Lua
Eu achei que alguma coisa ia mudar, mas naquela noite quando minha mãe foi embora lá estava eu encostada na parede ouvindo oque Michael falava sobre mim com aquelas vacas, estava chovendo uma chuva forte e oque ouso depôs de um dia ouvindo vai ficar tudo bem! Um fodasse.
- fala sério Michael já viu como ela é magra e baixinha kkkkk
- vi ela hoje ajudando aquela tratadora arrogante kkkkk
- credo Michael fala com ela é nojento ver uma de suas convidadas mechendo nas fezes de bichos pega mal.
- não acredito! Mas lua e assim mesmo gosta de ajudar os outros sempre foi assim.
- E mas ela podia mudar e algo nojento que não pega bem e a mesma coisa eu te convidar pra um dia na minha casa e você resolver limpar a casa pra mim.
- entendi.
- E algo ruim mesmo. Vou conversar com ela.
- pegue firme com essa garota ela é muito arrisca, ela devia aproveitar e apreender com a gente a ser mais gente do que um animal.
- kkkkkkk bota animal.
- ela não serve pra estar com a gente mas como somos boas vamos ajudar ela a melhorar ne Michael e a ter classe!
- isso seria ótimo! Lua precisa mesmo apreender boas maneiras ela anda se comportando com um bicho- quando ouvi Michael falar aquilo foi como se meu mundo congelasse, subi as escadas arrumei minhas roupas e fiquei esperando todo mundo ir dormir, então vi que estavam todos dormindo peguei minhas coisas e sai da casa, estava parada na porta de entrada, quando senti alguém me segurar.
- aonde vai com essa chuva?- me assusto viro assustada pra ver quem era, era justamente Michael.
- embora- seguro minha mala e tento sair quando Michael me segurar pelo braço.
- para de ser criança lua vem pra dentro- solto minha mala no chão com raiva e olho.
- criança!? Escuta aqui Michael Jackson não sou criança e nem um animal pra ser domesticado! Você é uma pessoa horrível, maldosa e com péssimo gosto para amigos novos!
- para de drama e vamos entra que hoje eu não tô afim lua.
- problema é seu eu vou embora!- me solto dele seguro minha mala e saiu na chuva Michael vem atrás de mim.
- para com isso ! - ele pega minhas malas e me puxa pelo braço para a porta dos funcionários, me solto dele, ele joga minha mala no chão da cozinha.
- não paro porque não tô errada! Você ia gostar de ouvir tudo Oque ouvi hoje você me chamando de animal! - ele fica quieto- pois é agora você sabe como eu me sinto sem palavras- pego minha mala.
- você não vai ir nessa chuva!
- vou sim, sabe porque? Você não é meu pai! E EU JÁ SOU GRANDE E VACINADA!!!
- para com isso! - pego Minha mala Michel puxa ela é joga ela no chão de novo.
- ótimo Michael parabéns! Amanhã eu pego - ele fecha a porta da cozinha eu saio andando na chuva, Amanhã Minha mãe leva, sigo até a moto.
- ótimo lua está mais uma vez com suas birras!
- birras!? Sério Mesmo? Até quando você vai me achar uma criança!?
- até você conseguir provar que cresceu!- ele vem atrás de mim na chuva, paro diante da moto ele para na frente olho pra ele com raiva, até eu provar que eu cresci neh!? Pois bem Michael, puxo ele pela blusa molha e beijo ele.
- está aí! - abaixo e vou destrancar a tranca da moto, Michael fica parado com cara de tacho, guardo a tranca da moto no bagageiro, Michael me puxa pra cima levanto com tudo e paro de frente pra ele.
Levo um "choque" quando ele me beija de volta, oque estava havendo ali? Então ele não para de me beijar tento me soltar dele, quando sinto que não vou conseguir fecho os olhos. E aí que eu sinto como uma mágica o beijo molhado com aquele toque da chuva em nós, jamais acreditei que aquilo pudesse ocorrer. Michael me segura no colo e não parava de beijar, entramos na casa e ele fecha a porta, subimos as escadas e fomos parar no quarto dele, ele fecha a porta e tranca e me joga molhada na cama, depôs tira sua blusa e joga em qualquer canto, e deita em cima de mim, meu coração acelera, não não posso, não posso deixar, tento sair mas quando mais ele beija meu pescoço meu corpo inteiro se arrepia então eu simplesmente não resisto e deixo as coisas irem, não entendia oque estava havendo, só sabia oque era aquilo tudo, era simplesmente uma delícia não acredito que nunca havia feito isso antes.
Michael não era gentil era mais grosso, não tinha momentos lentos ele ia compressa e com brutalidade, meu corpo tremia, quando ele enfiou a mão na minha intimidade senti uma dor incomodando, mas não tanto quando na hora que ele puxou meus seios pelo bico e deu tapas nada estava gostoso a partir daí, senti medo pois nunca tinha feito tudo aquilo então quando ele subiu de novo em cima de mim meu corpo inteiro entrou em nervosismo, ele coloca a mão na minha boca e introduz seu membro e começa a estocar com força não aguento e choro, como suas mãos na minha boca não deixavam eu gritar. Sentia uma enorme dor, então ele tirou a mão da minha boca e me olhou como se não entendesse oque estava havendo, eu não podia culpar ele mesmo porque ele não sabia da minha vida íntima, mas me senti melhor quando ele começou a ir devagar e a ser mais delicado pude realmente sentir algo, cada parte do seu corpo e do meu juntos em algo que eu nunca vou ser capaz de descrever, então quando tudo acabou acabamos tomando banho juntos e depôs dormindo juntos e advinha só pela primeira vez estávamos deitados mais grudados, não sei oque houve só sabia oque havia ocorrido e eu não tinha certeza se era bom..._________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor é Ódio
Fiksi PenggemarSinopse: Michael Jackson convida 5 meninas educadas de famílias ricas para passar um mês com ele, como eram filhas de amigos não haveria mal algum, mas nanah a empregada de Jackson fica imprecionada com a mudança do cantor que de homem amável passou...