Michael
- obrigado doutor- disse para o médico que saia da sala- vamos já tá boa já vou te levar casa.
- Não tô te pedindo ajuda.
- ótimo e eu não tô te dando. Tô te dando uma ordem.
- agora de tio virou pai e? Mais advinha só você não e meu pai.
- para de bancar a adolescente rebelde lua! Tem noção do que você fez!? Além de fazer uma burrada podia fazer sua mãe ter um treco!
- É daí não vai mudar nada! Eu não ligo.
- você não liga? - chego perto da maca ela se levanta, vou atrás dela e seguro ela pelo braço.
- para Michael! Está me machucando.
- Quer parar de dar uma de rebelde? Você acha oque em? Que a vida e essa merda aí que você quer fazer!? Você não tem ideia do que você fez ontem a noite! - solto ela.
- vai embora Michael!
- Não vou sem você.
- Agora se importa comigo? Não prefere suas queridinhas não?
- claro agora você vai ficar falando sobre isso. Oras vamos que mais quer falar? Elas podem ser tudo lua menos fazer essas burradas que só você faz.
- É claro porque eu sou uma criança!
- Não só tem a mentalidade de uma. Agora vamos, É não adianta fazer essa cara! - ela foi pro banheiro colocou a roupa depôs saímos do hospital e fomos para nerveland. Ela não falou mais nada comigo se trancou no quarto. Liguei para nanah e disse que tava tudo bem e que havia trazido lua para nerveland ela gostou e disse que já estava se sentindo melhor e estava repousando, estava sentado na poltrona da sala sem querer peguei no sono. Mas logo depôs desperto.
- me desculpe- olho para lua sentada no chão de frete pra mim segurando as pernas, levanto uma das sobrancelhas.
- olha eu sei que você está confusa com tudo isso mas isso não te dá motivo para você ter feito oque você fez.
- eu sei ...- respiro fundo.
- tá desculpada baixinha. Mas nunca mais faça isso de novo.
- Tá bem- faço sinal com as mãos dizendo vem, ela se levanta e senta no meu colo.
- Michael não acha que estou velha pra isso?
- kkkk sim! Chega da hora da soneca. Vamos almoçar?
- não estou com fome hoje. Talvez se pudermos comer um lanche. Já sei talvez um bolo de cenoura com chocolate e um suco de melancia!
- uhm parece delicioso, só tem um problema hoje e domingo.
- então vamos fazer!
- uhm esta bem- ela se levanta e eu logo depôs.
- Michael você não come nada quando e domingo?
- não! Eu como sim mais geralmente doces.
- ual que novidade. - dei risada seguimos para a cozinha.
- confesso que essa vai ser á primeira vez que eu faço um bolo.
- Que bom!
Assim que chegamos na cozinha, lua já pegou os ingredientes e seguimos ao preparo do bolo.
- É só colocar chocolate na massa?
- Sim!
- então tá - pego o chocolate e jogo na massa.
- Não chocolate Michael! Kkkk e chocolate em gotas não a barra inteira.- sorriu sem jeito.
- foi mal....
- Não você me deu uma ideia ótima, mas vamos tirar essa barra dai é limpar e guardar na geladeira depôs uso ela pra calda.
- urum que isso? - digo olhando ela colocar algo na massa.
- gotas de chocolate.
- uhm posso pegar um pouco?
- e pouco mesmo?
- sim!
- então tá- pego um pote médio e jogo as gotas no pote.
- Michael! Assim não sobra.
- mas lógico que não meu estômago come tudo! - começamos a rir.
- É só por isso no fogo?
- sim a forma já untada.
- vou limpar essa bagunça.- pego uma toalha descartável e começo a passar na bancada, lua coloca o bolo no forno e vai pra louça e eu sigo limpando e comendo, quando terminamos fomos para sala para jogar algo.
- não vale isso Michael está roubando?
- osh kkkkk só fiz os pares nas cartas meu bem se não sabe perder pede logo dispensa.
- agora você vai ver só!
- ei que cheiro e esse?
- você não . .. uhm que nojo Michael!
- claro eu Não! Não sou eu e cheiro de algo queimando.
- o bolo!- ela levanta correndo tá vendo além de reclamar ainda queima o bolo. Ia ser tão bom comer esse bolinho de cenoura.
- advinha?- diz ela voltando para a sala depôs de 10 minutos.
- o bolo já era....
- Não, tirei bem na hora agora é só esperar esfriar.
- então bora perdedora!
- É oque ? Ahw você vai ver.
- tô pagando pra ver.
- então tá se eu ganhar essa rodada e eu vou ganhar você vai me pagar um jantar chique!
- Tá! Feito mas se eu ganhar você vai me fazer massagem no pé.
- ahw folgado! Vai Michael mostra suas cartas!
- toma! A próxima carta que eu pegar eu ganho só falta mais um par.
- É mesmo ? Os últimos serão os primeiros querido!kkkkk - ela começa a rir e mostra os três montes de cartas já com seus pares- me deve um jantar meu bem.
- Tá neh fazer oque.. . Ei lua o bolo já tá bom pra comer?
- Não! Tá quente nem coloquei a cobertura por causa disso.
- ahw... - ela começa a rir.
(...)Até hoje não sei como eu nunca tinha apreendido antes a fazer bolo e tão fácil. E fora que depôs e uma delícia comer. Uhm ... acho que vou pegar outro pedaço... Depôs a noite vou jantar fora com lua.
_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
FanfictionSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...