The Jealousy and the Double Spy; Capítulo XX

6.3K 505 142
                                    

Desculpem qualquer erro. Boa leitura

🔫

Implacável, Min Yoongi, filho do líder dos snakes é um garoto implacável que não se deixou render nem mesmo naquelas circunstâncias, o menor manteve sua pose um tanto superior até quando deveria dar o braço a torcer ao menos uma vez, esse era o pensamento de Jungkook quando ele deu as costas ao mais novo completamente irritado e com a consciência ainda pesada.

Audacioso, Jimin nunca deixou de seguir a sua natureza nem mesmo ao entrar no clube, ele até aprendeu a se controlar e obedecer ordens, entretanto depois de ser flagrado por Jeon em um momento tão íntimo com o namorado do mesmo, o líder estava começando a repensar sobre aquele conceito, afinal aquela afronta não iria passar despercebida.

A cabeça do moreno estava explodindo e quando decidiu se afastar de Yoongi para não iniciar uma briga horrível e desastrosa suas pernas o guiaram de volta ao bar para beber na esperança de se acalmar e colocar seus pensamentos, depois daquela descarga de energia com direito a corrida era como se o álcool presente em seu corpo tivesse se esvaziado de uma só vez.

Se dirigiu ao lugar de antes e percebeu que Yerin não estava mais por perto, de certa forma aquilo era um verdadeiro alívio para si, não queria mais problemas com a mulher da qual estava se aproveitando de sua embriaguez para lhe causar tanta intriga, afinal a loira jamais se aproximou de si com boas intenções e na realidade não sabia o que tinha pensado no momento em que baixou a guarda para ela.

Com um suspiro doloroso ele chamou uma outra garota que estava atendendo no bar pela ausência da Kim, só que a mesma estava um tanto interdita com o preparo de drinks e bebidas para os homens do clube, ao olhar bem para aquelas feições não se recorda exatamente de quando ela se juntou ao clube e só se recorda de seu nome.

— Byul! — A acastanhada imediatamente olha em sua direção para logo se dirigir até ele.

— O que deseja? — Com um sorriso gentil ela lhe pergunta.

— Qualquer bebida, só que bem forte.

— Só um minuto, eu estava atendendo o pessoal junto a Yerin, só que quando você saiu ela correu rapidamente atrás e ainda não voltou, por consequência fiquei sozinha com todos os pedidos, então só tenha um pouquinho de paciência. — Se justifica por saber que não é de bom grado deixar o líder e nem nenhum outro homem do lethal angels esperando para beber.

— E o que diabos aquela intrometida foi fazer? — Se irrita com o fato de que a loira excede a todo e qualquer limite que é lhe dado.

Antes mesmo que Byul consiga sequer abrir a boca para responder que desconhece os motivos que levaram a Kim a abandonar suas obrigações a mesma aparece com um sorriso debochado no rosto.

— Eu fui conferir com os meus próprios olhos se as minhas desconfianças estavam certas e como de costume eu não errei.

— Do que você está falando? Minha vida não lhe diz respeito e… — Abusando da paciência do moreno, Yerin lhe interrompe descaradamente.

— Mas sinto-me na obrigação de ajudar a proteger o clube. — Por um segundo ela se recorda da presença da Moon se dirigindo a mesma. — Byul, pode voltar a servir as bebidas que daqui a pouco irei voltar a lhe ajudar, só que não precisa servir ao Jungkook, porque tenho certeza que ele ira dar uma saidinha rápida.

— Está bem. — Mesmo sem entender absolutamente nada a acastanhada balança sua cabeça de forma positiva se retirando.

— Suponho que agora seja a hora em que você irá me dar explicações. — Nem mesmo Jungkook sabia de onde vinha tanta paciência de sua parte, mas tinha certeza de que ela não duraria muito mais tempo.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora