Quando o Yoongi acordou já passava das 11:00. O garoto não tinha escutado quando Jungkook saiu e nem quando Jin chegou da faculdade.
— Yoongi…? — viu a porta ser aberta por Jin. — Ainda bem que você está acordado.
— Desculpe, eu acabei de acordar. — se espreguiça. — Eu tive um pesadelo e passei a madrugada quase toda acordada.
— Tenho uma certa noção. — fez uma expressão maliciosa. — Eu vi o recadinho do meu irmão para você.
— Recado? — pergunta confuso.
— Sim, meu irmão deixou um bilhetinho direcionado a você. — tirou o bilhete de dentro do bolso da calça. — Pequeno… — tentou deixar a voz igual a do irmão enquanto citava o bilhete. — Eu realmente espero que você tenha conseguido dormir após a nossa conversa.
— Me dá esse bilhete, Jin. — se levantou em um pulo tentando arrancar o papel da mão do mais novo.
— Calma, hyung. — diz rindo. — Você e o Jungkook estão muito amiguinhos.
— Ele apenas me acalmou.
— Sei… — diz sarcástico. — Devo ter medo de perguntar de qual forma ele lhe ajudou? — entrega a carta ao menor.
Yoongi, invés de responder a pergunta de Jin, trata de absorver cada palavrinha que Jungkook escrevera para si.
Além do que Jin disse, Jungkook lhe dizia que ele poderia mexer em qualquer cômodo da casa tirando o seu quarto, além de informar que tinha deixado algum dinheiro em cima da geladeira para Yoongi reabastecer a mesma e que talvez não voltaria para casa, então ele deveria ter cuidado e fechar todas as portas.
— Terra para Yoongi. — Jin passava a mão pelo rosto do baixinho. — Você não vai me responder?
— O que você perguntou?
— Se devo ter medo de perguntar como Jungkook lhe acalmou. — repete. — Porque, sabe, a forma como o Jungkook acalma pessoas que ele tem interesse. — entrega o irmão. — Envolve muito surto e contato carnal. — riu sacana ao ver a bochecha de Yoongi rubra.
— Você está andando demais com o Taehyung, seu devasso. — o xingamento só fez Jin rir ainda mais. — E eu e Jungkook só jogamos conversa fora enquanto ele fazia um leite com mel para me acalmar. — fala abrindo um sorriso sonhador. — E a sua noite, como foi?
— Aí, Yoongi, foi ótima. — se joga na cama abraçando o corpo pequeno do Min. — Hoseok estava tão sedento, estou até com o meu quadril doendo um pouco.
— Quadril doendo? — A curiosidade do menor fala mais alto e seus olhinhos brilham ao começar esse assunto. — Por causa do Hoseok? Não entendi.
— Sua inocência me encanta. — Sorri ao pensar em uma maneira de explicar a sua atual situação. — Quando você transar vai descobrir o que é, mas já lhe digo que só acontece quando se fode muito em uma noite. — A boca do morena se abre em um perfeito “O”. — Eu acho que você está precisando de umas aulinhas sobre sexo.
— Bem, ninguém nunca chegou a falar sobre esse assunto comigo.
— Daqui a pouquinho eu tenho que ir para o hospital devido o meu estágio, mas, assim que possível, irei te dar essas aulinhas, se você quiser eu posso até te ensinar a fazer um striptease. — Brinca com o menor que leva a sério arregalando seus olhos.
— Nossa, não sei se consigo, mas ia ser muito legal, Hoseok deve adorar. — Sorri gentilmente. — Vocês dois fazem um casal bonito, por acaso não tem interesse em fazer esse lance virar algo mais sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanficJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...