Reconciliations and the Sweet Taste of Vengeance; Capítulo XXI

9.5K 508 567
                                    

Boa tarde, postando aqui na força do ódio.

Boa leitura.

[...]

— Agora é a hora da verdade. — Jungkook pronuncia essas palavras ao chegar numa sala escura onde estão vários homens do lethal angels com um sorriso perverso. — Vocês trataram bem o nosso convidado? — Fala olhando para a pessoa sentada em uma cadeira. — Tiveram algum tipo de trabalho?

— Demos a ele uma ótima recepção de boas vindas, pres. — Hoseok é o primeiro a responder já limpando suas mãos sujas de sangue em uma toalha com um sorriso de satisfação.

— Mas mesmo assim estávamos esperando você chegar para dar as próximas ordens. — Como sempre Nanjoom é o mais sensato controlando a situação na ausência do líder. — E o único trabalho foi fazer o Jung aqui. — bate nos ombros de Hoseok. —  Maneirar nos socos.

— Calma, Hoseok. — O moreno vai até o mais novo apertando levemente seu ombro. — Antes de você ter sua merecida vingança precisamos de algumas respostas importantes e somente ele pode nos dar, por isso pedi para vocês darem uma motivação para fazê-lo cooperar. — Um pequeno sorriso debochado contorna os lábios finos. — Não é mesmo, Sungmin?

O Lee havia sido capturado quando fora esperar por Yoongi no lugar combinado, tudo aconteceu tão rápido que o mais velho nem teve tempo de reagir no momento em que vários homens armados o atacaram e o prenderam.

— Não adianta me bater. — O líder do jokers cospe uma pequena quantidade de sangue no chão em completo desrespeito. — Diferente de você seu moleque, já sou um homem feito que não tem medo de levar alguns socos ou perder um pouco de sangue.

— Olha, eu não estou com paciência e não deixei Yoongi dormindo na companhia do meu irmão para vir aqui escutar esse tipo de coisa. — Ao notar o espanto e surpresa presentes no olhar do outro moreno, Jungkook sente ainda mais confiança em prosseguir. — Meu pequeno precisa de mim e não será um idiota metido a inteligente que irá diminuir o tempo que tenho a dedicar a ele.

— Você não vai encostar um dedo sequer na minha propriedade. — Se refere ao Min mais novo da mesma forma insana de sempre. — Ele é meu e de mais ninguém, então trate de deixá-lo em paz imediatamente.

Em resposta Jungkook começou a gargalhar sendo acompanhado pelos demais presentes no local, aquilo era claramente um deboche vindo dos homens do lethal angels.

— Olha só, pres, ele acha que tem direito de exigir alguma coisa. — O ruivo da vim ao seu sorriso indo até o Lee. — Escute bem, seu verme. — Enrosca seus dedos nos cabelos pretos do mais velho de uma forma nada delicada o fazendo olhar para si. — O jogo virou e agora não é mais você quem dá as cartas. — Seu tom de voz é duro e a fúria em seus olhos transmitiam toda sua vontade de acabar logo com a vida daquele infeliz.

— Se você não entendeu até agora, acho que teria que lhe explicar rapidamente. — O Jeon caminha até a mesa cheia de objetos pontiagudos incluindo facas. — Chegou a hora da vingança.

— Vocês vão se arrepender seus filho da puta. — o Lee grita irritado fazendo os homens na sala gargalharem em deboche. — Principalmente você, Jung! Eu vou meter um tiro em sua cabeça assim como eu fiz com o seu querido irmão.

Antes que qualquer homem naquela sala pudesse impedir, Hoseok desfere o soco forte entre a boca e o nariz de Sungmin. Após o barulho de alto do impacto do punho do ruivo contra o rosto do moreno, também foi escutado um estalo de algo se quebrando, — provavelmente o nariz do Lee — o grito do líder dos Jokers também se fez presente.

— Acho melhor você medir suas palavras, seu pedaço de merda…

— Hoseok…? — o Jeon se aproximar, logo se agachando na frente do Lee para analisar o rosto ensanguentado. — De um tempo, precisavamos o interrogar.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora