Michael
E... Havia se passado 1 semana desde o diálogo com nanah, dispensei ela para ela poder cuidar da saúde. Perdi uma amiga... Nerveland era grande e enorme mais solitária... criei um parque um cinema e várias outras coisas para me entreter e ter tudo oque eu nunca pude fazer, mas do que adiantava tudo isso sem ter pessoas ao seu lado? Os dia iam passando, a primavera foi embora junto com o verão e o inverno começava. Uma certa noite recebi uma ligação desesperada da lua dizendo que estava com medo e que descobrirá que a mãe estava com câncer. Nanah nunca soube como contar para lua mas ela não contava que a filha descobrisse sozinha. Os dias passavam e eu continuava em nerveland sozinho, andava pelos jardins e as noites passava sentado numa poltrona da sala em frente a lareira. A vida havia perdido o sentido, precisava voltar á trabalhar.Lua
- como pode esconder isso de mim!?
- lua. Eu não...
- mãe não quero te perder... - Ela ficou quieta chorando.- fala pra mim quando ia me dizer na hora que tivesse morta!?
- lua você e sensível não sabe muito da vida e como uma cri...
- não se atreva! Puta merda pra você eu sou um bebê pro Michael eu sou uma criança, puta que o pariu vocês querem parar de me tratar como uma criança!?
- você não age como adulta Lua.
- como é!?
- você não é adulta!
- eu não sou adulta!? E sou realmente a criança agora que tá morrendo e tá com medo de contar pro pai ou pra porra da mãe!
- Lua!
- não sou adulta? Pois bem- peguei a moto e montei.
- aonde você vai?
- pra puta que o pariu! - sai de lá dirigindo.
Como ela pode esconder isso de mim? Não quero pensar nessa hipótese dela... Minha mãe escondeu algo tão.... ahw como ela Pode!?Michael
Ouço alguém abrindo a porta e vindo até a sala.
- oi ...
- lua!? Deixa eu ver Rogério deixou você entrar.
- Já sou de casa...
- oque foi?
- minha mãe ela! Ela! Ela tem câncer! E não . .. não me disse nada! Ela vai morrer e eu não posso fazer nada!- respiro fundo pra não chorar junto com ela.
- sinto muito você saber assim eu disse para nanah te contar antes ... mais ela não queria te preocupar.
- como é!? Você já sabia!?
- lua eu sinto muito mas ...
- sabe eu estava com raiva muita raiva. E injusto saber que eu vou ficar sozinha... Ver ela definhando até morrer e depôs... eu .... eu ... eu não tô pronta pra isso ... odeio isso! Toda aquela história dela de eu morar sozinha era só pra me acostumar de não ter mais ela!
- sei que está confusa porque está tremendo e olhado para os lados mas. Lua não dá pra impedir isso, sua mãe tem um câncer um pouco raro e agressivo. Ele está corroendo ela por dentro, aproveite ela lua pois você não sabe se você vai vê ela novamente no dia seguinte.
- e injusto Michael e muito injusto- ela começa a chorar novamente sem parar abraço ela.
- Smile,
Though your heart is aching
Smile,
Even though it's breaking
When there are clouds in the sky
You'll get by... - começo a cantar para ela, ela deita á cabeça no meu colo enquanto eu canto acaricio seus cabelos e ela aos poucos vai se acalmando.
- obrigada... me sinto bem melhor. Agora vou para casa antes que fique tarde... Muito obrigada Michael.
- Quer mesmo ir?
- melhor... preciso descansar e talvez ficar um pouco sozinha.
- Está bem se precisar de algo e só me ligar ou vir aqui. - Ela se levanta.
- vou ficar bem ....
- sei que vai. - levanto e dou um beijo na testa dela.
- tchau....
- tchau - acompanho ela até a porta.Fora á primeira vez que virá ela daquele jeito, fiquei preocupado e liguei para nanah. Concordamos em dar um tempo á lua mas fiquei preocupado.
Lua
Quando cheguei em casa, guardei á moto na garagem e entrei, me sentia vazia como se não tivesse mais motivos para viver, fui rude com minha mãe e estava com o orgulho tão grande que não conseguia ligar pra ela ou ir lá e pedir desculpas. Nunca havia ficado com tantas emoções assim, irritada mais triste, chateada mais triste, com vontade de morrer e irritada mais triste. Minha vida havia perdido o sentido o trem havia saído dos trilhos... Como um desespero corri para o banheiro e peguei o primeiro vidro de remédios que eu encontrei.
Michael
- alô? Oi nanah como está?
- péssima, Michael lua está aí?
- acabou de sair daqui porque?
- nós duas brigamos ela ficou irritada e saiu com a moto.
- mas ela só parecia triste aqui nanah e saiu tão calma.
- não estou me sentindo bem.
- Já ligou pro médico?
- estou no hospital mais pouco me importo sem saber aonde aquela menina está.
- nanah quero que se cuide vou achar a lua se ela estiver na casa dela eu fico lá com ela é amanhã te ligou não faz bem você ficar nervosa assim.
- Michael estou no hospital Joseph. Qualquer coisa se souber dela antes me liga pra mim falar com ela.
- se ela estiver dormindo ligarei pra você só amanhã.
- está bem, mil desculpas Michael por te incomodar assim.
- prometi cuidar dela e é oque eu vou fazer agora preciso que você se cuide.
- Está bem, obrigada Michael. Tchau
- tchau nanah melhoras- desligo
Ahw lua... Troco de roupa e peço pro motorista me levar para a casa dos pais de lua a atual casa dela, assim que chegamos desço do carro bato na porta ninguém sai, então caso uma chave reserva toda casa tem uma chave reserva escondido. Assim que acho entro.
- lua! - fecho a porta. Olho na sala nada, na cozinha nada. - lua- subo as escadas- lua! - grito, A luz do quarto está acesa está dando uma de garota rebelde.- lua chega! Vamos para de graça- vou até a porta do banheiro entro vejo ela jogada no chão olhando pros lados e um frasco de remédio pra gripe no chão- você mocinha vamos conversar muito!- pego ela é coloco no carro tranco a casa e seguimos para um hospital longe do de nanah._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanficSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...