Michael
- bom dia Michael - lua ?- bom varetão você está aí dormindo já há 3 dias não vai acordar não?- acordar?
- bom dia senhorita.
- bom dia doutor - eu estou no hospital...- o estado dele ainda permanece o mesmo, oque e bom e que ele está se recuperando do acidente muito bem, não vamos desanimar.
- sim doutor.
Aí meu Deus agora eu me lembro. O acidente o caminhão vindo em minha direção e eu brigando com lua ... Estou em coma... mais como saiu disso?
- Ele vai acordar de tempo ao tempo ...
- sim. ..
- vocês eram namorados?
- Não . ..
- uhm, Sei que é inoportuno mais ... Senhorita gostaria de almoçar comigo?
- ohw nossa ...
- nada demais só um almoço...
- adoraria .
- marcado para as 12.
- okay. - que médico safado!
-Adoraria, toma vergonha grávida aí com essa barriga gigante, lua! Toma vergonha!
- nossa ... - ouço barulho da porta - ual vou almoçar com um médico.
- como é? Ela está empolgada! E oh eu estou cuidando de você. Mais que safada! Tomara que ele tenha mal hálito e solte pum á beça! Ousada! Estou aqui preso e ela sai com o meu médico?(...)
Lua
Era 12 horas e estava almoçando com o médico de Michael, um homem educado elegante e que sabia ouvir bem.
- Então está grávida do senhor Jackson ?
- sim.
- que momento ruim ele escolheu para dormir em kkkkk
- E SIM kkkķkkk
- você e uma graça lua se você não fosse nada dele eu me sentiria mais avontade.
- Eu não sou nada dele estou grávida por acidente tentamos mais não deu certo, Eu e ele somos muito diferentes.
- uhm então . .. gostaria de jantar comigo no domingo ?
- domingo?
- sim conheço uma ótima babá para você poder ter esse tempinho.
- mesmo? Não gosto de deixar meus filhos com estranhos.
- não se preocupe. Garanto que ela é de confiança pois ela cuida dos meus.
- sério? Nossa ... - aí meu Deus ele também é pai nossa parece perfeito.
- as crianças ensinam muita coisa para gente.
- sim - ahw ... nossa que homem.
- essa não - ele olhe para um aparelho em mãos - preciso ir uma emergência- ele se levanta - marcado ?
- sim... doutor - ele beija a minha mão e sai. Assim que terminei o almoço voltei para o quarto do Michael.
- aí nossa... vou ter um encontro.
- E mesmo ?
- Não acredito nisso nunca tive um encontro.
- e mesmo?
- estou feliz e a primeira vez que vou sair com alguém. Diferente, preciso ver com quem deixar Michael.
- claro que eu sabia que ela ia deixar Meu Filho ! Com alguém estranho.
- Vou pedir para Joshua.
- o segurança? Oque ele entende sobre crianças!?
- e isso dará certo ele já olhou Michael uma vez. O duro e achar um roupa boa com essa barriga grande neh amor ... mamãe te ama viu você não para de se mexer.
- não acredito que vai sair com esse médico!
- pena seu pai idiota não poder ver isso.
- idiota !? Não sou eu tá quase dando pro médico. Que isso?- Sinto algo em minha mão como uma ondinha.
- pena não poder estar acordado e só ter descobrido agora.
- isso é incrível, e assim então? Quando eles mexem que sensação gostosa.
- que isso ? E normal sair água dos olhos chorro em como coma ? Nunca vi isso.
- e possível eu demonstra algo ? Queria poder acodar ...Domingo ...
Lua
Estava no jantar. Como sempre ele foi educado. Gentil nossa. Depois que saímos fomos para casa dele, tomar algo e conversar mais.
- então você tem um negócio?
- sim. Quem e essa moça na foto?
- Minha ex.
- uhm bonita.
- sim mais irritante. Nossa como você e bonita - disse ele chegando perto no sofá.
- obrigada...
- sempre tive um fetiche de saber como e ir com uma grávida ainda mais bonita como você.
- Oque?
- Nossa lua, você e muito bonita ... - ele coloca a mão na minha perna- não gostaria de conversar sobre algo melhor?sobre como nossas bocas podem se encontrar?
- Oque?- ele beija, oque estava fazendo? Conheço este homem somente pelo hospital e ele está me beijando e passando a mão lá embaixo?
- oras vamos eu sei que você gosta ...
- Oque!?
- vamos ... vou ser tão bom quanto o Jackson.
- não e... Tire suas mãos de mim.
- como E? Você vem a minha casa e não me dá nada?
- você e nojento .
- cala a boca !
- Oque!? Ahw! - sinto meu rosto arder com o tapa.- me solta !- tento me levantar.
- cala a boca vai
- me solta ! - ele me segura no sofá. - Não não ...
(...)Corri o mais longe que eu consegui não podia voltar para casa. Entro no hospital e vou até o quarto.
- aí meu Deus ... - começo a chorar com a cabeça sobre Michael.Michael
- lua ?
- oque fiz? Não devia ter me deixado levar por esse homem...
- oque houve?
- aí Michael me sinto nojenta... E com medo.
- medo do que!?
- oque minha mãe diria? E se ocorreu algo com o bebê?
- lua que diabos pare de chorar e fala!
- preciso ir a polícia...
- polícia!? Não não não . .. não é oque estou pensando...
- aí aquela mão nojenta...
- ahw médico Filho da puta!
- Michael isso é normal ? Enfermeira!!!
- quando eu por as mãos nele eu vou cortar ele em pedaços!
- enfermeira
- ahw desgraçado!!!! - abro os olhos.
- Michael... Você acordou!!!! - lua me abraça.
- com licença senhorita deixe o quarto precisamos fazer uns exames nele.
- lua !
- Michael!
(...)As enfermeiras fizeram testes e tava tudo certo depôs de 1 hora lua entrou, não parecia que eu havia ficado em coma me sentia ótimo.
- como você está?
- ahw meu Deus lua! Precisa ir a polícia!
- como é?
- precisa ir a polícia antes que as evidências sumam do seu corpo.
- do que está falando ?
- para de bancar a sequelada eu que tava dormindo aqui, vai logo!!!
- não posso ... tenho medo.
- anda lua!!!!
- tá... eu vou - ela sai do quarto.Geralmente as pessoas não voltam mais calmas e bobas de um coma ? Ahw pra que isso? Só tava dormindo e eu sou eu. Eu tô louco para poder por as mãos naquele médico, tento mexer meu corpo, estava preso. Que diabos está havendo ?
_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...