Michael
Estava uma semana sem saber nada sobre a lua ou oque aconteceu naquele dia. Estava preocupado e cansado de ficar parado. Ouço alguém bater na porta e um xiu logo depôs...
- Oi papai ... - vi um rostinho pequeno risonho me olhar com olhos castanhos, queria tanto poder abraçar ... - espera. - lua deita ele sobre mim, segura meus braços e coloca um sobre o outro em cima dele, começo a chorar.- que foi? Ele não é uma graça?
- sim... - olhei para lua ela me olhou com aquele velho olhar do passado que esperava algo de mim do qual não podia dar agora, ela se inclina e me beija, o beijo mais doce que eu já tinha experimentado. Naquele momento eu sabia que algo precisava mudar e aquele algo era a minha determinação e a minha vontade.
- quer se casar comigo?
- está brincando né?
- não... sei que a gente se odeia e que não concorda com metade das coisas mais eu amo você...
- vai estar me esperando lá na frente de cadeira termo e tudo ?
- vou....
- vamos casar no final do inverno... Pois vai tá um vento gostoso...
- vamos...
- Isso é sério mesmo?
- sim ...
- Eu preciso ir agora tá, preciso tomar banho e dar banho nele e ver se Michael lembrou de arrumar o quarto dele- ela pega o bebe- tchau papai- acena com a mãozinha dele e sai do quarto. Será mesmo que ela estava falando sério quando disse sim?
- MÃE!!! - ouço Michael gritar. Pelo visto eu não era o único ansioso para ver lua.
- ohw pai!- ouço a voz de Michael - pai???- sinto alguém puxar a coberta.
- Oi . .. cadê você?
- subindo ... ohw!- ele aparece em cima da cama suas pernas ficam tentando subir kkkkk ele estava ficando gordinho, ele sobe e senta na cama - pai oi.
- oi Michael. Oque você quer?
- subi cama seu, ela não é tão gande assim.
- e grande Michael . .. grande...
- urum, pai, brinca com eu?
- e brinca comigo Michael . ... do que você quer brincar?
- de bola ... Porque você nunca brinca comigo ? Não gosta de mim?
- eu te amo filho, mas papai não pode brincar agora ...
- porque?
- porque papai não tá muito bem.
- e porque você não se meche?
- Michael!? Cade você? Eu disse que eu ia te ensinar a arrumar essa bagunça.
- já vou mãe!!! Ahw olha pai, dinossauro Rex.
- kkkk uma graça.
- vem cá amor! Tem um lugar novo para seus dinossauros...
- já vou mãe, tchau pai, desceu da cama- diz ele segurando na coberta e escorregando para baixo ouço seus passinhos.
Ahw menino ... 2 anos de pura esperteza, oque dirá quando ele tiver 5 ou 10 kkkkk. Lua fez bem ao ensinar ele a falar de tudo.Lua
- Michael muito bem os dinoussaros você joga aqui, junto com os dragões.
- tá bem mamãe. - ele vai arrumar ou melhor jogando Kkkk e eu aproveito e vou trocar Jonathan. Michael não gosta desse nome mais ele não tem escolha. Eu que escolhi mesmo. Será que aquilo tudo era sério mesmo? A história do casamento, não quero me iludir...Michael
O médico começou a vir mais vezes é passar a tarde comigo, lua depôs de 2 semanas resolveu se mudar para o meu quarto imagina como que foi neh.
- lua tá chorando...
- 5 minutos...
- lua !!!
- oi!
- você expulsa a enfermeira pro quarto de hóspedes e agora deixa o bebe chorar?
- ele já acordou? Já me desacostumei com essa fase.
- pois pode se acostumar de novo. Ele deve querer leite.
- como você sabe ?
- osh e só ver como ele grita .
- tá . .. - ela diz sonolenta, ela pega estica os braços e pega o bebe, pelo menos ela pensou quando bem quando colocou o berço bem perto dela, apesar que mesmo chorando ela não tá ouvindo. - toma ... - ouço barulhos... - goloso... agora acorda neh precisa arrotar, mereço... os nomes estão trocados você devia chamar Michael- som de um arroto bem fininho. Ela deita.
- cadê ele?
- no berço que o lugar dele....
- uhm ... que tá fazendo?
- me esquentando em você... uhm .... Boa noite.
- lua ? .... - som de ronco... vish já tá no décimo sono, naquela noite eu acordei junto com ela umas 4 vezes, quando eu consegui dormir as 6 da manhã ouço lua levantando e saindo do quarto. Depôs ela volta.
- pedi para o Joshua levar Michael para escola não tem como eu levar ele.
- eu sei.
- Michael faz um favor pra mim?
- se envolver ser uma estátua eu faço isso muito bem.
- engraçadinho - ela pega o bebeh e coloca sobre mim, segura meus braços e coloca eles envolta do bebe.
- oque está fazendo ?
- fica aí de olho nele, se eu não conseguir tomar um banho de manhã eu vou ficar doida.
- E se ele acordar ou chorar?
- me grita. Relaxa ele tá dormindo são só 15 minutos. Vai ficar tudo bem.
- tá... - ela sai ouço som do chuveiro.
- Tá bem vai ficar tudo bem. - E lua tinha razão ficou tudo bem nos primeiros 10 minutos.- lua... - chamo. Droga ela tinha que ouvir música agora ?- Lua !- faço esforço para chamar lua que não me ouve, sinto algo - minhas mãos...
- Michael oque foi ?- ela sai do banheiro correndo enrolada na toalha.
- o bebê ele ... ele ... ele acordo e ... E.. eu te chamei ... eu chamei você mais não ouviu tava tentando ao máximo falar com você e ... olha ...
- ahw meu Deus Michael! Você mecheu a mão! Consegue abrir e fechar?- ela pega o bebe
- eu não sei . .. acho que sim- tento, lua sorri.
- Eu disse pra você que alguma hora isso ia ocorrer. Olha só vareta você tá mechendo as mãos!.
- eu sei isso é tão ... tão ... ahw lua - ela me beija._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanficSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...