Capítulo 10

15 5 0
                                    

- Enfim chegamos. - diz o Angelo guardando o celular assim que o bus para.

Saimos todos os passageiros do bus na mesma paragem, a feira. Desde aquela hora que o Gustavo me disse aquilo ele não voltou a olhar pra mim. O que eu não entendi, achei que estávamos começando a nos dar bem. Mas tudo bem, não vou desistir agora que já descobri pelo menos uma coisa dele. Mas como já falei com ele, agora é a vez do Angelo.

- Então vamos andar em qual primeiro? - pergunto empolgada.

Eu adoro esta feira, é sempre de mais vir aqui. Todo o dinheiro que junto durante o ano é só para gastar aqui. Mas este ano tive que pedir á minha mãe porque eu estava necessitando de um novo telefone então comprei com o meu dinheiro. Este parque tem as melhores montanhas russas que eu já vi na minha vida.

- Você quer ir em qual? - o Angelo diz rindo da minha empolgação.

- Montanha russa. - o Gustavo foi quem respondeu por mim mas mais parece que leu a minha mente - Vamos!

Ele faz algo que me pega completamente de surpresa. Ele segura a minha mão e começa a me puxar pra montanha russa mais radical de toda a feira. Dessa montanha russa eu tenho medo mas eu nem estava olhando pra onde eu estava indo naquela hora. O meu olhar estava fixo na mão dele segurando a minha.

Tenho que admitir que senti um choquinho quando ele tocou na minha mão.

O Angelo vinha logo atrás de nós dois e assim que chegamos na cabine para comprar os bilhetes ele largou a minha mãe e eu "acordei" do transe. Aquilo foi algo completamente normal para ele, ele só me puxou para eu não protestar contra o que ele tinha escolhido. Mas não consigo negar que foi uma sensação muito boa, nunca senti nada igual.

- Eu não gosto de montanhas russas. Fico aqui em baixo esperando vocês. - diz o Angelo sentando em um dos bancos perto da montanha russa.

- Toma. - o Gustavo diz me entregando um bilhete - Vem logo quero o melhor lugar. - diz segurando minha mão de novo e me levando.

Nós entramos, sentamos e colocamos os cintos.

- Não precisava pagar o meu, quanto foi o bilhete? - digo já abrindo a minha mochila.

- Cala a boca quero ouvir a música, essa é a melhor parte.

Eu acabo rindo e pego o MP3 do bolso do casaco dele e olho qual era a música. Lost Boy da Ruth B. É a minha música favorita e até já sei qual a melhor parte que ele falou.

"He sprinkled me in pixie dust and told me to believe
Believe in him and believe in me
Together we will fly away in a cloud of green
To your beautiful destiny
As we soared above the town that never loved me
I realized I finally had a family
Soon enough we reached Neverland
Peacefully my feet hit the sand
And ever since that day"

Digo cantando e olha para mim na hora. Em cheio.

- Você tem uma voz bonita.

- Um elogio vindo de você? Está doente? - digo surpresa.

Ele simplesmente revira os olhos.

- Como sabia que era a parte que eu estava ouvindo?

- Você disse que era a melhor parte, essa é a melhor parte. - digo surpreendendo ele - Essa é a minha música preferida. - digo sorrindo e continua cantando.

- Minha também.

- Sério? - digo na hora parando de cantar.

- Sim porque? Você tem algum problema com isso? - diz se fechando na hora e ficando bravo de um jeito que eu nunca vi.

Qual deles é o tal?Onde histórias criam vida. Descubra agora