Lua
Acordei na manhã seguinte em meu quarto sozinha. Ahw típico... Ouço o som do Michael reclamando hora de fazer o leite dele, coço os olhos e coloco o roupão, saio do quarto, noto algo estranho, Michael não estava mais chorando corro para o quarto dele. Coloco a mão na massaneta, meu coração acelera, podia ser qualquer um, tiro a mão da massaneta e vou atrás de uma vassoura, volto ao quarto, abro a porta e vou com tudo, bato em algo.
- LUA!!!
- MICHAEL!?- olho para Michael- MICHAEL!? - olho pro meu filho.
- LUA!?
- MICHAEL!? - olho para michael.
- porque toda vez que você me vê você me bate ?
- eu... eu... eu... oras que saco- coloco a vassoura encostada na parede- eu achei que era alguém querendo pegar meu Michael.
- claro com o Joshua lá embaixo!? Quem seria louco de passar com o Joshua perto ?
- ahw sei lá, é oque está fazendo aqui?
- bom ele estava chorando e vc estava dormindo.
- ahw.
- e ele ia voltar a dormir se você não tivesse agido que nem doida.
- ele não pode dormir agora, ta no horário dele da creche, Por isso ele já acordou.
- ele estuda em creche?
- claro que Sim, vem amor- digo pegando Michael da cama.
- ele e novo demais.
- Mais e de novo que se acostuma ele vai numa creche pública ótima aqui perto.
- numa pública!? Está louca?
- ele tem que apreender com pessoas simples não quero ele mimado- troco a fralda de Michael.
- Não vai dar banho nele?
- ficou louco? Com um frio desse só se for pra ele ficar doente, e ele toma banho lá na creche.
- você deixa um estanho dar banho nele?
- Sim, porque essa cara? E uma escola Michael não um convento.
- que ?
- você entendeu, é outra porque está tão interessado?
- Por Nada, só quero ver como está tudo, é...
- já sei precisa ir?- coloco uma roupa quentinha em Michael.
- Sim, quer dizer não, sei lá - michael sai do quarto, termino de arrumar meu filho.
- você quer comer alguma coisa amor? Já tomou seu leite?
- já mamãe o moço deu, vamo pá cola mamãe?
- e vamos, para, escola ... consegue ?
- Sim mamãe, va.... vamos...
- para.
- para... escola!
- isso! Agora vamos- pego a mochila dele e o pego no colo, levo ele para o banheiro escovo os dentes dele antes de ir e penteio o cabelo dele, desço as escadas e vou até a sala- meu amor? Fica aqui na sala quietinho para a mamãe poder se arrumar?
- fico mamãe eu fico.
- tá bom amor- do um beijo na testa de Michael e subo, começo a me arrumar, coloco uma calça uma blusa e uma blusa de frio por cima. Logo em seguida desço para levar Michael para creche, levo ele e volto para casa me lembro que eu havia esquecido de comprar o anticoncecional, não sei porque aderi a essa coisa, deixa pra lá. Volto para casa, Não vou mais tomar essa porcaria acho impossível acontecer duas vezes a mesma coisa. Entro em casa.
- oi.
- olá...- digo fechando a porta e colocando as chaves no chaveiro entro na sala e começo a arrumar os brinquedos de Michael.
- oque foi?
- Nada - pego uma caixa e seguro ela é vou abaixando e pegando os ursos e guardando eles.
- porque está brava comigo?
- Não estou brava com você- termino de pegar os ursos e coloco eles no canto.
- então oque você tem ?
- bom eu tenho que arrumar a casa, lavar a roupa, depôs deixar tudo pronto, ir na casa da torta depôs voltar buscar Michael e levar ele junto de volta para a casa da torta, estou sem tempo só isso esqueci até de pegar meu remédio, mas nem vou mais pegar sempre esqueço de tomar.
- que remédio?
- coisa de mulher, E você vai fazer oque?
- não sei.- subo as escadas e vou pegando brinquedos que eu vou achando no chão, jogo no quarto de Michael e vou arrumar o meu, o dele e sempre o mais bagunçado compensa arrumar o meu primeiro.
- você não acha isso meio cansativo porque não contrata alguém?
- gosto de ter algo para fazer.
- entendo.
- vai ficar aí sentando me seguindo ?- digo para Michael agora sentado na minha cama.
- E que eu sou meio sem noção.
- notasse, oque você quer?
- não sei ainda estou buscando oque eu quero .
- como assim?
- eu não sei se gosto de você ou se te odeio.
- ahw claro - pego minhas roupas para lavar e vou colocando numa cesta saio do quarto e vou até o quarto do Michael pego as roupas dele depôs me dirijo para a lavanderia com Michael me seguindo, coloco as roupas para lavar.
- desde quando me odeia?
- Não te odeio só cresci.
- sinto como se você não gostasse de mim.
- gosto de você como deve ser, é estou até imprecionada com oque houve ontem, mas tudo bem - programo a máquina e coloco a cesta no chão, olho para Michael parado na porta.
- oque você quer em?
- você.
- claro por 1 dia depôs você vai embora, Não muito obrigada mais guardo muito bem oque ocorreu.
- porque não esquece isso?
- porque você nunca pensou em caçar á verdade.
- não quero.
- para com isso- tento sair- licença ?
- não.
- Michael para.
- lua, não dá...
- oque não dá?- ele segura meu braço.
- Não para ficar assim e difícil esconder.
- e é mais difícil ainda sair daqui, da licença.
- lua ?
- oque é?- olho para ele.
- acharia errado tentarmos algo?
- depôs de 1 ano? Sim!
- porque?- consigo sair e vou andando até a louça para lavar.
- primeiro ainda me lembro oque ocorreu, segundo não acho que daríamos certo.
- porque?
- Somos muito diferentes e você só consegue ver a si mesmo.
- está me chamando de mesquinho ?
- se a carapuça serviu, olha muito obrigada por ontem foi muito bom agora pode por favor ir embora? Tenho muita coisa para fazer.
- diz para mim não sente nada?
- Não!
- e agora?- ele me abraça enquanto lavo a louça.
- Não!
- e agora?- ele acaricia meu pescoço.
- também Não, é pode parar está me dando arrepios.
- e? E assim?
- quer parar!- seco minha mão e me viro, olho seria para Michael ele me agarra. Porque não consigo dá um chega enquanto ele tá aqui me beijando? Meu corpo treme e se arrepia com cada toque, quando ele me coloca em cima da bancada e tira minha calça eu sabia que tinha que dizer chega, mas foi como se a emoção falasse mais alto, Eu sedi. Mas uma vez eu sedi e oque vai acontecer depôs que ele terminar? Vou expulsar ele daqui e não voltar a vê-lo me lembro muito bem, do que ele fez não dá para esquecer assim como não dá para esquecer esse beijo..._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...