Então né, o dia tão esperado chegou ... IRRA
SÓ DIGO UMA COISA... NÃO NÓS MATE E... ESSE CAPÍTULO É SÓ O INÍCIO...
Boa leitura
🔫
Passava um pouco das cinco da manhã quando Jungkook chegou em casa, tentou voltar mais cedo, no entanto, o trabalho o chamava. Logo após Yoongi sair com sua Noona, Namjoon entrou com as informações que tinha descoberto sobre a revenda de droga que rolava em seu território. Finalmente os seu homens tinham achado o local de onde as drogas saiam para ser repassada por toda Seul. Porém, diferente das outras vezes, Jungkook não iria atacar os usuários diretamente, mas sim estudar a área antes de abordar qualquer um dali, por isso teria que passar uns dias fora, fazia questão de descobri que era o filho da puta que estava acabando com sua paz pessoalmente, e claro, fazê-lo se arrepender por isso.
Então como não sabia o tempo que passaria fora, o Jeon tinha passado em casa para se despedir do Min, não podia ir sem avisar ao seu garoto, sabia que Yoongi poderia ficar preocupado. Então quando entrou no quarto, se encantou ao ver tô encolhidinho com o seu travesseiro entre as pernas e uma camisa grande sua.
— Pequeno? — beija os lábios rosados, assim como todo o rosto amassado do menor. — Acorde?
— Jungkookie…? — pergunta sonolento e com as mãos coçando os olhos. — Você chegou só agora? — de forma manhosa se aninha nos braços do maior. — Fiquei esperando você, mas acabei dormindo. — boceja enquanto cheirava todo o pescoço do Jeon, de repente o baixinho sentia uma carência inexplicável dos toques e cheiro do mais velho. — Porque demorou? A cama é tão fria sem você. — resmunga.
O plano de Jungkook era apenas passar em casa e se despedir de Yoongi, porém o seu baixinho estava tão manhoso e carente, que não resistiu em mima-lo um pouco, por isso deixou que Yoongi repousasse em seu colo e se agarrasse a si como um filhote em busca de calor.
— Desculpe, Pequeno, muito trabalho no clube. — alisa o cabelo loiro. — Nem dormir planejando a corrida.
— Corrida? Qual? — pergunta abraçando Jungkook ainda mais, sabia muito bem que quando o líder passava horas planejando uma corrida a viagem seria longa.
— Uma que preciso fazer para resolver de uma vez por todas os problemas que me tiram o sono.
— Quantos dias? — pergunta já sentindo a falta do Jeon.
— Sem previsão, baby. — diz e sente os braços do menor se estreitar ainda mais em volta de si. — Porém não se preocupe, eu voltarei bem pra você.
— Jura? — pergunta com os olhinhos embargados de lágrimas, malditos hormônios que o deixava sensível.
— Claro, pequeno. É uma promessa.
— Temos ainda quando tempo antes de você ir?
— Menos de uma hora. — diz olhando o relógio, afinal, tinha marcado a saída às seis em ponto no portão do clube.
— Então, por favor, me ame antes de ir.
Aquele não era um simples pedido para que aconteça uma simples foda, aquele ato sexual seria uma prova de amor e carinho, seria diferente de todas as outras vezes, os sentimentos envolvidos seriam mais intensos e no que dependesse de Yoongi seria um jeito mais sutil de demonstrar sua mudança de humor, afinal o que antes era bruto e um tanto selvagem agora seria transformado em carícias e beijos doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanficJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...