— M-Mais rápido, J-Jungkook…. — gemia a ruiva enquanto o mais velho socava dentro dela com certa força.
Atendendo os pedidos de Min-Cha, Jungkook aumenta a velocidade de suas estocadas. Independente de quem seja, Jungkook adorava deixar suas parceiras ou parceiros sexuais satisfeitos.
Após mais algumas estocadas ambos gozam, a garota soltando um gemido, que para Jungkook soou um pouco exagerando, e o mais velho apenas soltando um gemido baixo.
— O que está fazendo? — pergunta ao sentir a cabeça da ruiva deitar em seu ombro.
— Apenas estou deitando em seu ombro, Kookie. — diz simplista.
— Entenda, Min-Cha, nós só transamos. — delicadamente a tira de seu ombro. — Não vamos ter nenhum tipo de intimidade, ok? — levanta procurando as suas calças e camisa. — Não quero que você confunda a nossa foda com algum romance.
Tudo o que menos Jungkook queria era ter outra Yerin em seu pé, então deixaria as suas intenções bem claras. Queria apenas um alívio sexual, apesar que, na situação de hoje, queria apenas tirar Yoongi de sua cabeça.
— E-Eu… eu só achei que podíamos ficar abraçados. — diz com um bico nos lábios.
— Não ache demais…. — diz se virando para sair do quarto.
Voltaria para casa, não podia deixar Hoseok passar a noite lá com Jin e o desconhecido. E agora que tinha se aliviado, não ficaria tentado pela imagem bonita do garoto.
Quando chega em casa, percebe que nem Hoseok, nem Jin estavam na sala. Tirando os seus coturnos para não chamar a atenção se encaminha para o andar de cima. Faz um tempo que Jungkook desconfia que entre Jin e Hoseok estivesse rolando algo, e se eles estivessem fazendo algo, hoje flagraria os dois.
No entanto, quando chega no andar de cima, não é a voz de Hoseok ou de seu irmão que Jungkook escuta, mas sim uma voz rouca e baixinha, que soava quebrada.
— Ele acordou. — para os seus passos e fica escutando a história que o garoto contava.
“A gente só estava conversando como duas pessoas normais, afinal, ele era meu amigo, só que em um impulso ele me beijou e, para a minha desgraça, meu pai estava me vigiando, meu primogênito simplesmente foi até o local e puxou meu braço com força me obrigando a sair dali, quando entramos em casa não tive nem sequer a chance de explicar tudo, foi a pior e mais violenta surra que já tomei, os xingamentos foram quase tão dolorosos como os socos: “viadinho”, “puta”, “bichinha”, ele disse que eu não era mais o seu filho e, graças à minha incompetência, iria morar na rua ou morrer nela, o que viesse primeiro. Quando meu pai finalmente se deu por satisfeito e cessou os chutes, me colocou de pé e literalmente me jogou na calçada da rua, disse que não era mais seu filho, que eu era sua maior decepção, que não queria me ver novamente e para que eu nunca voltasse a procurá-lo, eu reuni todas as minhas forças para conseguir me levantar sozinho e saí o mais rápido possível, estava com medo dele voltar e querer me bater ainda mais, saí andando sem rumo e sem certeza de nada, quando meus pés não estavam aguentando dar nem sequer mais um passo e minha cabeça começou a girar eu desmaiei, então quando acordei já estava aqui dentro da sua casa, eu não fazia ideia de que estava próximo à sua residência, nem ao menos sei qual é o caminho que fiz até aqui”.
A cada palavra nova proferida por Yoongi só fazia Jungkook ficar mais irritado com o filho da puta do pai do garoto. Para o Jeon era inconcebível um filho ser agredido de forma tão cruel apenas por sua sexualidade.
Então, sem conseguir refrear as suas ações, Jungkook entra no quarto com tudo, assustando os três que se encontravam dentro do mesmo.
Após falar em um tom um tanto autoritário que queria saber o endereço do pai de Yoongi, todos que estava no quarto permanecem em silêncio, Hoseok e Jin já tinham uma ideia do tamanho do estranho que Jungkook poderia fazer se obtivesse aquela resposta, enquanto Yoongi não sabia nem sequer o bairro em que se encontrava e muito menos o nome das ruas próximas para mentir algum endereço, parecia que sua mentira já estava a um passo de ser descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanfictionJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...