From Fluffy to Hot; capítulo XII

8.1K 503 414
                                    

Era mais ou menos por volta das quatro e meia da manhã quando Yoongi despertou com vontade de ir no banheiro, preguiçosamente o Min tenta se espreguiçar, mas braços fortes o envolviam, o impedindo de se esticar corretamente. No entanto,  o que fez o baixinho se despertar rapidamente foi a ereção gigantesca de Jungkook, que roçava em sua bunda.

— Bom dia, pequeno. — Jungkook diz, com uma voz sonolenta. — Se você continuar a se mexer, eu vou ser obrigado a te foder de novo.

— V-Você está acordando? — gaguejou ao sentir os beijos molhados em seu pescoço e as leves estocadas de Jungkook em sua bunda.

— Sim, bem na hora que o meu pequeno ia fugir.  — Apertou o menor contra o seu peito.

— Eu não ia fugir. — deu um sorrisinho e se aconchegou ainda mais nos braços alheios.  — Eu apenas ia ao banheiro.

— Tudo bem. —  foi afrouxando o aperto que dava no corpo magro do Min. — Mas volte logo, sim?

— Eu voltarei. — afirmou deixando um selo casto antes de se levantar.  — Aí…! — resmungou ao tocar o pé no chão e uma leve dor em seus quadris lhe disse olá.

— O que houve, pequeno?  — Jungkook o perguntou, um pouco preocupado.

— Nada. Apenas uma pontadinha de dor pela noite passada.

— Eu sabia que eu devia ter sido mais cuidadoso. — se repreendeu.

— Você foi perfeito.  — retrucou. — E também foi escolha minha. E eu não mudaria nada, está bem?

— Está bem, pequeno. — acenou para o menor. — Agora vai logo, já sinto a sua falta.

Após fazer as suas necessidades, Yoongi decidi se olhar no espelho, no entanto, ao fazê-lo, um gritinho deixou os seus lábios, fazendo Jungkook se levantar de supetão e correr preocupado até o menor no banheiro.

— Yoongi!? — abriu a porta, revistando o cômodo à procura de algum perigo. — O que aconteceu? — correu até o menor que estava atônito, se olhando no espelho.

Yoongi estava completamente hipnotizado por sua imagem refletida no espelho, e o quão “destruído” parecia após uma foda com Jungkook.  Seus cabelos estavam completamente emaranhados e com nós; como ainda estava nu e o espelho refletia seu corpo todo, Yoongi podia ver cada marca de mãos, dedos, chupões e mordidas que o Jeon fizera em si. Seu corpo, que antes parecia uma tela em branco, agora estava repleto das obras de artes que eram as marcas de Jungkook.

— Olha para isso — Se referiu ao próprio corpo e, no momento em que se virou para o Jeon, consequentemente, dando as costas ao espelho, percebeu que sua situação era pior do que o imaginado. — DEUS! — Gritou em surpresa ao ver sua bunda completamente vermelha e roxa.

— Estou vendo — Era inevitável para o mais velho abrir um grande sorriso ao contemplar seu bom trabalho que, em poucos instantes, se tornou malicioso. — Você realmente é um puta de um gostoso.

— Não estou mandando você olhar o meu corpo em si, mas sim as marcas presentes nele. — Se fosse em qualquer outra situação, o Min iria rir ou chamar o namorado de safado, entretanto, nessa em especial, não conseguia deixar seu bom humor falar mais alto.

— Interessante — Analisou cada pedacinho de pele e, por fim, encarou as orbes negras. — Você realmente ficou bem diferente assim, nem parece aquele garotinho inocente e medroso de antes.

— Eu estou parecendo uma puta barata cheia de marcas depois de uma foda. — Jamais em toda sua vida o menor pensou em carregar consigo tais sinais de sexo, como seu pai sempre o proibiu de sair e, consequentemente, de ter romances, não estava acostumado em se olhar no espelho e ter seu reflexo daquela forma.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora