A New Icognita in the Equation; capítulo XIII

5.8K 443 283
                                    

Hello, hello
C-can you hear me? ( Quem pegou a referência deixa um salve)

Boa Madrugada bebês, hoje chegamos cedo com a att ... Eu esqueci de dizer nas notas passadas, mas vocês perceberam que estamos videntes? O Yoongi da vida real pintou o cabelo de loiro e exatamente no Tom do de L.a .... Chocada, vou jogar na loto, talvez assim eu possa ir no show... Cryng mood 💔💔

Boa leitura, bebês

⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩


As horas se passaram rapidamente como um sopro de uma brisa em pleno verão e, antes mesmo que alguém resolvesse acordar o casal apaixonado, o relógio biológico de ambos se antecipou. Jungkook foi o primeiro a despertar, sentindo um estranho misto de calor e frio, ao abrir seus olhos logo compreende o que está acontecendo e é inevitável abrir um sorriso mediante à sua atual situação.

O frio é devido ao fato de ter adormecido no chão e o calor emana do corpo do seu namorado, que dormia abraçado ao mais velho como se sua vida dependesse disso.

O Jeon tinha uma importante decisão a tomar naquele momento ao decidir se levantar, ele iria deixar se pequeno dormindo no chão ou o levaria para a cama correndo o risco de o assustar? Ao pensar um pouco, resolveu que, mesmo Yoongi dormindo como um anjinho, precisava o levar para o colchão macio ao invés de o deixar no chão frio; sem o seu calor, o loirinho podia resfriar.

Com cuidado e delicadeza, o Jeon pega o corpo do menor para o carregar até a cama e se surpreende ao notar que ele não acordou, ao contrário, se ajeitou entre os lençóis quando o moreno lhe cobriu com um cobertor quentinho.

— Você não faz ideia do quanto eu gosto de você, pequeno. — Beija o topo da cabeça do loiro.

Ao ter certeza de que seu namorado está bem, o mais velho foi tomar um banho caprichado, preparar alguma refeição, já que o horário do almoço já havia passado há algum tempo, fazer algumas ligações importantes para ver se sua presença seria mesmo necessário em seu clube e, para o seu azar, o líder precisava voltar ao complexo, não que Jungkook não gostasse de ir até o local todos os dias, mas dessa vez ele queria poder passar o dia inteiro ao lado de seu pequeno.

Quando Jungkook retorna ao quarto, percebe que o loiro ainda estava dormindo e que seria um sacrilégio o tirar de seu sono, rapidamente o moreno trata de se despedir de um jeito carinhoso, distribuindo vários selinhos pelo rosto, pescoço e peitoral, o gesto mesmo não sendo intencional acabou fazendo Yoongi abrir seus olhinhos puxados e a primeira imagem que vira foi a do Jeon.

— Kookie — Fala manhoso e meio roco. — Já está de pé tão cedo? — Esfrega seus olhos com a palma da mão.

— Cedo? — Sorri gentilmente pela pergunta do mais novo. — Já se passou das uma da tarde, dorminhoco — O Min abre a boca em surpresa e esfrega os olhos com as costas da mão, como um gatinho manhoso. — Porra, pequeno — agarra o corpo pequeno e enche a boca rosada de beijos. — Não faça essas expressões fofas, meu clube precisa de mim, e desta forma não conseguirei ir trabalhar.

— Não foi intencional — rodeia os seus braços no pescoço alheio, suspirando ao sentir o cheiro da loção de barbear e o shampoo do mais velho.  — Você tem mesmo que ir?

— Infelizmente sim, pequeno  — Dá um último beijo no baixinho. — O dever me chama,  até mais tarde.

— Até… — diz com um biquinho contrariado.

— E coma o almoço. — aponta para a bandeja.

Após o Jeon sair, Yoongi se espreguiça todo, sentindo os seus músculos reclamarem ao fazer tal ação, estava tão bom ali, dentro dos lençóis quentinhos, mas sabia que tinha que se levantar, infelizmente teria que encontrar o seu pai, no entanto, veria a sua noona, e talvez esse incentivo não tenha tirado o apetite do Min. Já Jungkook descia as escadas cantarolando uma música romântica de alguma banda de rock clássica, seu humor estava ótimo.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora