Lua
Michael não estava respondendo a tratamentos nenhum no hospital foi montado um quarto pra ele com aparelhos em nerveland, Michael e eu nos mudamos para casa do vareta, havia vendido minha casa e a casa de tortas não dava pra conseguir estar em vários lugares ao mesmo tempo com o vareta precisando de mim. Os empregados foram reduzidos para uma cozinheira e duas na limpeza fora da casa nada mudou, Michael estava em casa, nada o deixava muito feliz, foi adaptado a escada com uma cadeira que levava ele para cima e para baixo, como ele não conseguia se mecher, Michael preferia mais o quarto.
- bom dia!- disse entrando com uma bandeja de café da manhã.- ora vamos abre esses olhos.
- não tô afim...
- então tá ...- abro as janelas.
- ahwww lua ... fecha isso. Sorte sua que não consigo mecher os braços ou daria uma chineladas na sua cabeça.
- não fazeria isso... - olho para ele- ohw .. fazeria sim... então... E... trousse café pra você.
- que legal, não consigo nem ver oque e mais deve ser legal.
- suco de laranja, pão de queijo ... E um docinho que você ama.
- qual ?
- M&M's!
- uhmmm me dá!!!
- não sem antes comer, ainda trousse umas bolachas para você, abre a boca- ele me olha depôs abre, seguro o copo de suco tampado com um canudo e dou para ele, depôs coloco o copo na cômoda. Sento ele e arrumo os travesseiros atrás depôs vou puxando ele até ele ficar um pouco mais em pé mais confortável.
- isso é constrangedor sabia...
- oque?
- não gosto quando você faz isso . .. não sou um bebê.
- Já conversamos sobre isso, o médico daqui a pouco chega e eu vou ter que sair tenho ultra-som hoje.
- ótimo, mais não gosto disso.
- do que você não gosta?
- do jeito que me trata.
- oque posso fazer!? Estou cuidando de você! Não tem como voltar a atrás parei minha vida para cuidar de você! Vendi minha casa e meu negócio por isso.
- a culpa e minha então?
- ohw céus não, Michael eu escolhi isso.
- não quero que perca sua vida cuidando de mim.
- porque você tem que ser assim...
- assim como?
- arrogante! Que droga Michael não há um dia que você não reclame, oque você quer que eu faça!? Pela mor de Deus me fala!
- quero que pare de cuidar de mim e de me olhar como se eu fosse um inválido!
- isso é coisa da sua cabeça.
- para de ter pena de mim lua, e sim e coisa da minha cabeça não poder mais ser eu mesmo! Que droga!
- da pra parar... Porque você tem que ser assim em?
- assim como ? Olha pra mim! Oque quer de mim, pareço um coitado ... Um . ... ahw ! Quem ia gostar de alguém assim?
- eu...
- não fale besteiras! Acha mesmo que eu quero que passe o resto da sua vida cuidando de um... ahw de alguém como eu nesse estado? Merece alguém melhor .
- como pode ser tão negativo!? Se eu gosto.
- não devia!.
- Mas eu amo você... Sempre amei ...
- Pois eu não amo você...
- Está mentindo você sempre fransi as sombracelhas quando menti.
- Não estou mentindo estou cansado disso aqui! Olha pra mim, E ISSO QUE VOCÊ QUER PRA SUA VIDA!? PASSAR O RESTO DA VIDA CUIDANDO DE UM INÚTIL!!?
- VOCÊ Não e um inútil...
- Não consigo nem mecher um dedo, não faço nada a não ser ficar preso numa cama ou numa CADEIRA!!!! Me diz que isso não é ser um inútil.
- Michael para!
- sai daqui ...
- Michael...
- SAI!!! - Saio do quarto chorando - SAI!!! - encosto na parede escorrego, chorando, meu coração doía detestava ter que ver ele assim ... E não saber como contornar tudo isso ... Meu Deus que os meses passem rápido... Me dá forças para aguentar isso ....2 meses depôs...
Michael
O outuno foi embora e deu início ao inverno, tudo estava indo bem, a enfermeira vinha todos os dias o dia inteiro, ela passou a dormir aqui, o médico vinha a tarde para tentar me frustrar com tentativas ridículas de me mecher eu sabia que não havia mais jeito é aceitava isso... Michael vinha brincar em cima da minha cama todos os dias depôs que chegava da escola ficava me mostrando sua coleção de dinossauros e seu amor maluco por eles e por dragões. Lua vinha toda hora aqui ainda mais a noite quando Michael tinha dormido, a enfermeira descia para o seu jantar e lua vinha para ficar comigo durante 1 hora.
- quando vai nascer mesmo?
- não sei daqui há uns 4 dias ou 2 semanas...
- posso?
- Claro- ela se senta na cama e segura minha mão e coloca em cima da sua grande barriga- sente?
- sim... sente algo quente também?
- quente?
- sim...
- vou ligar o ventilador- ela se levanta da cama- Michael acho que não é você... sou eu ...
- lua!? Que tá havendo!? Cade você?.
- que estranho eu nunca tive isso na hora de ter o Michael.
- isso oque !? Lua !?- ouço um barulho - lua !!! LUA !!! LUA !
- Michael que houve?- disse Eva a enfermeira. - Ahw meu Deus!- ela sai correndo pega o telefone no quarto e faz uma ligação, não consigo ouvir ela está longe. Tento me mecher .
- DROGA! AHWWW ...
- Michael! Calma fique quieto... ela está bem, a ambulância já tá chegando.
- cadê ela !?
- Michael calma ... não me faça te da um sonífero está ficando agitado demais... Você sabe que não.. .
- C A D E ELAAA!!!
- Michael se acalme.
- então me diga que diabos está havendo !?
- ela desmaiou e está dando a luz.
- isso não é normal nunca vi isso ocorrer!
- deve ser nervoso sei la.
- você e enfermeira e não sabe !?
- Está me deixando nervosa Michael, como posso saber direito se você não deixar ... - ouço som do carro da ambulância. Ouço passos vejo homens altos de roupas vermelhas mechendo e pegando lua e levando embora.
- da pra me dizer aonde ela vai ?
- pro hospital Michael.
- para de forçar se mecher sabe que não pode sem o médico pode fazer alguma burrice.
- ahw ...
- Michael chega
- chega oque !?- sinto uma picadinha e tudo vai rodando e girando...
- não sei como lua aguenta você tem hora que ... minha nossa ...- durmo._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...