Up and Down: Life is a Seesaw; Capítulo XXV

6K 412 392
                                    

Em sua frente estavam os três homens do seu clube que  mais confiava, lhe olhavam atentamente. Hoseok, Namjoon e Jimin eram bem mais que membros do seu clube e, apesar de dentro do mesmo o clima de familiaridade ser bem latente, os três citados tinham uma ligação maior com o líder, uma ligação de irmãos. E para Jungkook ver os olhares serenos e felizes dos seus homens, era uma sensação boa, afinal, o bom humor  de todos ali se dava pela forma tranquila e prazerosa que a vida amorosa de todos ali se encaminhavam.

Taehyung e Namjoon, continuavam com suas pequenas discussões, afinal, isto era o fogo daquele casal, mas agora o Kim mais novo tinha a certeza que queria se jogar de vez naquele romance, pois todo o perigo do ataque de Kihyun em vez de o fazer se afastar, apenas o fez  descobrir que queria estar ao lado do seu amado em todos os momentos. Hoseok e Jin estavam vivendo como um casal recém casados em modo lua-de-mel, pois oficialmente o Kim tinha se mudado para a casa do Jung, além de estarem livres para poderem viver sem medo de Jungkook os descobrirem e os fantasmas do passado de Hoseok. Jimin e Yuna, estavam vivendo um conto adolescente, onde o primeiro amor os faziam flutuar e sempre viverem com as famosas borboletas no estômago  e isso se dava pelo fato do Park finalmente se entregar a uma paixão e a Lee por redescobrir como é ser amada e cuidada pelo parceiro que ama. Já Yoongi e Jungkook, viviam as descobertas e alegrias de pais de primeira viagem, que se alegravam ou se assustavam com cada mudança da gestação e, claro, também aproveitavam a calmaria de uma vida cotidiana de um casal normal, contrastando com aquele clima mais pesado de clube de motoqueiros.

E naquele momento, Jungkook estava fazendo uma pequena reunião sobre as negociações em andamento e as faturas do clube. Depois da captura de Kihyun, tudo andava às mil maravilhas, sem nenhuma preocupação.

— Sobre os carregamentos das armas, tudo já foi discutido, pres. — Namjoon diz, deixando um pequeno vinco de preocupação tomar o meio da sua testa pelo tema que iria trazer a tona. — Agora só falta decidir o destino do Min. — já tinha passado mais de um mês que o Jeon vinha torturando e se vangloriando com cada grito de dor do seu inimigo. — Não podemos  torturá-lo para sempre.

— Kihyun tem que morrer, isso é fato! — Hoseok se manifesta, deixando claro a sua total indiferença com a vida do Min mais velho, que na sua opinião não deveria estar respirando. — Ele tem que ter uma morte cruel como a do Lee! — ao se recordar de como a sua vingança havia lhe feito bem, uma paz toma conta do seu interior. — Não podemos ficar alimentando aquela cobra mesmo que a consequência disso seja as torturas às quais ele é submetido, uma hora isso tem que ter fim e sugiro que seja rápido.

— Também não podemos esquecer outro detalhe importante. — ao dizer tais palavras, todas as atenções recaem sobre  Jimin. — O restante dos homens dele que continuam em Daegu. — o tom de voz imediatamente muda para algo totalmente profissional e levemente preocupado. — Os homens que você mandou até aquela cidade para neutralizar de vez a ameaça ainda não regressaram e muito menos deram algum tipo de notícia, odeio ser o portador de más notícias, todavia essa questão realmente é preocupante. — pondera sobre prosseguir com suas suspeitas. — Temo que haja um grande risco de haver um número maior de integrantes restantes no Jokers do que estipulamos.

— Merda! — o líder do Lethal Angels resmunga, enquanto se recorda dos homens que enviou até o local com o objetivo de matar o restante dos Jokers, que até, então, eram poucos, todavia os indícios apontam que tenha acontecido o pior com eles. — Eu realmente não pensei que aquele restante de clube de merda poderia me dar tanto trabalho.

— Podemos montar uma equipe maior para matar os desgraçados que continuam vivos. — o vice-presidente analisa todas possibilidades, rapidamente, chegando a conclusão mais eficaz. — Seria algo extremamente simples de se resolver e creio que dessa vez não teria como acontecer imprevistos ou até mesmo falta de notícias.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora