Capitulo 3

29 3 0
                                    

Ok Alicia não entres em pânico. Ele até mereceu....eu acho...

Todos os estudantes do colégio estavam olhando, alguns rindo outros com cara de espanto.
Não sei de onde aquele copo surgiu.

Deixo o copo cair no chão e se quebrar em mil pedaços e olho pro Gustavo que olhava para mim com uma raiva que eu nunca vi em ninguém antes.

Melhor você contar o que aconteceu, acho que eles não entenderam ainda.

(Voltando)

Eu passei na frente dele e dei uma cotovelada nele e a gente começou a brigar, ele me chamou de um nome que eu não posso escrever aqui, por causa da censura, e eu peguei um copo de água e joguei nele.

Agora voltamos ao momento da realidade onde o Angelo estava olhando para mim e o Gustavo também.

- Filha da..... - diz antes de sair do refeitório e vejo o Angelo saindo e indo atrás dele.

Ok.....acho que você extrapolou agora.

Quando voltei para a aula o Gustavo não estava lá sentado só o Angelo e nem tive coragem de olhar para ele ou falar alguma coisa.

Será que isso vai afetar o nosso amor?

Dá para parar com isso um segundo? Sei que não gostei do Gustavo e da atitude dele comigo mas eu não tinha nada que ter dado um banho nele na frente da escola inteira.

É verdade. E agora ferrou tudo com o irmão anjo dele. Será que ele é tão bom ao ponto de perdoar? Têm um amor uma capacidade de perdoar ilimitada. Certo?

A vossa sorte é que não escutam o que ela ficou falando o resto da tarde, não consegui deixar de pensar no que eu tinha feito, nem a aula de música conseguiu me distrair.

- Angelo?

Lá arranjo coragem para falar com ele antes dele sair da sala.

Não sei porque você está tão preocupada com esse garoto? Ele é um ogro e te chamou de....Opa foi mal.

- Oi Alicia. - responde com um sorriso meio constrangido.

Ainda há hipóteses para o nosso amor! Obrigada Deus!

- Será que você podia me levar até á vossa casa? Eu queria pedir desculpas pro seu irmão.

Ele sorri e lá fomos juntos.

Alicia abre a boca e fala com ele. O caminho não vai ser tão longo e vocês precisam de aproximar. Se perder essa chance vou contar para a sua mãe que você teve negativa na prova de física.

Você não poderia fazer isso sem se prejudicar também.

Fala com ele sua idiota, não comigo!

- Ele também deveria pedir desculpas por ter te chamado daquilo. Mas acho que isso não vai acontecer então eu peço desculpas por ele. - diz ele quebrando o silêncio.

Ai meu Deus que voz linda! Bem que ele podia ser cantor. Já pensou? Ele compondo músicas românticas para você?

Cala-te! Se bem que isso ia ser muito bom mesmo..... Ai para! Alicia foco.

- Porque que ele é tão.....qual a palavra? - não posso ofender ainda mais ele então que palavra eu uso para descrever uma pessoa chata, arrogante, grosseria, mal humorada, mal educada, e outros nomes que não posso escrever.

- Fechado? - diz o Angelo.

Não diria isso mas podemos usar essa sim.

- Sim.

Qual deles é o tal?Onde histórias criam vida. Descubra agora