Lua
Aí meu Deus! Eu não acredito no que eu fiz ... Eu não acredito no que eu fiz! Aí meu Deus... foi a minha primeira vez... Preciso sair daqui ... levanto coloco minhas roupas e saio correndo, preciso de um banho, Vou até meu quarto tomo um banho troco de roupa e vou correndo pra cozinha. Não tem ninguém na cozinha vai ser perfeito pra mim pensar... Ei espera aí como minhas roupas estão arrumadas na gaveta? Essa não . .. Vejo alguém entrar na cozinha com uma bandeja vazia da sala de jantar.
- oi filha.
- oi mãe...
- oque houve que suas coisas estavam todas aqui em baixo? Pedi para a Carmen a arrumadeira levar pro seu quarto, você não me ligou... Oque houve ?
- e.... mãe... Oque houve foi que eu ... eu.... eu ... eu ia embora mas o Michael . ... ahw... ele me convenceu a ficar e eu acabei esquecendo a mala aqui.
- mais alguma coisa aconteceu?
- Não... nada ...
- Urum ...Michael
Uhm .... digo me espriguiçando, levanto com quem não quer nada, vou até o banheiro depôs volto... abro a janela e me jogo de novo na cama, nossa que preguiça uhm ... abro os olhos, nossa ... Ohw não . .. vejo uma mancha no lençol, fala pra mim que não é oque eu tô pensando . ... Ohw não, e sangue .... Não, Não, Não... Que eu fiz? ... Sons de batida de porta.
- Michael posso entrar esqueci meu celular.
- pode... entra ... - lua entra no quarto e fecha a porta.
- achei... vou ... Indo ...
- lua? ...
- sim.. ..
- e...
- oque?.... - respiro fundo.
- E sobre ontem a noite.
- urum...
- eu ... peço desculpas por ontem...
- tudo bem ...
- então tá...
- E.. . Então tá eu ... eu vou indo... - droga seja homem Michael fala pra ela se ela é...
- lua você... você . .. era ... bom você . .. você sabe...
- isso faz diferença?
- sim faz diferença! Droga você... você não entende oque nós fizemos?
- Sim entendo muito bem eu era virgem mais não burra.
- lua foi .... errado.
- errado porque?
- porque... eu ... eu basicamente vi você crescer ... você.. .
- Não se atreva! Jackson você não é meu pai, foi um amigo! E agora eu já estou mais velha, seria diferente se fosse uma das suas convidadas?...
- bom... E . ..
- Não, você respondeu tudo. Tchau Jackson! - seguro ela.
- lua não é bem assim, você pra mim e como uma .... criança... uma pessoa que eu jamais podia encostar...
- pois é mais eu não sou! Da pra sair da sua cabeça Isso? Eu sou adulta Jackson! ADULTA!!!
- eu sei! Você acha que eu não sei!?
- Sim eu acho!
- mas não devíamos ter feito oque fizemos.
- e oque fizemos de errado? Tranzamos, trepamos, afogamos o ganso, grande merda essa história de certo ou errado!
- lua .
- quando você vai me ver como uma mulher ?
- lua ...
- oque? - á olho, odeio isso.
- saia do meu quarto. Está me atrapalhando... Vamos Saía!
- oque!? Tá tá ótimo!- ela fica irritada, detesto fazer isso...- chato... fica de mal humor e desconta nos outros.
- como E?
- E isso mesmo você fica aí com seu mal humor por coisa boba e fica descontando nos outros Michael Jackson graveto !
- eu não sou graveto! Me respeita.
- Não tô afim, bem que eu podia mais não passei na aula de boas maneiras porque esqueci meu lápis e você não pode fazer nada, então que tal ficar quieto doww.
- Lua!
- oque?
- cala a boca e sai do meu quarto!
- não tô afim.
- dai me paciência- tiro a blusa e procuro outra.
- Michael.... - me assusto ela me abraça.
- oque você tá fazendo?
- porque você não gosta de mim?
- eu gosto de você com ... bom eu não sei mais do que uma velha amiga tenho um carinho muito grande por você...
- então me explica ontem.
- eu não sei, foi como impulso, agora me dá licença preciso trocar de roupa, pode sair do quarto ?
- Não!
- lua!
- não vou!
- mas que diabos!- pego minha roupa e vou pro banheiro, lua entra no banheiro ahwww.
- que foi?
- da pra deixar eu trocar de roupa!?
- claro vai em frente.
- ma ma ma mas .... ahwww eu não quero que você me veja pelado.
- e mesmo? Não tivesse ficado pelado ontem então.
- você sua ... maluca! Sai do meu quarto!
- Não!
- oque eu tenho que fazer pra você sumir daqui !?
- fica comigo . ..
- Não!
- tá bom me dá um beijo de bom dia que eu vou.
- lua ...
- na testa!
- ta.... - vou até ela que me esperava na parede, daí me paciência, inclino meu corpo pra da um beijo na testa daquela baixinha chata, ela segura meu rosto e me dá um beijo.- lua !
- tô saindo - ela sai dando risada.
Começo a rir não sei porque mas achei engraçado.Lua
Ele precisa sair dessa mania de que eu sou criança, quer saber ninguém me disse em como eu devo tratar o Michael ou de como deviamos ser, Vou roubar ele daquelas vacas de uma vez, espero tá a noite e faço um pedido pra ele.
Michael
Estava tentando dormir.
- Michael?... - respiro fundo.
- fala lua...
- você nunca mais saiu comigo pra passear por aí, porque ?
- Bom não sei.
- você sai com as meninas mais não sai comigo...
- não é verdade.
- claro que é, iria em qualquer lugar com elas e comigo não.
- você nunca me convidou pra saber.
- então tá sai amanhã comigo?
- pra onde ?
- Pra um piquenique.
- parece uma boa ideia.
- sério ?
- Sim. Mas é só isso neh?
- não.
- oque mais ?
- você ainda tem meu ursinho que você guardou?
- tá falando do Flocos?
- sim...
- Tenho- levanto e vou até o guardá roupa, pego uma caixa e tiro um ursinho de cachorrinho branco pintado com pequenas manchinhas pretas, guardo a caixa e deito na cama - toma- dou pra lua.
- obrigada...- ela respira fundo e abraça o bicho.
- não é mais criança neh ?
- Não!
- sei... - fecho os olhos.
- você vai sair amanhã comigo?
- Vou!
- então promete!
- tá.... eu prometo sair amanhã com você, agora fica quietinha pra gente dormir.
- ta...- ela diz bocejando abraçada com aquele bicho, e depôs me diz que não e criança, essa lua ...._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
Fiksi PenggemarSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...