Especial de aniversário do Meow Meow.. O ser mais lindo, talentoso, encantador, gentil , forte e tantos outros adjetivos que já pisou na terra ( sim, eu Valle sou uma completa otária pelo Yoongi. ) E em homenagem a esta data e ao meu bebê, decidimos fazer esse especial e dobradinha de L.A
🔫
Lee Sungmin sempre se considerou um cara centrado nos seus objetivos, nunca mediu esforços para atingir e conseguir tudo o que almeja, inclusive matar qualquer um que estivesse no caminho entre si e seu objeto de desejo. Hoje, depois de quase oito anos, se lembra muito bem do caso Jung Kwan, não sentiu nem um pingo de remorso ao mata-lo e colocar a culpa em uma gangue rival.
Se lembra como eram amigos, como o Jung, também veio de Gwangju para Daegu, quando Kihyun estava recrutado garotos para o seu clube. Tudo era ótimo, os dois eram os homens mais talentosos e astuciosos do Min, no entanto, quando este decidiu ampliar o seu poder e tentar conquistar a capital, não podia deixar tudo que conquistou para trás, por isso iria deixar a área nas mãos de um dos dois. E quando, por um acaso, Sungmin escutou uma conversa de Kihyun, onde nesta o Min comentava que iria dar a liderança daquela área, algo que o Lee acreditava que era seu lugar de direito ser o novo líder, ao Jung, não pensou duas vezes antes de o tirar do caminho.
Por isso agora se corroía em raiva para não estragar todo o plano de Kihyun. Yoongi tinha se tornado seu novo objeto de desejo, ele era tão lindo e delicado, tinha um belo corpo e sua pele branquinha, ficaria perfeito com suas marcas, normalmente não sentia atração por homens, no entanto, Yoongi era o tipo que lhe atraía, pequenos e angelicais. E, ver como Jeon Jungkook lhe tocava de forma íntima, quase o fazia perder a cabeça.
Sungmin estava completamente obcecado por Yoongi, então depois daquele dia no escritório de Kihyun, tratou de sondar tudo sobre o loiro. Descobriu que ele era o espião dentro do Lethal Angels e também dos abusos do grisalho contra o filho, entendia o porquê dele fazer isso, afinal às vezes era necessário um pouco de força bruta para se fazer entender, porém já considerava Yoongi como seu. Por isso induzia o mais velho a apenas se comunicar com o filho pelo telefone, não queria ver rastro de agressões na pele do seu Yoongi.
E agora, depois de um mês desde que falou com o loiro, mantém o costume, claro que sem o conhecimento de Kihyun, de vigiar o clube, e algumas vezes ver o seu tão amado Yoongi de relance. E mesmo que não gostasse do que via, não seguiria o Jeon aonde quer que ele estivesse levando o Min, depois faria Yoongi ser castigado por tal ação, afinal, ele foi prometido a si, porém por agora, não iria atrapalhar o plano que estava dando certo.
Depois de mais alguns minutos encarando sua “propriedade” andando junto com o líder dos lethal angels, o Lee finalmente se dá por satisfeito quando ambos saem de moto indo para algum lugar ao qual não poderia descobrir, pois seguir os dois iria despertar a curiosidade do moreno que não é nada bobo.
— É tudo uma questão de tempo. — Sungmin diz para si mesmo enquanto dirige seu carro pelas ruas de Seul. — Você logo, logo vai ser só meu, Yoongi e ninguém poderá te tocar além de mim. — Segura o volante com força.
Enquanto o mais velho segue em direção a atual sede dos snakes seus pensamentos giram em torno de somente uma pessoa e é justamente por isso que ele para seu carro bruscamente ao ver uma figura já conhecida por si, um jovem garoto de fios loiros, magro, mas com curvas visíveis, naquela mente doentia só poderia ser o seu Yoongi e agora só restava saber o que ele estava fazendo naquelas redondezas sendo que seu pai não havia lhe incomodado ou pedido informações.
— YOONGI! — Grita alto e mesmo assim o mais novo não lhe dá atenção continuando a seguir seu caminho. — O que ele pensa que está fazendo? — Sem pensar duas vezes o Lee estaciona seu carro de qualquer jeito e corre atrás do garoto. — Aquele traidor vai aprender a me respeitar. — Fecha suas duas mãos em punhos querendo descontar toda a sua raiva em Yoongi quando o vê conversando de forma íntima com um homem desconhecido que acabara de encontrar na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanfictionJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...