Michael
- meu Deus... - cai ao chão chorando.
Finalmente depôs de todos esses anos eu era pai, mas agora era o início da guerra, começaria. Havia feito muita besteira, havia motivos pra lua me querer longe, pensei em várias coisas em pedidos jurídicos rever um monte de coisa mas não seria justo com ela. Tenho que agir como um homem.Lua
Levei Michael para a creche, comecei a arrumar a casa, o meu negócio ia bem, os lucros estavam ficando altos, Droga! Estou esquecendo de algo. Bom deixa pra lá, alguma hora eu lembro. Hoje tem apresentação do Michael isso que eu tava esquecendo, Nossa meu bebeh vai dançar na escola aí que fofo.
Michael
Tenho que pensar, qual é o certo a fazer neste momento? Estou feliz mais nervoso, oque fazer? Fico pesando no que fiz é disse, como fazer isso? E isso! Eu vou ir na casa dela depôs do jantar, vou dizer tudo, conversar com ela. Explica cada parte, ela vai me ouvir sei que sim, claro que não será nada fácil nossa, estou nervoso, sinto vontade de vomitar, corro pro banheiro e vômito, estava tão ansioso que tava me fazendo mal.
(...)A noite fui até a casa de lua, apertei várias vezes a campanhia ela não estava, entrei no carro e fiquei esperando, depôs de uma hora ela aparece com Michael usando um roupinha esquisita, saio do carro e corro até o portão antes que ela feche.
- preciso falar com você - digo afobado.
- oque houve? Porque tá desse jeito? Parece até que vai enfartar, tá passando mal? Entra, pelos céus Michael entra- eu entro ela fecha o portão e entramos na casa, seguimos pra cozinha - toma e água- pego o copo e bebo- oque você tem? Porque tá afobado ?
- e ...- não consigo falar.
- kkkķkkk que diabos perdeu a voz? Ahw a clássica mania sua, pela primeira vez eu tô vendo isso achava que era brincadeira da minha mãe, kkkkk e só uma voz Michael.
- oque? Não não é isso não eu tô com voz, espera aí oque nanah te contou?
- muita coisa engraçada sua o senhor medroso afobado.
- Não sou medroso...
- tá brincando né? Minha mãe disse que uma vez você se trancou no quarto 1 semana porque o medico disse que você tava com conjuntivite e podia passar pra todo mundo, kkkķkkk morri de ri.
- isso ocorreu só uma vez eu nunca tinha pegado aquilo.
- e a vez que você veio atrás da minha mãe na cozinha porque encontrou um pombo ferido, ela disse que você chamou um veterinário por causa de uma asa kkkķkkk. E a vez que você ficou com virose kkkķkkk essa foi a melhor de todas ela disse que você tava tão desesperado que não dava tempo nem de chegar no banheiro kkkkkkkkkkk
- vai continua... - digo sério.
- desculpa e que você fica afobado atoa kkkkk
- urum.
- tá bem chega parei, se não está aqui por causa da garganta então porque tá aqui?- ela disse rindo.
- por causa dele- digo apontando para Michael puxando o vestido de lua.
- oque tem ele?- ela desfaz os risos.
- eu já sei a verdade.
- e mesmo?
- sim, descobri por um teste ...
- Claro o advogado besbilhotero, precisou de um teste ... ahw - ela pega Michael - para descobrir a verdade?
- fui muito enganado durante minha vida.
- Claro e eu que você conhece a anos fazeria o mesmo?
- não é . ..
- ele já tem pai Michael eu, está perdendo seu tempo vindo agora falar sobre isso, eu... eu... tentei tantas vezes te dizer e você foi tão ofensivo que agora eu estou lhe dando a mesma resposta que você me deu, meu filho, melhor MEUS FILHOS NÃO TEM PAI.
- eu sei que está brava comigo. Mas eu não acreditava.
- ahw tá.
- porque você acha que eu nunca tive filho?
- frescura no rabo.
- ahw tá chega! E impossível falar com você.
- E impossível você crescer!
- como é?
- E isso ai durante dois anos você me chamou de infantil, pois bem só tô vendo uma criança não crescida aqui, VOCÊ! faça me o favor depôs de 2 anos! Você resolve aparecer aqui e acha que eu vou aceitar numa Boa!? Você é ridículo! Não preciso nem eu nem meus filhos de você agora, você teve sua chance! Agora fora!
- não pode fazer isso!
- eu posso sim! E quer saber de mais!? Também posso te mostra aonde fica a porta de saída! Sai da cozinha passe pela sala vai ver uma grande porta de madeira É ALI A SAÍDA!
- PORQUE NÃO PODE ACEITAR O FATO DE QUE PELO MENOS EU JÁ SEI QUE NÃO ERA MENTIRA!?
- PORQUE EU JÁ ACEITEI AO FATO DE QUE SEMPRE VOU SER UMA IMATURA MENTIROSA PRA VOCÊ MICHAEL JACKSON!!!!
- eu estou tentando resolver o problema, mas já vi que não há diálogo pra isso.- saio da casa e vou indo embora.
- espera ai. JACKSON!!!
- Oque!? Oque você quer !?- digo na calçada.
- A verdade!
- a verdade é que eu descobri. Eu tenho dois filhos dos quais eu estive negando durante dois anos! Eu jamais achava que ia poder ter um filho- me sento na calçada- pra quem só tem 10% de chance e muito pouco...
- eu queria muito poder acreditar em você, mas .... Estou magoada e irritada preferiria se você acreditasse na mentira...
- espera AÍ!- me levanto - eu descubro a verdade venho até aqui é e isso que você me diz? Quer saber ao inferno tudo isso!- vou andando pela rua.
- E isso!?- ela diz, paro no meio da rua- eu odeio você!
- ótimo eu posso viver com isso! Pois eu também te odeio!!! Satisfeita ? Somos agora dois idiotas!-Vejo um luz, coloco a mão no rosto.
- MICHAEL!!!- tudo fica escuro._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...