Lua
Michael chato! Hoje e domingo e oque eu ganho e folga da minha mãe e Michael está nadando na piscina com aquelas meninas, quale!? Elas estão se jogando em cima dele e... E... qualquer semelhança de que isso é uma crise de ciúmes e mera coincidência.
Michael
Estava me divertindo na piscina com as meninas, já me acostumei com elas se jogando em cima de mim, convidei a chatinha mais ela não quis, sei lá que bicho mordeu ela hoje.
- ei Michael me segura!- disse Amanda se jogando na água.
- kkkk desculpa - digo deixando ela cair na água- Nossa que temporal tá armando e melhor a gente entrar.
- ahw Michael!
- Kkkk eu vou entrar não quero tomar chuva logo logo chove enquanto vocês ficam ai- saio da piscina, hoje o dia não tava legal.
- Michael se é folga dos empregados da cozinha, oque vamos comer?- pergunta Sonia na porta da entrada da casa
- porque estão me olhando?- disse lua entrando na casa com a gente.
- lua ...
- ahw Não! - ela entra na casa e vai andando.
- vamos lua eu te ajudo.
- ohw vareta você pelo que eu me lembre não consegue fritar nem um ovo oque dirá me ajudar na cozinha.
- vamos Lua!
- eu não vou cozinhar pra essas vacas!
- ohw não cozinhe pra elas faça por mim.
- então faça um favor pra mim então nesse caso Michael.
- oque?
- peça uma grande e enorme pizza! Porque eu meu bem, Não vou cozinhar nem pra você varetão nem pra quelas vacas! Fui- diz ela saindo.Lua
Mas que abusado! Agora virei empregada?
- lua ... - lá vem, entro no meu quarto.
- oque!? - Ele entra no meu quarto e fecha a porta.
- Lua, fazendo favor e só na hora do almoço a noite eu peço pizza!
- emocionante, ohw espera um pouco, eu faço o almoço, com uma condição.
- qual?
- você vai me dever um favor...
- não sei não...
- então tá fica sem almoço.
- tá eu aceito- levanto sorrindo, e vou pra cozinha enquanto os inúteis vão tomar banho.
Bom oque eu faço? Uuu já sei. Vou fazer algo bem diferente que minha mãe me ensinou e que nunca fez aqui e o Michael pelo que eu saiba gosta e eu amo isso! Lamen! E não tem nada melhor do que saber que Michael depôs vai me dever um favor... kkkkk.Michael
Estava no banho, quando Amanda entro no meu quarto e abriu a porta do banheiro.
- Michael?
- oi....
- vim te ver.
- você sabe que eu não gosto dessas coisas...
- e mesmo?- ela tira o vestido.
- Amanda põe essa roupa e sai do meu quarto.
- ahw Michael . .. - ela se aproxima.
- Amanda sai.
- ahw Michael não...- ela coloca a mão em membro se abaixa e começa a chupar ele, tento resistir mais e difícil quando se é um homem ....Lua
Uhm, acho que já tá no ponto a sopa, lamen não é difícil de fazer só e complicado na parte do sabor tem que ser algo saboroso, e pra sobremesa vou fazer um doce delicioso jartucos e uma delícia, pelo menos eu gosto.
Coloco a mesa e quando vou pondo cada prato lembro da minha mãe, ela me ensinou tanto, no Natal esse doce era oque eu e ela fazíamos, era incrível o tempo passa e as melhores lembranças nunca morrem.Nossa as meninas já estavam na mesa só falta o vareta e a vaca da Amanda, depôs de 20 minutos aquela cadela aparece sorrindo e Michael aparece logo depôs? Não seria surpresa se ela tivesse dando pra ele.
- ual Lua! Que delícia, Não sabia que você sabia fazer lamen.
- tem muitas coisas sobre mim que você não sabe... - Eu não gosto nem um pouco de comer com eles então eu simplesmente como na cozinha, detesto comer com eles.Michael
Estava muito gostoso á sopa que a lua fez, Não briguei com ela pelo fato dela ter saído da mesa, ela não gosta então Não forço, depôs veio a sobremesa algo que eu nunca tinha comido jartucos, eu amei aquilo mas as meninas colocaram defeito no almoço, não disse nada.
Lua
A tarde começou uma chuva forte chata, coloquei minha capa e fui recolher a moto para um outro local, estava tudo bem, tinha guardado a moto e estava voltando, mas ouvi sons de latido bem baixinho e fraco, fui ver oque era, ahw meu Deus tadinho...
Michael
- Não! Não é Não! Pode ir pra fora com esse cachorro!
- mas Michael! Olha parece meu urso e lindinho.
- que nojo pegar esse animal lá fora, todo sujo e trazer pra cá- disse Sonia.
- Ele pode ter doenças, nojento ... - disse Jessica.
- e pode até ter mais não é mais mesma que você tem, fogo no rabo.
- lua pela mor de Deus da essa coisa pra alguém! Não vamos ter um cachorro não vou adotar esse cachorro nem hoje nem nunca!Lua
- ahwww!- gritei e sai.
Que maldade da o cachorro pra qualquer um, um cachorro tão bonito, e é de raça dálmata não se acha barato ainda mais filhote, Não acredito que o Michael quer que eu deixei o coitado com qualquer um, ele foi jogado na rua, tadinho .... E outra só uma pessoa desalmada ia deixar um cachorro nessa chuva aqui que fica tão longe da cidade e não mora ninguém pra cá á não ser o Michael! Me recuso á deixar o coitado sem lar.
Coloco o cachorro numa caixa e vou subindo as escadas.
- lua me espera- paro no meio das escadas.
- oi Michael . .. sabe oque é eu tô com pressa...
- só queria pedir desculpas, mais não dá pra eu ter cachorro.
- tudo bem, Já deixei ele com alguém.
- sério?
- lógico, a pessoa ama animais, tem um zoológico nos fundos da casa e é dona de um parque também .
- ual queria conhecer essa pessoa.
- acredite você conhece.
- nossa!
- Michael vai começar o filme.
- Vai lá ver o filme, eu tenho que levar essas coisas pro quarto.
- já vou! E oque?
- nossa que curioso não, posso ir ou vai ficar me enrolando?
- não Não, pode ir.- subo as escadas correndo e vou pro meu quarto e fecho a porta.
- muito bem neném hora do seu banhinho, vou te dar um banho quentinho!Michael
Pena lua não poder ficar com o cachorro, mas não posso, cachorros dão muito trabalho depôs mordem os outros e ainda bem que ela achou alguém pro cachorro só não sei quem é, a noite pedi pizza lua comeu no quarto, ela tava realmente chateada comigo, mas tarde senti remorso e fui até o quarto dela pra pedir pra ela dormir comigo, ela aceitou mais tava toda esquisita, pegou uma tigela de leite e levou pro meu quarto, a noite ouvi sons estranhos no quarto, até quando deitei e me virei pro lado senti algo lembendo meu rosto.
- Lua!!!!!
- cala a boca! Vai acordar os outros.
- Não acredito que mentiu pra mim.
- Eu não menti pra você.
- ahw é o dono do cachorro, que tem um zoológico no fundo de casa e um parque ?
- você e burro mesmo.
- como é?
- E você! Ou você acha que mais alguém ia ter cérebro pra ter tudo isso no quintal da casa?
- E você colocou ele para dormir comigo!?
- não, ele tá comigo só não tava na minha cama.
- esse bicho tá sujo!
- ele tá mais limpo que o seu rabo, eu dei banho nele.
- lua não! Não é Não! Pera aí você disse meu rabo?
- não... bobo.
- não vou ter um cachorro!
- você vai sim, primeiro porque eu não posso levar ele pra casa, segundo meu caro você me deve um favor! E esse é o meu favor.
- Luaaaa!
- ahw Michael cala a boquinha vai que eu e flocos queremos dormir- ela vira de lado e coloca o cachorro numa caixinha no chão com uns paninhos.
- Ele vai sujar meu quarto!...
- para de chorar! E outra ele é recém nascido novinho, faz pouca sujeira ele faz no pano! E eu vou ensinar ele, agora fica quieto ou eu coloco ele de novo pra dormir na cama- que eu fiz pra merecer essa menina!?_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...