About A New Strategy, Anomaly and Jealousy; Capítulo IX

8.8K 565 718
                                    

Enquanto as madrugadas de Seul proporcionam aos seus habitantes horas de sono tranquilas e silenciosas, uma pessoa estava com os seus olhos bem abertos por não conseguir dormir, sua mente trabalhava incansáveis horas para lhe garantir o êxito absoluto de seu plano de vingança.

Min Kihyun estava se tornando um homem obcecado por sua tão sonhada reviravolta onde finalmente poderia reconquistar tudo que lhe foi roubado e recuperar sua antiga vida que por ele era tão amada. Depois que o Jeon destruiu seu clube e matou grande parte dos seus homens, ele se viu fadado ao fracasso, sua ruína seria total, depois de escapar da morte  a sua vida estava caminhando ao precipício e suas opções estavam quase nulas, entretanto segundo o pensamento do próprio Min, uma cobra jamais se entrega à morte, elas são superiores às Fênix que ressurge das próprias cinzas, as cobras trocam de pele e era isso que o grisalho fez, ele trocou.

Após tantos problemas Kihyun trocou de estratégia, trocou de plano, trocou o ataque, agora seu objetivo era destruir o lethal angels de dentro para fora e com a ajuda de seu filho estaria muito próximo de aniquilar o inimigo.

Quando o sol saiu o Min já estava de pé em sua sala esperando uma pessoa muito importante que sempre foi seu braço direito e compartilhava do mesmo ódio pelo Jeon.

— Está atrasado, Minhyuk. — Disse quando o homem abriu a porta logo mostrando sua feição amarrotada pelas noites que passou em claro.

— Eu tive um pequeno contratempo na rua. — Disse enquanto puxava uma cadeira para se sentar. — As patrulhas do Jeon estão estragando nossas chances de um novo recrutamento.

— Como assim? — suas feições já ia se desfigurando pela ira.

— Não estou encontrando homens dispostos a se unirem ao clube snakes, a maioria já sabe o que acontece quando se encara um lethal angels e como o líder nos massacrou. — Aperta sua mão na cadeira ao se lembrar da noite em que o clube foi incendiado. Minhyuk via o vestígio todos os dias ao se olhar no espelho e olhar parte de seu rosto queimado. — Quando é citado o nome Jeon Jungkook o desespero se alastra por todos, é praticamente impossível recrutar e quando consigo convencer alguém uma patrulha passa lembrando a todos o quão forte é aquele maldito clube.

— Inferno. — O Min fecha sua mão em forma de punho e logo em seguida bate forte em sua mesa para descontar um pouco de seu ódio, mas chegava a ser idiotice já que sua raiva do fazia crescer e seu estresse não o abandonava. — Primeiro aquele desgraçado me impossibilita de sair por causa daquelas rondas insistentes que os membros do clube dele fazem e agora aquela criança está tocando o terror para comandar toda a área, definitivamente temos que agir rápido.

— Estamos de mãos e pés atados.

— Ainda tenho uma carta na manga. — Sorri maquiavélico. — Irei pressionar Yoongi para que descubra logo informações realmente importantes e que nos ajude a acabar com aqueles incompetentes.

— Não acho uma boa ideia.

— Mas o que, aquele idiota é a única de esperança do plano funcionar e mesmo assim você não acha uma boa ideia? — O mais velho junta todas as suas forças para não gritar com o vice presidente do seu clube quando o mesmo balançou a cabeça de forma negativa, mas não consegui evitar sua ira. — QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA?

— Ele foi para o hospital com o Jeon. — revela a nova informação.

— Que coisa boa. — Sorri satisfeito imaginando que Jungkook estava machucado e que seu filho foi consigo para poder cumprir o plano e lhe fazer algum tipo de mal ou obter uma informação valiosa. — Espero que o desgraçado morra.

— Infelizmente o paciente não foi o Jeon e sim Yoongi. — Diz sério e com nenhum resquício de brincadeira. — Depois que o garoto esteve aqui foi direto para a casa do líder e não demorou muito tempo para que os dois saíssem de carro em direção ao hospital, um espião encarregado de segui-lo conseguiu entrar dentro do local e descobriu que o seu filho teve ferimentos graves, aparentemente Jungkook não estava somente preocupado como também desconfiado sem contar o médico.

Lethal Angels - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora