O caminho de volta para a casa do Jeon fora totalmente contraditório à ida, se antes os três garotos foram ao shopping sorrindo e trocando informações quentes sobre os homens ao quais se envolveram e aqueles que se envolvem até hoje, no caso dos Kim, desde que Yoongi voltara do banheiro tinha perdido totalmente o brilhante nos olhos, a alegria ao ter um momento agradável com os amigos e até mesmo o rubor em suas bochechas, devido aos comentários maliciosos de Taehyung.
Para o Min chegava a ser impossível ser um bom ator que interpreta bem o seu papel, não via nenhuma forma de esconder a grande tristeza que voltou a reinar em seu coração e o medo pelo qual seu pai lhe trazia, mesmo notando a mudança de humor no moreno, os outros dois garotos optaram por não lhe questionar, afinal, as horas que passaram juntos se divertindo no shopping já foram um grande avanço e não havia necessidade de forçar o menor a falar algo do qual ele não quer revelar.
— O que você acha de dormir lá em casa hoje, Jin? — Quando Taehyung percebe que já está se aproximando do lar do outro Kim decide abordar esse assunto antes de chegarem. — Eu até te convidaria também, Yoongi, mas acho que você não ia gostar de ir, não hoje em especial.
— Espera, eu pensei que você e o Namjoon iriam se ver hoje e por estava procurando a roupa perfeita. — O acastanhado recorda a insistência do amigo em entrar em praticamente todas as lojas do shopping para ter certeza de que ainda não achou o modelito ideal. — Mudou de ideia?
— Claro que não, eu só pensei que você ia gostar de uma oportunidade de sair com Hoseok, afinal, já faz muito tempo que vocês não se pegam fora da vista do seu irmão. — Ergue uma sobrancelha insinuando que o maior não transa há um período de tempo um tanto longo. — Por isso não chamei o Yoongi, afinal, ele iria ficar desconfortável nessa situação toda.
Jin fica em silêncio por alguns minutos, em sua cabeça só se passava os trabalhos da faculdade, suas obrigações, seus medos e até mesmo o que iria acontecer com o seu hóspede caso o deixasse sozinho com o seu irmão, mas seu coração sempre fala mais alto e a vontade de ter um momento íntimo com o Jung deixa todo o resto de lado.
— Você vai ficar bem sem mim, Yoongi? Vai ser só por uma noite, mas, caso se sinta desconfortável ou ache que irá passar mal ou alguma coisa do tipo, eu não me importo em deixar para sair com o Hoseok outro dia.
— Não precisa se preocupar, Jin. — forçou-se a dar um sorriso amigável e tranquilizador. — Estou apenas enjoado e com uma leve dor de cabeça, mas logo que chegar tomarei um banho e irei dormir. Então você pode aproveitar sua noite com o Hoseok.
— Tem certeza? — pergunta preocupado, pois, por mais que estivesse com saudades do corpo de Hoseok, não iria deixar o baixinho doente e sem cuidados.
Por mais que Jin tivesse conhecido Yoongi há pouco tempo, tinha um imenso carinho pelo mesmo. O acastanhado não conseguia explicar a ligação que sentiu com mais velho.
— Tenho. — abriu um sorriso genuíno ao ver a preocupação do mais alto consigo. — Se você ficar em casa será apenas para me ver dormir. E eu sei que, por mais você goste de mim, o Hoseok é bem mais interessante.
— Tudo bem. Mas qualquer coisa é só me ligar, combinado?
— Combinado.
Ao táxi, que levavam os três para casa, estacionar na frente do complexo, Jin resolve descer para avisar ao irmão que iria passar a noite fora. O Kim sabia muito bem que Jungkook poderia desconfiar e ir bater na casa de Taehyung e, se ele chegasse lá e não encontrasse ninguém, a confusão estaria feita.
Quando entraram na casa os três mais novos escutam o barulho da televisão ligada e das vozes de Namjoon, Jungkook, Jimin e Hoseok, que assistiam um jogo de basquete qualquer enquanto tomavam algumas cervejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanficJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...