Capítulo 21

99 11 0
                                    

Michael

Estava em casa, andando de um lado para o outro. Estava sendo persuadido por mim mesmo a repensar em você sabe quem, mas não. Não há mulher nenhuma no mundo que vá me deixar ... que vá me deixar ...
- senhor?
- Joshua?
- estou liberado para amanhã?
- amanhã? Mais que diabos vai todo mundo fazer amanhã?
- Nada demais senhor.
- osh tudo bem que é domingo mas ...
- e que vamos á uma celebração senhor.
- do que ?
- aniversário do filho da lua.
- uhm, tá pode ir.
- se me permite dizer uma coisa como amigo Michael não acha essa richa de vocês desnecessária?
- Não!
- então tá...
(...)

Amanhã e domingo e todos vão há este aniversário. Por um minuto fiquei pensativo, será mesmo que são meus? Sempre tive uma chance minúscula de 10% mais...

Lua

Caramba o aniversário do Michael e amanhã tenho ainda tanta coisa para fazer.
- mamãe deiro dá ?
- só um em- dou um brigadeiro para Michael.
Tanta coisa para fazer e eu ainda aqui enrolando brigadeiro, nossa estou tão animado, Michael vai usar a fantasia de mikey aí vai ficar tão fofo nele, a melhor parte de ser mãe são esses momentos fofos.
- mamãe tuco.
- suco? Tá bem mocinho - dou seu copinho de suco.
Michael era literalmente a razão da minha alegria, se ele estava feliz eu também estava aquele sorriso meigo dele já mandou minha tristeza embora inúmeras vezes. Estava já de tarde acho que por volta das 13 da tarde, tudo ia bem até um homem bater a porta.
(...)
- Então oque o senhor deseja?
- senhorita bom estou aqui em pedido de paz sou um amigo se você colaborar, só preciso de uma amostra de cabelo do seu filho mais velho e futuramente uma amostra do seu filho mais novo.
- como é?
- senhorita e simples você me dá o fio se cabelo e eu vou embora.
- não vou te dar uma amostra de DNA do meu filho! O senhor pode fazer o favor de ir embora da minha casa ?
- a senhorita não entende não é? Devo encarar isso como um descumprimento do acordo e como eu tenho meus contatos.
- Então é isso meu filho viveu sem pai por 2 anos porque agora que ele resolveu querer descobriu algo eu tenho que ceder ? Não meu caro fora do meu portão, pessoas como você não são bem vindas á minha casa.
- senhorita voltarei aqui com um pedido do juiz.
- faça isso. Não estou nem aí.
- mamãe!
- michael cuidado!- vou correndo até Michael que cai e começa a chorar.
- oque faz aqui?
- quero ajudar ou vai ficar questionando, sou advogado mais também sou pai senhorita.
- Não toque um dedo em meu filho só vou pegar uma coisa e já volto.
Corri até a cozinha peguei um kit de primeiros socorros e voltei.
- mamãe, doí. - coloco as coisas no chão e começo a cuidar de Michael, me levanto olho para os lados e noto que não havia mais ninguém.
- michael cadê o moço que tava aqui?
- foi bora mamãe, olha mamãe dodói cobriu.
- tô vendo. Agora para dentro mocinho a mamãe vai fechar o portão.
Que homem mais esquisito penso fechando o portão. Que diabos, será mesmo que ele veio a mando de Michael?

Michael

Estava em minha casa repousando, quando recebi a ligação que eu esperava agora só faltava muito pouco para acabar com a dúvida. Amanhã será domingo e eu estava pensando em um meio de fazer algo para passar o tempo, Minha vida voltará a ser sem graça.
Queria já obter a resposta mais eu sabia que só ia ter segunda-feira então só de sacanagem o sábado demorava para passar. Se aquelas duas crianças forem minhas? E se eu ... Não posso pensar assim mais se elas forem eu agi como um idiota, mais que ideia estúpida de tirar elas de lua para eu poder passar mais tempo com elas. Será que lua vai aceitar?

Lua

Então estava tudo pronto, Amanhã e um grande dia pro meu baixinho. Ele estava alegre e eu estava feliz, todo aniversário do Michael eu fazia algo mais essa era a primeira vez que eu ia fazer uma festa para ele. Espero que ele não se acostume com isso me deu um trabalho enxi tantas bichigas que vou precisar de uma bomba de gás de oxigênio kkkkk sem falar nos brigadeiros fiz tantos que tô enjoada.
- mamãe já é aniversário meu?- perguntou Michael na cama pronto para dormir.
- ainda não meu amor, mas logo logo se você fechar os olhos e sonhar um pouquinho amanhã já vai chegar é será seu aniversário.
- eu te amo mamãe.
- também te amo meu amor - deito ao lado de Michael na cama até ele dormir, depôs me levanto e vou tomar banho com minha barriga grande, depôs do banho quando deito na cama eu não sentia mais o meu corpo de tão cansada que eu tava, essa gravidez estava sendo ótima não tinha enjoos e desmaios igual a do Michael segundo o medico e porque não passei estresse, esse era um ponto ótimo, vou dormir o máximo possível amanhã vai ser longo e puxado.
(...)

Como eu estava dizendo hoje vai ser longo e puxado.
- mamãe olha eu! Tô pulando!
- Tô vendo amor- olho Michael pulando no pula pula.
Todos estavam no aniversário de Michael ele ganhou vários presentes brincou e se divertiu como uma criança e não tinha nada na minha vida melhor do que isso, pois se aquele baixinho estava feliz pulando num brinquedo tão bobo como o pula pula eu estava feliz...

Michael

Finalmente a segunda feira chegará a tarde pude ter aqueles papéis em minhas mãos e tirar uma pequena dúvida para mim era mentira, em minha cabeça eu acreditava fielmente que era mentira ...




_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙

Entre Amor é Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora