Lua
Quando não deu mais e chegamos ao limite e eu entreguei meu corpo para ele notei mais uma vez a minha burrice, ele estava lá deitado no sofá e eu levantei e coloquei minhas roupas, depôs peguei as roupas dele e joguei nele.
- vai embora Michael!- eu disse seria e fui para a cozinha depôs de vestir minhas roupas ele veio até mim.
- porque?
- porque se eu fui um dia a biscate que você achou que eu fui então não quero alguém que ache isso de mim, meu filho já não tem pai por sua causa e sua falta de vergonha na cara.
- esse assunto de novo? Eu sou estéril !
- ótimo e eu estou cansada de você, vá embora!
- porque está fazendo isso?
- porque você nunca na sua vida vai criar vergonha na sua cara e acreditar nas pessoas certas.
- Não me venha com essa - ele se veste- lua eu acreditava em você até você começar á bancar a adolescente rebelde.
-não quero você perto de mim! Um homem que não liga para o próprio filho, E sabe oque mais não preciso de você estou me virando sozinha e estou indo muito bem agora VÁ EMBORA!- grito.
- E isso mesmo?
- Sim, Não sou essa mulher que você quer somente para brincar sou uma mulher séria que espera muito mais do que uma tranza, agora vai embora Michael! Porque no momento em que era para você estar aqui você não esteve.
- E quando foi isso!? Vamos fala agora pode falar tudo.
- quando eu estava grávida de você! Quando ele nasceu! Quando tive complicações! Quando não conseguia dormir! Quando quis abortar.
- Vai fala mais!
- do que mais você precisa saber!?
- EU NÃO TENHO FILHO! - ele grita na minha cara.
- SAI DA MINHA CASA AGORA!- eu grito, ele sai de casa e bate a porta- AHW! - jogo o prato no chão.Michael
- Oque houve ?- disse Joshua.
- Vamos embora- entro no carro.
- Michael, senhor quer conversar ?
- Não! - vou dirigindo até em casa, paro no portão Joshua desce, fico um tempo no carro, dou meia volta e saiu sem rumo, vou dirigindo rápido vejo uma luz forte vindo em minha direção desvio paro no acostamento da pista o carro.
- Droga! - empurro o volante saio do carro.5 Meses Depôs...
Lua
- michael amor não corre assim pela casa.
- mamãe olha eu.
- tô olhando amor.- vejo ele indo para os brinquedos da sala fico olhando ele brincar, ligo o rádio.
"I'm starting with the man in the mirror
I'm asking him to change his ways
And no message could have been any clearer
If you wanna make the world a better place
Take a look at yourself and then make a change..."
- olha mamãe !
- Oque amor?
- irmãozinho. - michael coloca a mão na minha barriga segurando um ursinho.
- E amor ... irmãozinho.- desligo o rádio.
(...)1 semana depôs...
Com a vida corrida, notei que eu não ia conseguir ir mais no meu negócio, ficaria muito difícil andar pra lá e para cá com uma barriga gigante e o Michael que as vezes pedia colo, então tive que pensar em vender ou deixar alguém como gerente, mas como eu ficaria por dentro do que estava havendo? Escolhi Rebeca como gerente não podia vender algo que eu fiz com tanto carinho, 1 vez por semana iria a casa da torta.
As vezes voltando para casa sentia a sensação de estar sendo vigiada. Havia instalado câmeras de segurança em casa, alarmes e feito um muro, não dava para bobear sozinha do jeito que estou, contratei também um vigia que passava toda hora na rua monitorando.
Mas vire e meche ainda pensava em como seria minha vida de agora em diante? Ficaria tudo mais complicado mais corrido, é o fato de não ter ninguém me incomodava.
Uma vez fiz a besteira de brigar com Michael e exigir dele que assumisse os dois, mas ouvi um grande VAI SE FERRAR! Do telefone, Não sei oque tenho que fazer para provar a verdade mais sinceramente atualmente não ligo mais para isso. Quando Michael estava na creche aproveitei para ir a minha consulta num hospital melhor, na volta havia parado no parque depôs de comprar novamente roupinhas fraldas pequenas e por aí vai, só aí eu notei que ia começar tudo de novo e mais uma vez sozinha.Michael
Minha vida estava seguindo, tudo ia andando bem, Não tinha sorte no amor e não pensava mais nisso, uma vez encontrei as meninas que um dia chamei para ficar em casa por 1 mês, elas estavam as mesmas. Sinceramente não importava, lua ainda teve a cara de pau de ligar dizendo besteiras, não importava mais nada do que ela fazia da vida dela. Tudo havia mudado desde o dia em que nanah morreu, as vezes me pergunto se algo mudaria se nanah estivesse viva, mas acho que não lua já dava trabalho antes oque dirá agora, me impreciona a falta de vergonha na cara dela, sei que ela tem seus relacionamentos mas ela não devia fazer oque faz, grávida de novo nem sabe de quem e, é ainda coloca a culpa em mim uma vez eu disse que conhecia a lua mais atualmente não sei nem quem ela é só me resta agora seguir minha vida e isolar de vez esse assunto da minha vida... O engraçado e que um dia achei que amava ela só que tinha medo com relação a idade e tudo mais, mas agora eu tenho pena e ódio dela, como pode um ser mentir tanto e envolver os próprios filhos? Sinceramente hoje em dia só me resta esquecer tudo.
_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...