Cinco Anos Depois
Yoongi estava completamente nervoso, suas mãos suavam, seus pés balançavam para cima e para baixo, não conseguia ficar muito tempo sentado ou parado, sua ansiedade estava lhe consumindo.
— Calma, meu menino. — Yuna aparece na frente do menor com o seu magnífico vestido azul. — Daqui a poucos minutos irão te chamar.
— Eu estou uma pilha de nervos. — suspira alto tentando controlar sua respiração descompassada, enquanto se levanta. — Já passaram tantos nomes e o meu está demorando séculos.
— E você acha que eu iria sair do meu lugar para vir aqui sem ter absoluta certeza que não iria perder a sua entrada? — sorri abertamente. — Só faltam seis pessoas, então, corri até você para lhe tranquilizar. — abre os braços de forma acolhedora. — Você esperou por esse momento durantes anos, por isso fique tranquilo e aproveite.
— Obrigado, Noona. — o loiro não tarda a correr para o abraço dá mais velha. — Só você para me acalmar nesse momento.
— Jungkook queria vir com as crianças para dar aquele ar familiar, só que eu supus que isso iria lhe deixar ainda mais apreensivo.
— Sim, principalmente porque você estava comigo desde o meu primeiro dia de aula. — o Min segura suas lágrimas para não borrar a maquiagem. — Confesso que teve um momento que pensei em desistir da faculdade, mas todos me apoiaram tanto para que eu prosseguisse com os meus estudos.
Devido aos imensos problemas que Kihyun trouxe, a descoberta de sua gravidez de risco e o episódio lamentável em que os membros do Lethal Angels descobriram a traição de Yoongi, o mesmo não teve condições de retornar ao aulas de seu curso de pedagogia, até porque ele já havia perdido muito o conteúdo da matéria e a melhor decisão fora trancar a faculdade.
— Sempre iremos continuar lhe apoiando. — a convicção e força de vontade em sua voz transmite mais segurança ao mais novo. — Agora eu irei voltar ao meu lugar e você vai controlar a sua ansiedade para em breve receber o seu diploma na frente de todos. — um sorriso enorme molda os lábios da morena. — Eu sempre tive orgulho de você e agora mais do que nunca você está dando a essa mulher aqui mais uma felicidade.
— Você quem é motivo de orgulho, Noona. — aperta as mãos de Yuna. — Já estou me sentindo melhor.
— Ótimo, agora irei correr para não perder a sua entrada. — o barulho dos saltos altos da Park ecoa pelo local, indicando a sua saída.
Se Yoongi sentia-se nervoso, outra pessoa na plateia compartilhava deste mesmo sentimento. O tanto de orgulho que sentia do seu companheiro não cabia apenas nos 1.80 do Jeon, parecia se expandir, o seu sorriso era largo e nem mesmo o pequeno incômodo de está usando as roupas sociais adequada para aquele evento, algo que não era costumeiro para o motoqueiro, diminuía a sensação de bem estar do mais velho, pois para Jungkook, a felicidade do seu pequeno era sua e, nesses quatro anos que levou para o mesmo se formar, o moreno podia ver toda alegria que o amor pela profissão que escolheu nos olhos gateados do Min.
Sentado à sua direita o Jeon tinha o seu pequeno homenzinho, Jeon Yesung, que era uma cópia escarrada e cuspida sua, desde a sua pele mais morena ao tom negro ônix de seus olhos, porém o garotinho tinha toda a personalidade e manha de Yoongi. Já à sua esquerda, sua pequena princesa, Jeon Yoona, estava com os olhos gateados bem atentos no palco, pois a mesma sabia que seu outro pai logo passaria por ali. Yoona era Yoongi dos pés a cabeça, a pele mais branca, os olhos felinos, os lábios pequenos e bem delineados e menor que o seu irmão, entretanto, toda a sua personalidade era de Jungkook. O mais velho até acreditava que no futuro seria ela quem tomaria rédeas dos seus negócios no clube, enquanto Yesung seguiria os passos do pai e do tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanficJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...