- Você está vermelha.
Olá queridos leitores. Daqui a consciência da Alicia. Neste momento ela não está disponível então devem voltar daqui a algumas linhas. Obrigada pela vossa comprienção.
Ele se levantou e estendeu a mão para mim. Não acredito que eu acabei de fazer ele cair em cima de mim, ele não brigou comigo e ainda por cima está me ajudando a levantar. Meio relutante, segurei na mão dele e me levantei ajeitando minha roupa e os sofás da sala.
- Ah...Desculpa por.....
Por ter puxado você pra cima de mim e quase me beijar. Oie sou eu de novo, sentiram saudades?
- Tudo bem.....Desculpa por causa daquela cena no refeitório....naquele dia....
- Imagina eu quem tenho que te pedir desculpas. Eu exagerei derramando água em você. Aliás.....Eu queria te dar uma coisa....Mas não o tenho aqui comigo, estou de castigo.
- Me dar o que? - diz sem entender.
- Um MP3. Já que eu estraguei o seu......
Ele tira um MP3 novinho em folha do bolso do casaco.
- Uau, foi rápido para encontrar um novo.
- Não vivo sem música.
Ei essa frase é minha. Não sei porque mas gostei dele falando isso, achei que era a única que pensava assim.
- Eu também não, agora de castigo então estou quase morrendo de tédio.
Ele pega o livro que estava lendo do chão e o fecha ajeitando as páginas. E logo depois estende para mim.
- Toma. Estava querendo esse né?
- Ah...não se preocupa....você pode ler. Eu já li muitas vezes.
- Pega..... - diz com a voz um pouco estranha.
Eu estendo a mão e pego o livro guardando na minha mochila.
- Olha você pode mesmo ler.....
Meu Deus ele está chorando?
- Você está chorando? - pergunto me aproximando dele mas ele vira de costas limpando o rosto - Aconteceu alguma coisa? Você quer conversar sobre o que aconteceu?
- Não estava de saída? - diz ainda com a voz um pouco estranha.
- Ei não precisa ser assim. Eu sei que a gente não teve o melhor começo mas....eu não mordo.
- Pareceu que sim.
Sim realmente quando levanta de manhã com aquele cabelo e aquele bafo meu Deus. Quem ver pensa que vai morder, comer matar.....
- Pois eu não mordo. Se quiser conversar vou ouvir, talvez tenha uma solução ou alguma coisa para te consolar e não vou sair por ai espalhando. Até porque vou contar para quem? - digo com uma risadinha de nervoso.
Ele não fala nada e continua de costas. Pois eu também não, se ele não quiser falar vai ter que ir embora antes de mim. Não sou de desistir fácil e realmente tem alguma coisa errada com ele.
- Até parece que você se importa em me ouvir.
- Porque não me importaria?
- Porque não se importa. Está caidinha pelo meu irmão.
Sim sim sim sim sim. Isso mesmo. Ainda bem que você percebeu. Me diz uma coisa fofo, o Angelo percebeu também?
- Não é verdade isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual deles é o tal?
RomanceUma garota no meio de dois irmãos. Os dois são o oposto um do outro mas ambos mexem com o coração dela. As aventuras que Alicia vai ter com os gêmeos sensasão serão inesqueciveis mas uma coisa marcará a vida dela para sempre. Qual deles escolher? En...