From Dinner to First Kiss; Capítulo VII

7.7K 626 510
                                    


Jin está mais do que eufórico com o jantar, fazendo questão de prepará-lo com muito carinho, não apenas por estar indo revelar o seu romance, mas também porque pela primeira vez iria poder ter uma refeição ao lado do homem que ama e que, se quiser tudo ocorrer bem, será oficialmente seu namorado.

Todavia, Yoongi continua aéreo, pois seus pensamentos continuam fixos na decisão que deveria tomar e infelizmente ele já sabia que sua escolha já fora tomada.

— Está tudo bem? — O acastanhado pergunta preocupado. — Pensei que quando saísse do clube você melhoraria, mas aparentemente não mudou nada. — Analisa o Min. — Será que a febre voltou?

— Não é isso. — O menor tenta arrumar uma desculpa convincente, mas é inútil. — É que eu…. — Diante dos olhos curiosos do Kim, Yoongi não consegue inventar uma mentira e muito menos contar toda a verdade. — Estava lembrando daquelas perguntas estranhas que vocês me fizeram enquanto estava trabalhando no bar. — Ao perceber que Jin sorri malicioso, o moreno suspirou aliviado, pois conseguiu distrair o mais novo de suas reais preocupações.

— Jura que você não sacou? — Yoongi balança sua cabeça de forma negativa. — Não percebeu absolutamente nada?

— Não. — Agora que o foco estava em um assunto diferente, o moreno volta a mexer a panela que estava no fogo.

— Então acho que seria eu quem terá que lhe explicar, certo? — Mesmo falando em tom normal, Jin estava explodindo de alegria por dentro, afinal, se seu irmão se concentrasse mais em conquistar Yoongi, consequentemente teria mais tempo para aproveitar com seu Hobi. — Até onde sua inocência lhe permitiu entender a situação?

— Bem.. — O mais velho começa a relembrar a cena que aconteceu há poucas horas atrás. — Que o Namjoon, Hoseok e você estavam muito interessados em saber sobre a minha vida pessoal e também sobre minha opinião em relação à diferença de idade. — Força um pouco sua mente para deixar um pouco de lado a sua traição ao fazer papel de espião. — Também tem o Jimin, ele estava diferente.

— Como assim diferente?

— É que normalmente ele brinca comigo ou até mesmo faz leves insinuações, só que dessa vez estava mais sério e até mesmo distante. — Jin abre um sorriso malicioso. — Antes que me pergunte, eu gosto sim do Jimin, mas não dessa maneira que você está pensando.

Jin achava engraçado a inocência de moreno, pois estava tão óbvio toda aquela situação e mesmo assim o garoto não tinha entendido, agora só restava decidir se iria contar ou não sobre os sentimentos que o seu irmão tinha pelo outro moreno.

— Entendi. Você não gosta do Jimin desta maneira que eu tô pensando? — Yoongi assente, enquanto prova o molho que estava fazendo.

— Eu sei que você e o Taehyung queriam jogar o Jimin pra cima de mim. — leva um pouco do molho à boca de Jin para ele provar. — O Jungkook até fez algumas perguntas a mim sobre meus sentimentos para com o Jimin.

— Ele fez? — sorrir malicioso. — Que tipo de perguntas ele te fez?

— Se eu estava interessado no Jimin, e também sobre ele não ser bom para mim. — desligando o fogo, Yoongi se vira para o maior. — Foi até um pouco estranho, sabe?

— Estranho como? — pergunta, tentando não rir da inocência do menor.

— Parecia esta incômodo com a possibilidade de eu estar interessado no Jimin.  — deu de ombros. — Parecia até que estava com ciúmes. Cheguei até a perguntar se ele estava apaixonado por Jimin…

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora