Capítulo 18

104 9 3
                                    

Michael

- amor vamos dormir? Pensei em a gente brincar um pouco hoje, MICHAEL!- me assusto.
- oi.
- no que tanto você pensa ?
- nada só estava avoado.
- sei está pensando em alguém! Fala Michael!
- eu não estou meu Deus!
- E toda vez você fica com essa cara aí, faz 5 dias! E alguém do escritório neh? Eu já até sei e aquela loira!
- pela mor! Para com isso! Denise.
- tá saindo com ela neh? Por isso tá fazendo hora extra! Fala aonde você tá indo!
- meu Deus! Denise chega!
- chega? Eu sou um trouxa fico aqui te esperando todos os dias, faço oque você quer para VOCÊ! pegar e me chifrar! Você é um filho da puta!
- Denise chega! Vai embora!
- como é!?
- vai embora! Acabou!
- quer saber tudo bem, eu não ligo! Você nunca vai achar alguém melhor do que eu.
- faz um favor vai você e sua boca junto com seu ciúme obsessivo para fora!
- então é Assim?
- E bem assim.
- eu nunca te chifrei.
- NEM EU PORRA!
- então porque estamos terminando?
- porque eu não aguento mais você.
- para onde você vai?
- não é da sua conta! - saio- e vai embora da minha casa!- nossa tive que esperar tanto tempo para fazer isso? Ela é maluca!
Entro no carro e ligo, paro no portão e aviso o segurança para ficar de olho em Denise e tirar ela dá minha casa e chamo Joshua para ir comigo no banco da frente, ele sempre ia comigo, saio de nerveland, vou dirigindo chego à cidade e continuo dirigindo paro em frente a uma casa, desligo o carro.
- ei amor vem com a mamãe, isso!
- passa a bolsa! Se não morre- fico só olhando.
- Joshua, faça as honras?
- claro Michael.

Lua

- moço calma eu vou te dar deixa eu só pegar meu filho.
- ei você ai.
- Joshua!? - ele estrala o pescoço, o cara aponta a arma para ele.
- cai fora!
- vou e mandar bala em você cara- Joshua cai em cima para desarmar o cara vou andando para trás com Michael sou puxada para dentro de um carro assim que me viro dou um soco.
- MEU DEUS LUA!
- MICHAEL!? - a polícia chega o cara e preso, E eu entrei em casa Joshua ficou lá fora, Michael entrou comigo.

Michael

- oque faz aqui? Não que eu não esteja agradecida.
- de nada e tava passando.
- ahw sim deve ter vindo pegar tortas para Denise.
- não terminei hoje com ela.
- oque? Porque? pronto amor, seu leite, deita aqui deita.
- obsessiva.
- como Assim?
- mãe deita ati comigo...
- tá bem amor, porque terminou com ela? Não faz sentido ela é tão boazinha- ela se deita ao lado do filho dela.
- mãe quarto meu e ruim ti.
- tá bem amor.
- ele fala bem ...
- ahw sim, ensinei ele desde cedo para ele ser bem ativo, quanto antes melhor minha mãe dizia, vem- ela me chamou, pegou ele no colo e foi levando ele subindo as escadas até o quarto do menino, lá ela deitou ele na cama e acendeu a luz de uma joaninha plugada na tomada, cobriu ele e se deitou junto com ele.
- porque Michael?
- era o nome preferido da minha mãe.
- uhm ...
- então porque terminou com Denise?
- eu já disse ela é maluca, ciumenta com tudo, não posso fazer nada que ela já abria a boca e falava que eu estava traindo ela, não reclamo ela era boa em muitas coisas mais o ciúmes dela me dava medo.
- uhm, você não é nenhum santo.
- eu sei disso. Mas não precisava de uma mulher maluca.
- ele dormiu ?
- sim.
- você deixa ele na cama? Não meio pequeno para uma cama?
- não - ela levanta as barras, parecia mais berço do que cama agora.
- E se ele acordar ?
- tem um aparelho aqui que me avisa no quarto, na cozinha e na sala.
- uhm ... - saímos do quarto e ela fechou a porta e fomos para a cozinha.
- E o pai do menino?
- Oque e que tem?
-  alguma notícia sobre ele ?
- não.
- e você não quer saber?- ela se senta no banquinho.
- se ele não quer acreditar vou poder fazer oque? Michael está bem sem pai, cuido bem dele sozinha.
- mais não pode privar ele de ter um pai.
- mais não estou privando ele pelo contrário o pai está se privando de ter um filho.
- oras lua, isso é um absurdo que homem não quer ter um filho ?
- você - diz ela bebendo um copo de leite.
- eu não me privo disso, só não tenho filhos.
- não tem porque não querer.
- não é bem assim.
- e na verdade você tem, e gosta de pensar que não tem.
- essa história de novo ?
- não, fracamente não ligo para está história.
- então para que você liga?
- porque veio me ver?
- não tinha ninguém para conversar.
- está bem mas não é primeira vez que te vejo aqui, desde a semana passada você tem vindo aqui.
- como você sabe?
- E impossível não te reconhecer.
- uhm....
- Oque você quer de verdade comigo em Michael?
- nada.
- finjo que eu acredito.
- vou indo embora - me levanto.
- á vontade!- ela diz.
- então tá, tchau.
- tchau.
- não vai me levar até a porta?
- não, se você já sabe aonde é.
- uhm okay neh.
- tá bem- ela se levanta e me acompanha até a porta lá ela estende a mão para mim, ficamos nos olhando cerca de 5 segundos, seguro seu braço e a puxo para perto olho em seus olhos castanhos e a beijo.- não faça isso comigo - ela diz baixinho.
- Oque?
- não me iluda Michael....
- você me deixa confuso, mas não te iludo.
- vá embora ... - ela abre a porta.
- não posso...
- porque não?
- por causa disso- seguro ela pela cintura e a beijo fecho a porta com o pé.











_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙

Entre Amor é Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora