Michael
- Michael e a última semana, estou ficando nervosa ...
- porque ?
- vamos nos casar no sábado e se eu desistir ?
- não pode desistir ... está falando sério?
- Estou nervosa ... tá chegando a gente briga tanto ....
- lua!
- bom dia Michael - disse o médico.
- bom dia doutor, depôs a gente fala sobre isso.
- tá . ..- ela sai chateada.
- outra briga ?
- e...
- vocês são as pessoas mais briguentas que eu já vi, bom vamos lá já sabe oque fazer né?
- Sim... - respiro fundo e fico de frente às barras ...Lua
Posso ouvir do quarto as quedas do Michael e a palavras de irritação dele, ele já quis desistir e quase que eu falo para ele desistir... A falta de persistência do Michael as vezes me deixava chateada ou triste, por isso que as vezes tenho medo de casar...
Michael
- Michael vamos!
- estou cansado ...
- de novo? Todo dia você fala que está cansado.
- mas eu estou!
- tenho tido paciência com você mais está na hora de começar a agir Não!? Vamos levanta do chão!-olho irritado pro médico.Lua
O médico tem razão Michael só diz que tá cansado todos os dias, pego a comida de Jonathan.
- seu pai e muito fraco tem hora- digo me sentando para dar comida para Jonathan.
Michael as vezes precisa apreender a ir em frente e ter um foco, a noite foi o próximo dia chegou e o outro dia também, foi se passando os dias até chegar na sexta feira daquela semana o dia da decisão, minha mente lutava contra os impulsos do meu coração, eu me deitava toda vez com Michael e pensava em como seria ficar casado com ele? Vivo com ele há 5 meses ou 6 e tudo tem sido muito frustrante tem hora as vezes queria largar tudo outras vezes pensava no quanto ele ainda precisava de mim...Michael
- muito Michael isso! Isso!!!!!- gritava o médico. - você conseguiu!, bom casamento amanhã, estarei mais que orgulhoso para ir ver vocês se casar.
Então era isso, eu havia conseguido.- Depôs de tanto reclamar eu havia conseguido, mais vou guardar isso tudo pra mim.Lua
- Michael eu andei pensando e...- digo na cama a noite me sento.
- Oque.....?
- e se adiarmos o casamento?
- Está falando sério? Lua ... porque ?
- estou com receio de acabar tudo em menos de 1 dia somos muito diferente não tem um dia que a gente não brigue por algo, até por causa de suco já brigamos...
- mais isso é oque acaba unindo a gente porque a gente se odeia mais se ama, descobrimos sempre meios de estarmos cada vez mais juntos
- Estou com receio e medo ...
- você quer desistir e isso?
- Eu não sei ... acho que um tempo seria bom.- olho para ele e vejo a cara dele de desaponto... Talvez essa fosse a decisão mais fácil pra ele mais a mais difícil pra mim... Estava com receio.
- oque você realmente quer fazer?
- vamos prosseguir se eu não conseguir Michael eu ... eu... Te aviso.
- E esse o seu plano?
- sim.. .
(...)Michael
Não acredito que naquela noite dormimos na incerteza lua parecia pular para trás com relação ao casamento, porque ? Não há um casal nesse mundo que eu não conheça que não tenha brigado. .. Só me restava agora esperar.
Lua
No dia seguinte eu tomei coragem, respirei fundo tudo já estava sendo preparado, meu coração acelerava toda vez que eu via aquele vestido de noiva, andava pra lá e pra cá na incerteza me corroendo, seria aquele o meu destino?
(...)Lá estava eu vestida com aquele grande vestido, caminhando para o lugar onde seria o casamento em nerveland, de baixo da grande árvore Michael me esperava sentado em sua cadeira de rodas, Sua família estava ali todo mundo estava ali... Então quando parei na frente do tapete vermelho eu respirei fundo e engoli em seco, a música começou e eu olhei para Michael e comecei a notar algo uma comoção, ele se levantou pouco a pouco, meu filho ia jogando as flores e eu tinha perdido a concentração dos outros estava olhando aquele homem parado vestido um smoking, me olhando em pé, foi naquela hora que caminhando lentamente eu pensei em tudo Oque passamos, as primeiras brigas de quando nos vimos novamente, com aquelas meninas idiotas, de quando sofri com ele a morte da minha mãe, de quando descobri que estava grávida e tive que apreender sozinha, de quando o vi novamente depôs que meu coração se quebrou com as respostas duras dele sobre meu filho e quem eu era, quando ele dormiu comigo e engravidei novamente, de quando ele descobriu a verdade é das brigas ridículas e absurdas, da briga do dia do acidente dele, do dia que aquele médico nojento se aproveitou de mim, e das brigas em nerveland, Michael e eu éramos movidos a briga, ele tinha razão em toda a briga voltamos um com o outro voltamos a nos falar e ter mais vontade ainda de brigar, ao invés da briga separar a gente ela unia a gente e nos dava mais vontade de nos ver mesmo irritados um com o outro, por isso quando cheguei na frente dele e todo aquele discurso do padre começou, me senti aliviada pois já sabia á resposta a dar.
- aceito.
- E você Michael Joseph Jackson Scruse aceita ....
- espera aí eu quero falar algo além desse sim idiota.- todos olhavam para Michael com cara de nossa.
- Michael !
- calma ai eu quero dizer algo não só sim, que resposta idiota.
- agora você quer dizer algo?- digo baixinho.
- sim eu quero então eu posso ou vai ficar aqui brigando comigo?
- Vai fala logo.
- pra quem não sabe Essa é lua, essa baixinha tampinha magricela, e eu odeio essa menina.
- como é!?- digo alto- você me baixinha... você me odeia!? Porque estamos aqui então!?
- sim eu odeio você! Odeio você porque esse ódio todo que tínhamos nos fez estar aqui hoje, Não ouve um dia na minha vida que eu não tenha pensando em você em todos os nossos problemas juntos, e se ninguém soube e porque sou bom em guardar coisas, fui tolo e rude inúmeras vezes mais se estou de pé aqui hoje e porque é assim que eu devia estar nesse momento, quando sofri o acidente eu me sentia incompleto mais descobri que você me completava. Hoje tenho a realização do meu maior sonho graças a suas idiotices. Meus filhos Michael e Jonathan, infelizmente o último nome ela teve mal gosto mais superei isso.
- E oque!?
- mais lua oque eu nunca te disse desde a primeira vez em que eu te beijei e que Eu amo você, e esse sim idiota sim que eu sou obrigado a falar e pouco perto do quanto eu amo você.
- eu também te amo... E mesmo que eu tenha dito que eu queria desistir há 12 horas atrás eu ... Eu amo você e só noto isso agora que estou te vendo assim. Odeio isso Vareta.
- Não me chama assim....
- Mais se você e uma vareta, eu odeio amar você. Porque eu sei que isso é a única coisa que eu sei bem sobre nois dois, que eu amo você- beijo Michael como um impulso.
- bom então eu vos declaro marido e mulher né o beijo era pra ser depôs mais ... bom... ahw prossigam - diz o padre sem paciência.
Aquele foi nosso casamento 2 horas depôs brigamos por causa do bolo...
- mais eu disse pra você que essa decoração era fraca.
- vou fazer oque se eu escolhi tudo sozinha.
- e porque não tem mais brigadeiros ?
- isso é um casamento não uma festa de aniversário.
- queria mais brigadeiros esses dai eu como sozinho.
- já acabou as reclamações, você e muito chato! Meu Deus, E só um bolo.
- só um bolo!? Está brincando neh devia ser um bolo lindo dai você me coloca um monte de flores, não já bastão as flores que tem em todo o casamento?
- OQUE você queria!?
- sei lá algo como um foguete! Uma coisa exótica . ... não isso ai.
- VOCÊ QUERIA UM FOGUETE NO BOLO!?
- NÃO FALEI EXATAMENTE FOGUETE.
- EU OUVI BEM VOCÊ DISSE FOGUETE.
- EU DISSE MESMO SE VOCÊ QUERIA TANTO MATO NO BOLO TIVESSE PEGADO UM MONTE DE MATO AO INVÉS DE UM BOLO.
- NÃO SÃO MATOS SÃO FLORES!
- DA NA MESMA COISA.
- VOCÊ QUER SER AO UMA VEZ UM POUCO MENOS IRRITANTE !?
- EU NÃO SOU IRRITANTE, IRRITANTE E ESSE BOLO E A FALTA DE BRIGADEIROS E QUER SABER - COMO UM BRIGADEIRO- E ISSO AÍ !
- VOCÊ ALÉM DE RECLAMAR AINDA COME VOCÊ E INACREDITÁVEL!
- SOU MESMO! QUER SABER DO QUE MAIS VAMOS CORTAR LOGO ESSE BOLO CHEIO DE MATO.
- SÃO FLORES!!!! QUER SABER EU ODIEO VOCÊ!!!!.
- E MESMO? EU POSSO SOBREVIVER COM ISSO..._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
Hayran KurguSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...