e o travesseiro e joga na cama e deita, começo a rir, vou até o guardá roupa e procuro meu velho saco de dormir, assim que acho ele pego ele é arrumo no chão.
- Boa noite neh...- digo apagando a luz e deitando no saco de dormir.
- vai dormir no chão?
- vou.
- porque ?
- porque é o certo.
- aram.
- Que foi ?
- nada a coluna e sua.
- vou fingir  que não ouvi isso.
- para de ser tonto tenho 20 anos não 6.
- e a mesma coisa sempre foi assim.
- mas eu cresci deita logo aqui.
- não.
- então tá eu deito em cima de você.
- você não ousaria.
- e mesmo?
- ahw- ela se joga em cima de mim.- isso é sério?
- anda logo apesar que você e macio pra dormir em cima.
- sai de cima - levanto ela cai no chão começo a rir - você sempre faz isso não?
- pois é vareta...- bocejo desisto e deito na cama, vou virar um urso hoje. Lua e suas frescuras bom pelo menos vou me sentir melhor dormindo na cama sem dor nas costas então dormimos sem nada demais, eu e a lua mas como sempre quando você dorme com alguém tem sempre um folgado isso não foi diferente , lá estava ela com as perninhas em cima de mim, estava muito chateado com as meninas, precisava falar com elas e oque eu vou fazer no dia seguinte.

Quando o dia finalmente chegou já estava acordado, lua dormia como uma pedra então deixei ela dormindo usei o banheiro troquei de roupa escovei meus dentes e desci as escadas, fui para a mesa do café da manhã aonde as meninas riam de algo.
- bom dia Michael - disseram
- bom dia...- me sentei na mesa somente observando e esperando uma deixa.
- bom dia Michael - disse nanah.
- bom dia nanah - disse pegando o copo de suco assim que ela saiu, comecei.- quem foi que fez a brincadeira ontem?
- que brincadeira?- disse Jessica.
- vocês sabem muito bem, foi uma falta do que fazer tremenda!
- Michael não fizemos nada... - disse Amanda.
- sei então a cama molhada e efeito especial.
- que houve ?- disse Stacy chegando e sentando na mesa.
- Michael está de mal humor por causa da filha da empregada que dormiu na cama molhada- disse Sonia respirei fundo.
- e só a filha da empregada Michael - disse Letícia.
- foi ridículo oque vocês fizeram! Qual e meninas vocês não são assim.
- não mesmo, só não gostamos de nos misturar com gentinha- disse Jessica.
- não vou falar de novo se mais alguma coisa desse tipo ocorrer vou ter que pedir pra quem fez se retirar da minha casa.
- nos expulsar sério mesmo?- disse Amanda- por causa de uma empregada!?
- eu estou avisando, nada de brincadeiras de mal gosto sabem quanto tempo demora pra aquela cama secar o colchão!? Se secar hoje, coisa que eu duvido, vocês exageraram e eu não vou falar de novo.
- sim Michael, desculpa - elas disseram.

Por enquanto essa conversa deve resolver, agora é só torcer pra elas se entenderem mas ... tá bom por enquanto.













_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙

Entre Amor é Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora