Finalmente estou postando a história prometida há três anos atrás, eu espero que vocês gostem, ela será atualizada diariamente.POV Camila
O sol está escondido atrás das nuvens escuras que encerram os arranha-céus de Nova York, lançando sombras sobre as ruas movimentadas, mas tudo bem, porque o clima sombrio me faz lembrar de casa, e de alguma forma isso me faz sentir um pouco menos solitária. E então eu realmente me sinto em casa quando começa a chover.
Eu estou vestindo um jeans e uma camiseta branca então decido me proteger da chuva andando sob os telhados das lojas e cafés. Teria sido muito mais fácil pegar um ônibus, e eu teria sido salva da chuva e do vento, mas o transporte público dessa cidade parece um pouco confuso.
Olho para baixo, em meu pulso, para ver as horas e noto que não estou usando meu relógio. Provavelmente o deixei em Delaware. Merda. Agora eu não tenho absolutamente nenhuma ideia de que horas são e provavelmente vou me atrasar para encontrar com aquela garota e ela não vai gostar disso, ela pode não me querer como colega de apartamento. Eu não posso estragar tudo.
Começo a andar um pouco mais rápido e me sinto meio estranha, como se as pessoas estivessem olhando para mim, mas elas provavelmente não estão porque todas elas também estão com presa, por um segundo eu me pergunto para onde todo mundo está indo, mas esse pensamento é interrompido quando um táxi passa e joga água em minha direção. Consigo desviar da água por um centímetro, mas minha mala acaba por ser encharcada. Quero gritar com o taxista por ter molhado minha mala com todos os meus pertences, mas quando olho para rua o táxi já está duas quadras adiante.
Respiro fundo e pego o pedaço de papel amaçado do meu bolso traseiro. Olho para o endereço mais uma vez e então percebo que não tenho absolutamente nenhuma ideia de onde estou. Todo mundo está se movendo tão rápido e as ruas são tão barulhentas e eu preciso de um momento para pensar, mas não posso parar. Tenho certeza que se eu parar umas seis pessoas iriam trombar em mim.
Então continuo andando e tentando não pensar sobre as gotas de chuva que continuam a cair na minha cabeça pelas fendas entre as lojas. Depois de caminhar por mais alguns blocos eu finalmente olho para cima quando um carro buzina ao meu lado antes de andar novamente. Eu me assusto e quase esbarro em alguém, me desculpando, olho para cima e felizmente encontro a placa da rua que estava procurando.
Meus olhos estão sobre os edifícios a minha frente, tentando decifrar qual prédio será a minha nova casa. Nas fotos parecia pequeno, mas é tudo o que eu posso pagar e ela quer alguém que se mude imediatamente por isso é perfeito. A garota parecia uma boa pessoa no telefone, conversamos muito, ela parecia ansiosa para que eu viesse conhecer o lugar. Para ser honesta, realmente não me importa a aparência ou quem vive aqui, eu só quero um lugar para morar.
Quando finalmente encontrou o prédio que eu estava procurando fico tão animada que nem me importo com o exterior cinza e simples que se assemelha com as nuvens escuras que estão no céu. Então caminho até a entrada e aperto o número 7 no interfone, como a garota me instruiu. Alguns segundos depois, a porta está destrancada.
Quando chego ao lobby, que é basicamente uma sala pequena com uma parede de caixas de correio no lado direito, noto uma placa dizendo que o elevador está fora de serviço. Franzindo a testa, pego minha mala, agradecendo por não estar pesada, e vou até as escadas. O apartamento 7 é no terceiro andar por isso não leva muito tempo para chegar lá e, em seguida, eu estou batendo na porta e mais uma vez olhando para o meu pulso ansiosamente para ver as horas, mas me lembro que não estou com o meu relógio.
De repente, a porta se abre e uma menina loira e baixinha aparece sorrindo.
- Oi, desculpa o atraso – Começo, porque realmente não quero causar uma má primeira impressão.
YOU ARE READING
The Girl Next Door
FanfictionCamila se muda para um novo apartamento em Nova York depois do colégio, sem família, sem dinheiro, nenhum outro lugar para ir e ela não tem ideia de quantos problemas sua nova colega de apartamento está prestes a causar.