Beautiful Unknown: capítulo II

8.3K 818 1K
                                    

Quando Jungkook pôs seus olhos em Yoongi notou sua beleza de imediato, mas após trocar pouquíssimas palavras consigo o menor desmaiou e, antes de pensar ou tentar entender, ou melhor, adivinhar a situação que o levara a seu encontro acaba notando com mais perfeição as características do Min.

Enquanto o moreno estava inerte em, agora, um possível sono, a imagem delicada e inocente lhe atraia a atenção, a pele branca agora parece estar em um tom mais claro devido ao desmaio, os lábios rosados e bem delineados lhe fazem pensar como seria receber um beijo ardente. Definitivamente aquele desconhecido tinha certa semelhança a um anjo, sua alma exala inocência e o coração apartamente puro lhe encanta. Jungkook tinha absoluta certeza do que estava supondo, porque em seus anos de vida já vira vários tipos de pessoas, um pior do que a outra e agora sabe identificar com maestria quem carrega maldade nos olhar, o que não era o caso do menor.

A única pergunta que rondava sua cabeça era quem em sã consciência poderia fazer mal a alguém tão vulnerável que não tem a mínima chance de se defender. Aquilo era uma covardia desumana, qualquer pessoa que olhasse para o pequeno poderia facilmente se encantar somente com a sua aparência, imagina então pelo seu sorriso. O Jeon não resiste ao imaginar como deve ser o sorriso do desconhecido que, com certeza, deve ser a coisa mais fascinante que existe.

— Coitadinho, ele desmaiou de novo. — Jeon é bruscamente retirado de seus pensamentos pela voz de Jin. — Não é pra menos já que está extremamente fraco.

Antes de dirigir a fala ao Kim, Jungkook faz questão de balançar a cabeça para espantar os pensamentos anteriores e focar na situação delicada que está em diante, diz incansavelmente para si mesmo que estava tão acostumado com as putas do clube que se surpreendeu ao ver alguém totalmente diferente da sua habitual rotina, afinal, a última coisa que via no Lethal Angels era pureza, com exceção de Jin é claro.

— Kim Seokjin. — Quando Jungkook o chamava daquela forma só podia significar que estava insatisfeito e que era algo grave. — Você não pode simplesmente deixar sua compaixão trazer qualquer pessoa ferida para dentro de nossa casa.

— Mas… — Tentou argumentar, entretanto, foi inútil, pois seu meio irmão é mais rápido com as palavras.

— Sem explicações, você foi totalmente e completamente irresponsável. — Os olhos negros focam diretamente no mais novo. — Poderia ter custado a sua vida, já parou para pensar na consequência dos seus atos ao menos uma vez?  

— Jeon Jungkook! — grita exasperado. — Olhe bem para ele. — aponta para o Min, que apenas dormia. — É apenas uma criança, no máximo esse jovem tem 16 ou 17 anos, Jungkook. — leva o maior até a cama. — Veja essas marcas. — pega o braço do desconhecido cheio de vergões. — Não é tinta, Jungkook, eu limpei seus ferimentos, e mesmo desmaiado ele fazia caretas de dor.

— Jin, eu sei, mas…

— Sem mas, eu escolhi ser um profissional da saúde, Jungkook. — esbraveja. — Eu não vou ver alguém como ele e fingir que não vi, fingir que não posso ajudar. — suspira.

— Nós não podemos, Jin. — tudo bem que o mais velho também ficou compadecido com a situação do menor, mas desde o caso da espiã do Min, não podia colocar sua família e clube em risco. — Não podemos ser impulsivos e trazer qualquer para dentro do clube.

— Eu sei… — sabia que por um lado Jungkook estava certo, mas não conseguiu se refrear ao ver o garoto todo machucado. — Mas ele não representa nenhum perigo, o deixe ficar aqui, hyung. — manha para o maior.

— Jin…

— Por favor, só até ele se curar. — faz um biquinho fofo para amolecer o coração do mais velho.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora