O plano estava arquitetado, os aparelhos de escutas tinham sido pegos no Lethal Angels, assim todos poderiam escutar com exatidão os planos de Kihyun sobre o seu próximo passo de ataque, porém, esse encontro seria apenas uma distração.
Depois do interrogatório de Yoongi, Hoseok e Namjoon contaram toda a novidade para Jungkook, e junto do mesmo bolaram um plano. Sabiam que Sungmin estava louco pelo Min mais novo, então provavelmente ele iria neste encontro, principalmente, depois das dúvidas que Yoongi plantou sabiamente na mente do Lee, e como padrão, ele traria homens. Por isso, mesmo que o loiro ainda não tenha ido ao encontro do pai, vários homens de Jungkook já estavam escondidos aos arredores do armazém onde ocorrerá o encontro. E mais outros homens estavam emboscando a nova sede dos snakes, usaria o plano de Kihyun contra ele mesmo, o Jeon iria metralhar aquele maldito clubinho e certificar que desta vez o filho da puta do Min estaria morto.
— Pres? — Namjoon, Hoseok e Jimin entram na sala.
— Ele está pronto? — pergunta de forma fria.
Nesses dois dias que se passaram a raiva de Jungkook foi cedendo, mas não foi o perdão que apareceu, mas sim a descrença e o vazio, não conseguia olhar para Yoongi, assim como não conseguia perdoa-lo. Estava completamente oco de algum sentimento bom.
— Jungkook, temos que rever o plano, ele está fraco, Yoongi não está comendo direito.
— O mande mesmo assim. — não olha para os seus amigos. — É nossa melhor chance.
— Você está louco? O pai dele é um monstro, Jeon, nós escutamos! — Namjoon diz indignado.
— Me obedeçam! — grita, logo sentindo um forte murro na boca vindo de Hoseok. — Você está louco? — limpa o canto da boca que continha vestígio de sangue.
— Acorde, porra! — o Jung grita.
— Eu não posso fazer ele comer, Hoseok.
— Foda-se, o que há de errado com você? Ele está morrendo de fome. Você pode me ouvir? Elae está morrendo de fome porra. Ele vai matar o bebê desta forma.
— O mande para a porra do encontro! — grita de volta, limpando o líquido vermelho dos lábios com a língua e sentindo o gosto ferrenho do sangue.
Um dos seus homens tinha o batido, e normalmente Jungkook teria chutado seu traseiro, mas agora, o mais velho não conseguia se importar. Algo dentro do Jeon estava querendo explodir, mas sua mente estava o bloqueando, o deixando cada dia mais entorpecido. E por um lado o moreno agradecia por não sentir. Sentimento acaba em dor e ele estava cansado de sofrer.
— Se alguma coisa acontecer com o Yoongi ou com o bebê, a responsabilidade e a culpa será sua. — O ruivo fala de forma áspera. — Só sua. — Sai do local pisando forte.
Um clima pesado impregna no ambiente fazendo com que o Jeon sinta uma leve fisgada de receio, mas não o suficiente para dar o braço a torcer e reconsiderar suas decisões, tanto a de perdoar o Min quanto a de não mandá-lo ao encontro do pai.
— Hoseok está certo. — Jimin quebra o silêncio já se preparando para seguir o mesmo caminho que o Jung. — E negar isso não irá ajudar a melhorar a sua situação e muito menos calar a sua verdadeira opinião. — Diferente da abordagem alheia, o Park foi calmo e não bateu de frente com o moreno por saber que daquela forma não iria funcionar.
— Também vai me contrariar ou defender o Yoongi? — Pergunta a Nanjoom com sua voz levemente alterada no mesmo instante em que o loiro se retirou.
Grande parte de sua irritação era por saber que os dois mais novos estavam completamente certos, porém infelizmente seu orgulho e ressentimento falavam mais alto, além de também ter aquela velha história de obrigações de líder que dizem respeito ao fato de que realmente Yoongi era não somente a melhor saída como a única, afinal o que poderia fazer se não adquirisse mais informações? Kihyun provou ser muito mais perverso, calculista e astuto do que demonstrava ser restando apenas a opção, jogar o mesmo jogo que ele com o seu espião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanficJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...