Nossa... Tô pegando o costume de postar esse horário hein... Kkkkkkkkk
É que estamos bem adiantados nos capítulos... Posso até deixar escapar que a grande verdade sai no 18 ( 🌚👀)Cês perceberam o nome do capitulo né ? E teremos um pouco sobre o peso de ser um líder...
Boa leitura, babys.
🔫
Depois de tantos anos lidando com os mesmos problemas, negociando com praticamente as mesmas pessoas, convivendo com os mesmos riscos, com opiniões que se assemelham com a sua, tudo ao seu redor girava de acordo com sua decisão e, em cada decisão que poderia ou não ser considerada errada, precipitada, indevida, inapropriada, entre outras críticas das quais não se dá mais ao trabalho de ouvir, tudo isso torna a liderança de Jeon Jungkook mais difícil.
Quando seu pai faleceu, deixando para o filho mais velho toda sua herança, o pequeno Jeon, apelido que todos os membros do Lethal Angels costumavam o chamar quando criança e continuavam falando assim mesmo quando o garoto ficou mais velho, não fazia ideia de como iria aceitar sua nova realidade, afinal, ele acabou recebendo uma grande responsabilidade.
A herança do antigo líder se resumia basicamente na casa, no complexo, nos negócios e em seu legado, o qual Jungkook teria que dar continuidade, muitos duvidaram da capacidade do moreno e foi justamente pelos demais comentários maldosos que beiravam à zoação, o menosprezo, à antipatia, afinal, aquele cargo era mais do que essencial para muitas pessoas, os motoqueiros, as putas, os traficantes de armas, os compradores e mais uma dezenas de funções que se ligavam.
— Tome alguma atitude, Jeon! — O homem de cabelos vermelhos parecia irritado, mas na realidade ele estava desesperado e com muito medo. — As coisas estão voltando a ser como antes e não é no bom sentido. — As mãos grandes se esfregavam uma na outra em um ato claro de impaciência.
— Calma — O líder dos Lethal Angels se senta em sua cadeira confortável, buscando alguma solução. — Eu já falei que estou averiguando, Seyoon.
Jung Seyoon é líder de uns dos grandes Clubes MC que tinha em Seul, e também uma das principais alianças que Jungkook fez ao longo dos anos, afinal, o moreno é o maior fornecedor de armas, as quais o Jung vende pela cidade de diferentes formas ou encomenda para deixar seus homens e a segurança de seu próprio complexo mais impenetrável.
— A polícia sempre foi o nosso maior problema, mas sempre damos um jeito de deixá-la longe do nosso caminho como da última vez, mas as viaturas voltaram a fazer rondas durante a noite e agora os meus planos estão novamente sendo comprometidos — O ruivo explica mais uma vez a sua situação. — Quando se está nesse ramo, a principal regra é não chamar a atenção, só que é inútil com toda essa movimentação.
A cabeça do Jeon só faltava explodir em estresse e ódio, faz pouco menos de meia hora que tinha saído de sua casa, deixando o seu pequeno entre seus lençóis, no entanto, depois dos vários problemas que essa reunião com Jung Seyoon, e as novidades que este trazia, que estava lhe causando, não sobrava em Jungkook nem a sombra do homem alegre e de bom humor que saiu de casa.
Novamente estavam correndo drogas em sua área, e não era um maldito traficantezinho que corria drogas em festas da cidade, era algo grande, e, como no caso Kihyun, a polícia voltava a rondar não só o seu clube como o dos seus aliados. A porra de uma atitude tinha que ser tomada, Jungkook sabia disso, no entanto, as informações eram escassas, o rato filho da puta que estava estragando a sua paz e seus negócios estava se escondendo muito bem, porém, se fosse necessário, Jeon Jungkook colocaria a cidade em avesso para encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Angels - Yoonkook
FanfictionJungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Sn...