From Theory; Capítulo X

7.2K 566 505
                                    

Uma semana tinha se passado desde o encontro com Jungkook no boliche, e também fazia uma semana que o Min e o Jeon vinham dormindo juntos. No começo, o mais novo, apesar de ansioso para passar mais tempo com o seu amado, sentia vergonha e uma pitada de culpa por saber que enganava o mais velho, mas sentia que não podia contar a verdade, teria que arrumar provas de que era ameaçado por seu pai.

Não era porque não confiava no Jeon, mas tinha medo dele não acreditar em si e, acima de tudo, tinha medo de ver o nojo e repulsa por si ser refletida nas orbes negras do mais velho.

Aliás, isso tinha sido ideia de sua nonna que, extremamente preocupada com a situação do seu menino, pensou em mil e umas maneiras de o tirar da situação em que estava, afinal, o grande medo de Yoongi e Yuna era que, se ao Jungkook descobrir a verdade, ele achasse que o mais novo estava ao lado de Kihyun de livre e espontânea vontade.

Então o Min estava apenas esperando o seu pai lhe chamar novamente em seu complexo, por enquanto Kihyun tinha lhe dado um tempo, às vezes perguntava se Yoongi tinha alguma novidade e claro, fazia ameaças e mais ameaças, mas, como Yuna lhe aconselhou, Yoongi dava informações falsas para o seu progenitor e quando o encontrasse novamente gravaria tudo, todas as ameaças e planos do grisalho e assim, finalmente, poderia contar a verdade para Jungkook.

— Hyung? — Taehyung chama a sua atenção. — Você está tão pensativo; pensando no quê? — pergunta curioso.

Nesse exato momento, Taehyung, Yoongi e Seokjin estavam tendo um dia de garotos no apartamento do Kim acinzentado. Já tinham visto filmes, comido besteira, fofocado sobre seus trabalhos e desgosto e, óbvio, que sobre os seus namorados, e claro sobre a situação de Taehyung e Namjoon, que estavam “bem”, mas o Kim mais novo estava de greve para se vingar do fato de que o arroxeado o fez ficar preocupado por não atender os seus telefonemas e o ter feito chorar nos braços de Jin por quase uma noite completa, pois, apesar da pose de “não ligo para nada”, Taehyung era uma manteiga derretida e amava Namjoon como louco.

— Está pensando nas suas noites quentes com o irmão do Jin? — alfineta. — Eu soube que vocês dormem todos os dias juntos.

— Taehyung, deixe de ser curioso. — repreende o acastanhado.

— Não são noites quentes. — Yoongi fala baixinho tentando se defender, mas em momento algum se sentiu ofendido ou acuado. — Pelo menos não do jeito que você está pensando.

— Como tem tanta certeza de que na minha cabecinha inocente se passa algo tão carnal? — O acinzentado sorri malicioso tentando interpretar o papel de bom moço. — Eu estou longe de ser assim, diria até que sou um anjo de tão puro. — Com essa brincadeira, os outros dois garotos não aguentam e começam a gargalhar.

— Lúcifer também era um anjo. — Jin fala debochado ao entrar na brincadeirinha. — E olha só onde está agora. — Dá um leve tapa no mais velho para que ele continue afrontando o seu amigo. — Taehyung, você está fazendo greve de sexo, qualquer ser puritano jamais iria fazer tal coisa. Afinal, eles não fazem sexo para poder  ter uma greve. — salienta o óbvio.

— Concordo. — O moreno fala sério, mas logo em seguida seu tom de voz se torna mais suave. — Principalmente quando o seu objetivo é enlouquecer um pobre coitado que já está caidinho por você e não aguenta uma semana sem sexo, jura que você vai mesmo deixar que o Nanjoom sobreviva somente de bater punheta? — Esse comentário foi o suficiente para que todos os três iniciassem uma série de gargalhadas, já que nenhum dos Kim esperava por aquele tipo de fala vinda do Min.

— Com quem será que você está aprendendo a ser tão audacioso assim, será com o Jungkook ou com o Taehyung? — Jin ainda estava tentando parar de rir.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora