Capítulo 16

115 11 0
                                    

Michael

Estava beijando lua um beijo molhado carregado por lágrimas, mas era gostoso. Ela se deitou em cima de mim e por um instante foi como se nada existisse, mil perdões mais estava mais uma vez fazendo oque não devia. Beijando lua eu não queria fazer mas nada da vida além de beijar ela e sentir o corpo quente dela sobre o meu, era difícil para mim descrever oque eu estava fazendo, mas como um estalo joguei lua na cama e me afastei dela.
- ai! Oque foi?
- não podemos . ...
- de novo essa história! Quer saber de uma coisa ótimo! Vou dormir.
- Tá bem.
- eu te odeio!
- porque? Porque não transei com você?
- Não! Porque não foi homem o suficiente de terminar oque começou!
- como E?
- E isso ai! Homem de verdade não para no meio do caminho só brocha mesmo para! E isso aí agora você fica sem palavras, porque é a verdade seu brocha.
- repete!
- pra que? Não quero gastar minha saliva com um projeto de homem que não consegue nem me fazer gozar! Seu viado.- ela falava com tanta calma e nossa aquilo tava me subindo a cabeça.
- e isso oque você acha?
- E isso ai! Eu acho isso é muito mais sabe porque? Agora eu sei porque nunca foi comigo porque você e um brocha do caralho! Um viado medroso.
- Não fala coisas do qual você não sabe.
- E mesmo? Seu brocha.
- você para antes que eu te de um tapa na sua cara.
- e mesmo? Até parece que você ia conseguir neh brochinha.
- lua para que eu vou te bater.
- Vem aqui e bate se for homem, coisa que eu sei você não é  ... seu viado.

De repente quando me dou por mim o sangue subiu a cabeça, puxei a roupa da lua com tudo, virei ela de costas ela tentava virar, dei dois tapas fortes na bunda dela, segurei ela apertei o peito dela com as mãos e comecei a estocar meu membro dentro dela de 4 forte, no início ela começou a gemer e a dar uns gritinhos baixos, mas quando lembrei dela falando tudo aquilo pra mim o sangue subiu e eu perdi o controle, as estocadas moderadas ficaram mais bruscas e os gemidos sumiram, senti meu gozo sair fora de controle dentro dela a joguei ela na cama e fui para o banheiro e fechei a porta, comecei a chorar.

Lua

Meu corpo tremia, virei de barriga pra cima, nunca tinha sentido uma dor tão horrível, me senti mal no final, acho que provoquei demais o vareta ... Me sinto mal, me cubro com a coberta estava sentindo uma dor horrível, comecei a suar, tentei levantar da cama, mas não conseguia era pior do que uma cólica que ia aumentando cada vez mais, quando Michael saiu depôs de uma hora no banheiro, fiquei sem graça e fiquei quieta fingir dormir vi que ele estava relutante em se deitar na cama, mas se deitou,  jamais devia ter feito oque eu fiz com ele hoje.

Michael

Estava me sentindo como um porco, me sentia mal péssimo, não devia ter deixado que oque a lua disse subisse na minha cabeça, não consegui dormir a noite mas pelo visto ela conseguiu dormir bem estava sentindo não só ódio de mim pela primeira vez estava sentindo ódio dela. Fui cutucar ela depôs de 1 hora tomando coragem para ser um pouco mais rude, respirei fundo e cutuquei ela liguei a luz do abajur.
- porque está suando?
- eu não tô me sentindo bem...
- oque você tem?
- dor...
- Na onde?
- Não vou te falar.
- ahw claro na hora de falar tudo aquilo você tem coragem neh? Agora para falar algo simples não tem um pingo de vergonha na cara para falar algo.
- vareta eu não tô legal.... me leva no médico?
- como é?- lua nunca pedia para ir no médico ela podia tá queimando em febre e ela não ia a não ser se fosse amarrada e levada a força.
- tá bem, Vou trocar de roupa mais não pense que eu não vou conversar com você foi ....
- Michael por favor . ...- ela não estava bem, se ela ao menos me dissesse troquei de roupa e coloquei os sapatos.
- vamos levanta eu te levo.
- Não dá . ..
- Como não dá!?
- não dando!
- vamos levanta dai lua!
- não consigo - Ela começa a chorar.
- vamos se levanta dai como vou te levar sem você sair daí?- puxei a coberta e liguei á luz do quarto. Entrei em pani, Ela se cobriu rapidamente para não mostrar suas coxas molhadas de sangue, peguei uma coberta e embrulhei ela, naquela altura que já havia pegado ela no colo e levado até o carro, coloquei ela no banco de trás deitada entrei no carro e comecei a dirigir já sabia aonde ir.

Lua

Michael parou o carro numa grande casa que ficava cerca de 40 minutos de nerveland uma casa grande e bonita mais também isolada da cidade, os portões se abriram como se ele já soubesse que viriamos, ele estacionou o carro e descemos, uma mulher usando jaleco abriu a porta da casa e entramos.
- oque houve Michael?
- não sei ao certo Samantha.
- bom vamos a minha sala.
- Michael Quem e Ela?- pergunto sem resposta, entro numa sala parecida com um consultório médico pronto, Michael me colocou na mesa e saiu.
- muito bem, preciso tirar isso de você - disse a mulher voltando depôs de lavar as mãos num banheirinho pequeno na sala, ela tirou a coberta e o lençol de mim. - urum vou precisar tirar sua calcinha tá- oque!? Ela tirou minha calcinha, quem e essa mulher.- fica calma eu sou ginecologista, uma velha amiga do Michael.
- E?
- sim, agora preciso que relaxe, - fiquei relaxada enquanto ela fazia tantas coisas das quais eu não sabia oque queria dizer nada.
- Como conheceu ele?
- há uns 5 anos, Michael namorou uma moça durante uns 6 meses, eles tavam tentando ter um bebe, acho que você já sabe neh?
- do que?
- Michael e meio ... bom enfim ele me conheceu através de uma indicação de um amigo e como eu moro perto ficou mais fácil para ele que vinha quase toda semana enquanto ele e a namorada tentavam ter um bebê dai conheci ele e ficamos amigos. Prontinho.
- sério?
- sim, oque você teve meu bem e que você meio que teve um ... bom.... um... sexo meio forte vamos dizer assim, isso aí logo passa, tome esses remédios e vai ficar tudo bem.
(...)

Michael

Quando voltamos para casa, eu coloquei lua no quarto dela.
- oque foi?
- nada ...
- Michael eu sinto muito...
- sério mesmo? Não e oque parece- vou até a porta.
- Não, então oque parece?
- que você está querendo algo do qual eu nunca vou poder te dar.
- e oque é!?
- nunca vou poder amar você.
- porque?
- porque somos diferentes demais e eu odeio você agora.
- você me odeia? Ótimo! Eu não ligo...
- E mesmo? Eu também Não.
- Então ótimo vou embora!
- tá quando você melhorar você vai embora.
- se me odeia tanto assim Michael Jackson então porque está querendo eu aqui!?
- porque eu prometi a sua mãe que eu ia cuidar de você.
- Então faça um favor pare de tentar cuidar de mim, pois não quero ser cuidada por alguém que me odeia.
- boa noite lua. - esperei um tempo para ver se ela me dizia algo e sai quando vi que não haveria mais diálogo para nos dois. 1 semana depôs ela foi embora como todas as outras.










_________________________________________
Deixe seu comentário sobre a história, e muito importante pra mim pois me ajuda a melhorar á história para vocês...😙

Entre Amor é Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora