Losing Hope; Capítulo l

9.2K 860 1K
                                    

Voltando com mais um capítulo, espero que gostem.
Aviso⚠️; Yoongi será menor que o tamanho real dele na fanfic.
_______________________________________

Liberdade; a palavra soava tão bem nos lábios pequenos e desenhados de Yoongi,  e nos últimos tempos era a sua palavra preferida.

No entanto, foi apenas nos últimos quatro meses que Min Yoongi realmente descobriu o significado desta palavra.  Toda a sua vida o Min viveu como animal de zoológico, até tinha certa liberdade, porém predeterminada por seus donos e, se saísse da linha, recebia punição.

Mas desde que houve  a grande explosão no complexo do clube Snakes,  e seu pai, o “grande” Min Kihyun, presidente dos Snakes, foi dado como morto, a vida de Yoongi deu uma grande guinada.

E mesmo Yoongi sabendo que não devia se regozijar com a morte de vários homens e mulheres, agradecia imensamente à pessoa que matou Kihyun, o ser que o baixinho mais odiava na terra.

Agora finalmente poderia ter uma vida normal, poderia cursar uma faculdade, ter um trabalho honesto, além de não ter que carregar o peso nas costas de ser o futuro herdeiro de uma gangue de motoqueiros.

— Yoongi? — escuta a batida na porta e a voz doce de sua amiga Yuna chamar o seu nome.

— Pode entrar, noona.  — terminou de abotoar a camisa de botão branca. — a porta está aberta.

Yoongi agradecia aos céus de que sua amiga e a filhinha dela  não estivessem no clube no dia da explosão. Yuna era mulher de Lee Minhyuk, o vice presidente dos Snakes,  alguém tão vil quanto o Kihyun. O jovem Min sabia muito bem os abusos que sua tão amada amiga sofria.

— Fui deixar a Eunbi na escola e trouxe esses bolos e café pra você. — diz a morena deixando uma vasilhinha com alguns pedaços de bolo.

— Não precisava, noona. —  Yoongi olha o relógio e vê que ainda tinha um tempinho, daria para sentar e tomar café com sua noona.

— Precisa sim, meu menino. — Yuna dizia com lágrimas nos olhos.

Para a mais velha, Yoongi era como um filho, a mesma se lembra muito bem quando viu o Min pela primeira vez. Era apenas um menininho de 10 anos que estava praticamente desnutrido, já que o pai do mesmo  pouco se importava com sua saúde. Então, compadecida com a situação do pequeno Min, Yuna tomou para si a responsabilidade de cuidar de Yoongi.

Na época a mesma era jovem e tola, acreditou nas promessas de amor de Minhyuk e se casara com o mesmo. Mas em poucos meses descobriu o monstro com quem se casara, mas não tinha volta, uma vez que se envolvia com alguém do clube Snakes era pra vida toda.

Naquele maldito clube não havia uma alma sequer que não fosse infeliz, a lei que prevalecia era a de que ou você faz sofrer ou acaba sofrendo, muitos integrantes iam com a doce ilusão de encontrar ali uma operação para mudar de vida, só que infelizmente isso acontecia de uma maneira totalmente negativa, com o passar do tempo quem entrava com doces esperanças virava um monstro parecido com o líder Kihyun e aqueles que não sucumbiam ao seu modo de ser acabavam sendo cruelmente maltratados como no caso de Yoongi e Yuna.

O líder do Snakes não abrigava companheiros e irmãos como no Lethal Angels, ali era um verdadeiro inferno onde os integrantes pagavam seus pecados em vida, o Min gostava de tratar seus capangas como meros animais dos quais deveriam o servir e obedecer cegamente, inúmeras eram  as humilhações naquele lugar sombrio e, por mais alta que seja a posição exercida, ninguém escapava de receber uma ameaça, a única pessoa que era realmente feliz obviamente era o causador de tantas desgraças.

Kihyun era uma verdadeira cobra, totalmente o oposto de seu filho Yoongi que jamais conseguiria fazer tantos atos horrendos.

— Coma um pouco mais devagar o pedaço de bolo, não vai fugir de você. — A mais velha repreendeu o Min de uma maneira um tanto gentil, afinal, ela é incapaz de lhe constranger.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora