Yoongi não sabia exatamente qual sensação lhe dominava por completo, quando ele chegou à boate com os Kim teve um grande choque ao ver tantos jovens reunidos em um só lugar, dançando, bebendo, rindo, fumando e se beijando. Para muitos aquilo era normal, mas não para o Min, afinal, ele nunca teve a oportunidade de sair para um lugar como aquele e era por isso que o sorriso em seu rosto não era sinônimo somente de felicidade como também um misto de curiosidade e insegurança. A adrenalina ainda se fazia presente em seu corpo e a sensação de liberdade estava impregnada em sua alma.
— Já se passou uma hora, meus caros. — Taehyung disse ao checar as horas em seu celular. — Provavelmente aqueles motoqueiros já devem estar chegando e temos que estar ainda mais sorridentes do que antes.
— Ainda não entendi o motivo para você nos proibir de dançar. — Jin cruzou os braços. — Qual o sentido de estarmos aqui se não podemos ir curtir com as outras pessoas? — Os três garotos estavam sentados em uma mesa bem próxima à pista de dança.
— Não estou proibindo ninguém, só acho mais sensato guardar nossa energia para quando os nossos homens chegarem e aí sim poder ir pra pista na intenção de provocar. — O acinzentado disse simplista com seu típico sorriso maroto. — Vamos deixar pra suar com outros exercício físico, meu caro amigo.
— Você é um… — Yoongi é interrompido por uma voz desconhecida em seu ouvido, o fazenda dar um leve pulinho.
— Olá, gatinho. — um jovem alto e moreno sussurra no ouvido menor. — Faz uma hora que tento flertar com você, mas você nem pra retribuir, assim vai ferir meu ego, gracinha. — ousadamente o desconhecido se senta ao lado do Min, que se afasta para manter uma distância. — Meu nome é Son Hyunwoo e o seu?
— Não é da sua conta. — Taehyung diz com cara de poucos amigos para o estranho. — Ele não está interessado. — o Kim sabia que era melhor cortar as asinhas do desconhecido antes que um certo Jeon aparecesse.
— Bem, pelo o que percebi, vocês não estão juntos, cara, então fica na sua e não atrapalha, que a minha conversa é com o baixinho aqui. — diz colocando o braço ao redor de Yoongi.
— Claro. — diz com um sorriso sarcástico. — Mas você não vai ter que lidar comigo, mas sim com o homem dele. — diz o acizentado apontando para a porta onde Jungkook, Namjoon e Hoseok entravam com expressões carrancudas enquanto olhavam o local em busca dos seus namorados.
— Que interessante. — O Son continua com sua voz mansa e seu sorriso maroto como se as palavras do Taehyung não tivessem tido nenhum efeito. — Agora sim tenho um desafio pela frente. — Olha fixamente para o Min que estava estático sem saber ao certo o que iria fazer. — Eu adoro garotos difíceis, principalmente quando são tão lindos como você.
— Cara, na boa. — Jin tenta intervir antes que seu irmão encontrasse seu pequeno naquela situação tão delicada. — Ele é comprometido e não tá afim de nada que venha de você, aceita de uma vez que não vai rolar.
— Você também não está o acompanhado e não tem que se intrometer onde não é chamado. — O moreno chega ainda mais perto do Min acabando com o pouco espaço. — Para de fazer charme e me fala logo seu nome.
— Por acaso você não desconfiou até agora que eu não quero conversar com você? — Em um momento de coragem, Yoongi fala de uma forma rude e sem paciência. — Eu tenho namorado e mesmo se não fosse o caso eu jamais iria dar moral para um idiota sem noção como você. — De uma só vez se levanta deixando o moreno sem reação. — Agora de não por pedir muito, poderia, por gentileza, parar de tomar o meu precioso tempo?
A surpresa no rosto dos Kim era evidente, afinal, Yoongi jamais tinha feito algo de forma tão impulsiva e em outra ocasião jamais iria ser tão mal educado, até mesmo com um babaca, entretanto, ao ver que Jungkook tinha chego, o medo tomou conta de si e, ao imaginar o tamanho da confusão que iria acontecer, teve que tomar uma atitude imediatamente, não iria de forma alguma colocar o plano de Taehyung em risco por ser tão medroso ao ponto de um cara qualquer lhe fazer tamanha insinuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanfictionJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...