Michael
- me desculpa, Michael eu estava tão ahw você... ahw se eu pudesse voltar no tempo eu ...- e a voz da lua, mas por que não consigo ver ? Está tudo escuro- lembra quando eu era pequena e eu fiquei com medo quando ouvi o barulho do trovão e eu corri pro seu colo na sala, eu fiquei com tanto medo ... E agora eu tô sentindo aquele mesmo medo- oque estava havendo? Porque não posso ver?
Lua
Sai daquele hospital porque tinha meu filho para cuidar mas estava arrasada," sem chances de acordar agora, ele sofreu um trauma grave na cabeça estou imprecionado de não ter afetado o corpo dele, e um milagre, relaxe ele vai acordar só não sabemos quando ... sinto muito querida. Aguarde ".
- mamãe quero mimi.- disse Michael com seu ursinho cosando os olhos.
- vamos amor dormir vai indo pra cama que eu levo seu leite.
- Tá bom mamãe - diz ele bocejando subindo as escadas devagar, mesmo que Michael já tenha 2 anos eu ensinava ele a fazer as coisas sozinho era necessário, Mesmo que desse medo algumas vezes. Vou até a cozinha faço no copinho dele o leite e pego umas bolachas e coloco num prato e saio da cozinha levo o mini aspirador comigo, subo as escadas e vou até o quarto de Michael que me esperava coberto na cama.
- mamãe lê esse ?
- claro amor- pego o livro deito do lado dele ele segura seu copinho com as duas mãos vou lendo a história do touro Ferdinando, Michael pega uma bolacha da um mordida e não come mais o sono pegou ele dou risada, pego as coisas cubro ele mais um pouco e passo o aspirador na cama- boa noite amor - dou um beijo em sua testa e saio do quarto.
(...)Na minha cama agora descansada eu pensava em tudo que ocorrerá naquela noite pois havia ocorrido de tudo, e acima de tudo pensava em quando ele iria acordar segundo o medico sem previsão, tenho tanta coisa pra pensar ainda.
Michael
- Da pra acreditar de todos os pacientes que tivemos aqui jamais achei que atenderiamos ele, e daríamos banho- que diabos essas meninas estão fazendo comigo? - ei vamos ver o tamanho do brinquedo kkkkk.
- tá brincando? Demorou kkkkk
- oque está havendo aqui? - disse um a voz masculina.
- só íamos dar banho nele senhor.
- fui bem claro quando disse que não quero que deem banho no senhor Jackson, ele já tem uma pessoa encarregada disso.
- quem ? Pelo que eu saiba só pode á mulher dele ou mãe, parentes próximos.
- não me venha falar das regras Cíntia, pois eu as escrevi, sou o medico daqui e diretor. Agora deixem o senhor Jackson em paz.
- sim doutor.- ouço passos, depôs sumindo, ouço passos outra vez.
- chegou na hora certa senhorita.
- hora do banho doutor Rodrigues ?- lua...
- sim, sabe oque fazer?
- sim senhor.
- bom vou deixar você a sós com ele- ouço passos depôs uma porta.
- bom aqui estamos, bom dia vareta.
- bom dia lua, oque está havendo comigo porque não posso ver ninguém ou me mexer?
- bom vou tirar com calma essa blusa aí.
- lua me diga por favor.
- Eu sei como fazer isso, sabe uma vez minha avó a mãe da minha mãe foi internada e minha mãe não tinha como ficar vindo, então eu vinha dar banho nela- espera eu posso sentir isso. Porque ela não pode me ouvir mais eu posso ouvir ela? Sinto como se a mão dela tivesse deslizando em minha barriga com um pano, oque está havendo?
- senhorita desculpa a interrupção tenho que dá o remédio dele.
- okay, sem problemas.
- nossa ele e magrinho não?
- é uma completa vareta- ei!
- prontinho qualquer coisa me chame.
- okay- ouço passos e o som da porta.
- o povo nem deve estar curioso pra ver seu brinquedinho.
- nem me fale nisso.
- uhm cheguei na emoção do momento.
- como assim?
- bom seria mais fácil se você usasse a roupa do hospital né senhor você tinha que ter todas aquelas regras ridículas?
- Não são ridículas só não quero minha bunda de fora.
- olha só o brinquedinho tá molenga e encolhido kkkķkkk que pequeno encolhido.
- você não reclamava dele na cama.
- tô brigando gosto do seu brinquedinho.
- sei ...
- acredita que ontem Michael deu só um mordida na bolacha e dormiu.
- ele estava cansado horas.
- ele quis que eu lesse sobre o touro Ferdinando.
- Eu gosto desta história.
- e a história preferida dele.
- não a minha e Peter pan- sinto suas mãos deslizando por tudo e como se eu tivesse pelado e vendado, posso sentir mais não ver?
- ei eu tô aqui falando sobre ele e você fica excitado ?
- dessa eu não sabia, como eu ia saber se eu fiquei ou não excitado não posso ver cassete.
- tô pensando num nome pro bebeh, pensei em Joseph.
- nome desgraçado, Não tinha um melhor não?
- ou talvez John
- credo.
- não dá para chamar ele de Michael também.
- pra mim dá e só enfiar mais um nome aí, meu nome é lindo demais.
- Jordan e um bom nome.
- só que não.
- pensei em Jack.
- cruzes, nunca vi tanto nome ruim.
- ou talvez Jonathan como o do meu pai ....
- eu ia dizer algo mais e emocional, até que não é ruim.
- não sei como vou fazer isso dessa vez - sinto a mão dela em minha perna.
- Não faça.
- são dois não um só desta vez, lembrei de algo engraçado, lembra de quando você tava dormindo no quarto e eu acordei mais cedo e coloquei uma torta em sua mão e fiz a clássica brincadeira da torta, você acordou furioso e correu atrás de mim.
- a manhã inteira... - ouço som de risadas.
" - lua volta aqui!" Vejo um vulto como se eu tivesse vivendo aquele momento outra vez posso ouvir ela rindo e ver ela correndo.
"- não vareta Não! Kkkk - a pego no colo e ela continua rindo, baixinha Travessa"
Ela tinha 6 anos, e como se eu pudesse ver a cena de novo.
- foi tão engraçado. Dois dias depôs você me fez uma brincadeira que acabou.
- caindo na piscina.
- o tiro saiu pela culatra, eu sempre ria muito, queria que aquele tempo nunca acabasse.
- nem eu ... Minha baixinha -Oque estava havendo? Eu não sabia, Não posso ver a lua agora, mais eu podia ver o passado como se eu estivesse na minha mente, oque estava havendo?_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...