Capítulo 25

91 8 1
                                    

Lua

Dei queixa na delegacia estava indo embora quando recebi uma ligação do hospital. Voltei para lá e fui em direção ao quarto de Michael.
- oque houve?
- Não posso me mexer! Eu sinto meu corpo mais ele não mexe! Quero ir para casa!
- Não pode sair do hospital.
- ME LEVE PARA CASA!
- Michael calma...
- me tira daqui lua. Chame meu médico particular Joshua sabe quem E, arrume meu quarto não quero ficar aqui!
- Michael e melhor no hospital.
- eu quero . .. ir... EMBORA!!!!!!
- se você continuar assim eles vão acabar te dando um sonífero, precisa ficar calmo.
- chame meu advogado e meu médico agora!
- Michael eu não vou chamar você vai ficar aqui.
- oque vai ser de mim agora lua? Não posso me mexer até não sei quando posso sentir mais não posso mexer.
- calma - sento ao lado dele na cama.
- olha pra mim lua oque vai ser de mim? Oque eu vou fazer se ficar assim pra sempre? Quem vai querer ficar perto de mim assim? Estou acabado!
- não . .. não está não... Sempre estive aqui porque agora vai ser diferente? - abraço ele deitado na cama.
- eu não quero ficar assim... - ele começa chorar...
(...)

Estava sendo complicado desde domingo, Michael ele quase não comia, não queria fazer as tentativas que os médicos pediam para ele de tentar se mecher. Estava mais que complicado.
- boa tarde Michael.
- oque tem de boa ?
- já levei Michael para creche.
- sei...
- ele vai apresentar de novo na escola.
- de novo ?
- você não sabia? Michael dança...
- i daí?
- e canta... ele e bom nisso...
- sei...
- tá depôs trago o vídeo para você ver.
- só quero ficar sozinho...
- Não pode se isolar do mundo.
- não estou me isolando . ..
- Michael - sento do lado dele.- olha pra mim ...
- não consigo... não consigo nem se quer virar o pescoço... E se eu ficar assim pra sempre?
- não fale besteiras!
- estou acabado ...
- por favor não pense assim ... E só um tempo você vai melhorar...
- tá . .. E o negócio na polícia.
- não fui mais ...
- porque !?
- porque estou mais interessada em como você está do que num idiota
- ele pode ter machucado você.
- não machucou ... mesmo porque já fiz aqueles exames todos ...
- você não devia se deixar levar fácil pelas pessoas ...
- o sujo falando do mal lavado .
- kkk eu sei mais e que você as vezes é tão boba ...
- não sou não ...
- e sim e muito fácil levar você na conversa as vezes ...
- tá bem ...  Michael Ele e tão animado, tudo pra ele é perfeito! Ele quer fazer tudo! Gosta de fazer tudo Oque a professora pede. Agora você não gosta de uma simples injeção.
- isso é ótimo! Nossa estou feliz com isso. Não gosto mesmo.
- então vai fazer oque estão te pedindo ?
- tá bem... eu vou ... -vou até minha bolsa.
- eu preciso ir boa tarde .
- boa tarde ... - sorrio e vou até a porta - ei lua ...
- sim...
- você ainda me ama?... - penso um pouco ....
- e muito cedo para dizer algo ... Boa tarde Michael...- saio.
- boa tarde...

E muito cedo para pensar em amor... não posso dizer que não mais também não posso dizer que sim, sempre que ficamos juntos acabamos brigando Michael e eu temos pensamentos diferentes sobre tudo ... As vezes o melhor amigo do amor e a distância... Depôs mais tarde fui na creche de Michael que me esperava ansioso para arrumar ele para apresentação, tudo ocorreu bem, ele é tão feliz que deixava qualquer um alegre, se esforçava para tudo e eu ficava mais que orgulhosa dele só queria as vezes que Michael visse.

Michael

Ela não quer mais saber de mim.... As brigas foram tantas que cansaram, o duro que me sinto metade culpado por isso, as vezes fico pensando e nenhuma vez eu fui eu mesmo com lua, Sempre fui rude ou grosso, poucas vezes confiei nela e tratei ela bem, se minha vida tá uma droga e porque a culpa e minha ... Ahw se eu pudesse voltar atrás... tudo na vida tem um aprendizado e parece que só quando você se lasca você apreende algo.
- hora do remédio . .. - diz um enfermeira entrando com uma bandeja com um copinho e um copo de água- vamos tomar tudo em...- ela coloca na minha boca, nem um simples remédio posso tomar sozinho . ..

Lua

Michael estava cansado tinha comido na escola então dei banho mele e ele acabou dormindo, eu tomei um banho e deitei na cama, dormi e apaguei, como estava cansada. Na manhã seguinte pensei em fazer algo para o Michael e foi oque eu fiz depôs que levei Michael para a escola, fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, esperei esfriar e fui para o hospital, Michael estava dormindo quando cheguei, a enfermeira logo depôs acordou ele para o remédio, ela saiu e fui dar banho nele, depôs do banho ele ficou com aquela cara de chateação dele.
- ei olha oque eu te trousse ...
- que isso?
- bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- aí minha nossa que delícia lua ... mais eu posso comer?
- Claro que pode seu estômago está normal.
- uhm ... como eu vou comer ?
- simples eu vou te dar na boca ... - sorrio.
- lua... não . .. - sento do lado dele com o pote do bolo na mão, seguro o garfo em mãos.
- abre a boca . ...- sorrio ele fica sério depôs abre a boca, dou o bolo na boca dele.
- porque você faz isso por mim?
- porque eu gosto de te ver feliz ... agora abre essa boca bonita - ele sorri.
Vamos conversando sobre mais coisas, esses dias tem aproximado muito Michael e eu conversamos melhor, não discutíamos e só pensávamos em coisas boas ... Até quando isso duraria?...







_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙

Entre Amor é Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora